Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gabriel Uchiha vs White Beard (1° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

+3
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
Gohan
7 participantes

descriptionGabriel Uchiha vs White Beard (1° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus EmptyGabriel Uchiha vs White Beard (1° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
Gabriel Uchiha
STATUS: Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 50%

1.Ficha Logia
 Mera Mera no Mi
 Haki Armamento
 Haki Observação
 Mestre Tekkai
 Hiken, Jujika, Dai Enkai: Entei, Enkai

Vantagens:

 Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
 Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.

White Beard

STATUS: 8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Real: Força 60% , Resistência 70% , Inteligencia 70% , Velocidade 90%

2. Ficha Zoan

 Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix:
 Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
 Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo]
 Mestre Soru

Vantagens:

 +30% em Resistência, +40% em força física
 Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
 Todos os golpes da Akuma no Mi

Local: Alabasta perto do Mar

Gabriel Uchiha vs White Beard (1° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus 180px-Alabasta

descriptionGabriel Uchiha vs White Beard (1° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus EmptyRe: Gabriel Uchiha vs White Beard (1° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
Antes de tudo , boa sorte ao Gabriel , vai ser like Ace vs Marco.

Tenho uma dúvida e quero que me respondam ... vale conhecimento aqui no OP Vs?

descriptionGabriel Uchiha vs White Beard (1° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus EmptyRe: Gabriel Uchiha vs White Beard (1° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
Vejo total vantagem pro White Beard.

Além da Akuma no Mi dele ser de um animal que controla fogo (:aliens:) ele pode se regenerar a qualquer golpe.

Também não vejo nenhum jeito do Gabriel finalizá-lo. Espero o argumento dos dois.

more_horiz
W.B, inicialmente me parece favorito.

Mas acho que é uma luta muito igual ^^

ps.: Acho que aqui vale conhecimento, que se adiquire durante a partida xD

more_horiz
Bom , galera , peguem um suquinho , pq a conversa vai ser seria a partir de agora :serious: .

Analisando os stats:
Eu : Força 60% , Resistência 70% , Inteligencia 70% , Velocidade 90%

Gabriel : Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 50%

Percebemos que sou superior em TODOS os quesitos , sendo que em força é quase igual , nós demais sou bem superior.

O que me permite , lutar por mais tempo , melhores estrategias , maior agilidade.

Defesas e Ataques.

Antes de tudo vou postar o que diz aqui sobre a minha Akuma no Mi :

Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix: Permite ao seu úsuario se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar e na produção de chamas azuis, que servem tanto ofensivamente quando defensivamente, além da capacidade de voô. Bônus: +20% em velocidade

Então eu posso voar , somado a minha vel , posso escapar de quase todos os ataques de fogo , segundo , caso eu fosse acertado eu apenas teria que me regenerar .

Agora vamos aos ataques do meu oponente.

Hiken, Jujika, Dai Enkai: Entei, Enkai = Todos seus poderes envolvendo Fogo , bem , percebam sou bem veloz , então posso fugir deles , somado ao fato do meu Haki de Observação , meu Haki de Armamento nivel Vergo , minha Akuma que me regenera e ao fato de ser Mestre Soru , ou seja , nenhum destes ataques representa nenhum perigo para mim.

Mestre Tekkai = Pode endurecer seus ossos , mas neste caso ele não pode se mover , ou seja , ele apenas endureceria , porém ele ainda continua sendo logia e posso acertar , note , que meu nivel Haki é do tipo do Vergo , que transformou um mero Bambu em uma arma blindada , note tbem que ele endurece TODO O CORPO , então , por eu ser do tipo Zoan , as chamas na verdade são penas , pois elas fazem as asas de Marco , então todas minhas chamas seriam reforçadas e entao eu poderia sim atingir meu oponente.

Haki de Observação = Ambos nos anulamos , massss , eu sendo superior em Int , posso utilizar o Haki de forma mais plena e criar estrategias mais rapido que gabriel.

Haki de Armadura = Inferior ao meu.

more_horiz
Tekkai é um problema pra ti WB, sendo que assim prolonga a batalha...

como aqui não tem stamina... pode durar dias, tipo: Akainu vs Aokiji. :neves:

more_horiz
Bem , se formos ver por resistência , eu duro mais tempo , tenho 20% a mais de Stamina.

Tekkai = Meu alvo fica parado , pois não foi mostrado esta habilidade em movimento , sendo sucetivel , a ataques em velocidade ( lembrem que ataques em vel aumentam a força ) , as minhas chamas potencializadas pelo Haki do Armamento , então não vejo um problema.

more_horiz
Realmente, acho você favorito aqui.

Mas o que acontece é que ele pode combar Haki do Armamento + Tekkai o que prolonga a luta...

more_horiz
Prolongar a luta , sendo que sou mais inteligente e mais resistente , só piora , meu Haki é melhor e tenho Soru , ele não pode me acertar , só defender.

E qto mais cansado , mais suas defesas baixam entendeu?

more_horiz
Estou de acordo. Ele cansaria de só defender e abriria uma brecha pra você finalizar, além de seus combos.

O que acontece é que se você ficar atacando você tbm cansa, só que aqui não tem stamina '-'

Por enquanto vejo vantagem do W.B. Espero a argumentação do gabriel '-'

more_horiz
White Beard, Mestre Tekkai ele não precisa ficar parado. Ele pode se mover, assim como Jyabura da CP9.

Mas a vantagem do WB é clara aqui. Mera Mera não tem efeito algum sobre o marco, que pode se regenerar de qualquer ataque dele.

Diferente do Gabriel que não tem Haki Buso melhor do que o do White, e o White + Buso Vergo, destroi o Gabriel, que não pode se regenerar '---'. Além disso Mestre Soru :3

more_horiz
Hanauta escreveu:
White Beard, Mestre Tekkai ele não precisa ficar parado. Ele pode se mover, assim como Jyabura da CP9.

Mas a vantagem do WB é clara aqui. Mera Mera não tem efeito algum sobre o marco, que pode se regenerar de qualquer ataque dele.

Diferente do Gabriel que não tem Haki Buso melhor do que o do White, e o White + Buso Vergo, destroi o Gabriel, que não pode se regenerar '---'. Além disso Mestre Soru :3

Você resumiu bem, apesar de ser o meu adversário.. tenho que concordar.

O mestre Tekkai pode sim usar Tekkai em movimento.
Mas isso aqui é meio inofensivo.. pois o WB controla as chamas também e tem uma regeneração de Alto Nivel somando ainda o Haki.

Vejo WB com vantagem.
No entanto, esperarei o Gabriel para dar o meu voto final.
o/

more_horiz
Sobre o Tekkai , verdade eu me confundi , mas no caso , como disse antes , meu oponente não tem meios de me finalizar e caso de alguma forma ele consiga eu tenho a vantagem de poder me regenerar.

Valeu pelos comentários .

Estou a espera do Gabriel.

more_horiz
Achei meio desvantajoso, fiz essa ficha como teste, gosto muito de one piece e mesmo perdendo vou participar das proximas edições =D.

Então, como meu oponente mesmo resumiu, ele possui basicamente as mesmas coisas que eu(fogo), um Haki superior(eu não sabia que teria diferenças de Haki, não li nada do genero antes de criar a ficha tipo "haki do Garp", pra mim todos os Hakis seriam da mesma força, por isso ate peguei Logia)

Eu posso me locomover e limitar sua area de movimento com fogo, mesmo voce se regenerando, tenho duvidas se funcionaria contra meu Haki perfeitamente

alem de que não sei se sua regeneração é ilimitada, visto que o Dai Enkai explode com grande força, se eu te acertar em cheio, voce sai intacto?

Como ja tinha dito, não esperava essa do Haki, quanto a voar, posso dar saltos e improvisar(Ace pulou 7 navios) não sei se com fogo podemos nos ferir, mas se eu não puder te ferir, voce ganha com extrema facilidade...

Como tinha dito, achei desbalanceado essa luta, pois alem dele ter mesma arma que eu, ele pode se regenerar(o que numa luta de Haki é mais vantajoso que uma logia) e pode voar, tem Haki mais alto e ainda é imune aos meus ataques...

more_horiz
Bom , mano Gabriel .

Perceba que seu Haki de Observação é o mesmo que o meu , mas sou mais inteligente então posso formular estrategias mais rapidamente que você.

Enquanto que o Haki de Armamento o meu é nivel do Vergo ( Máximo do Jogo ) o seu seria um Haki normal.

Realmente você pode limitar meus movimentos com o fogo , mas não vai me acertar pois tenho Haki de Observação , regeneração e Soru , além de uma velocidade boa.

De fato mano Gabriel , tenho meios para fugir de você extremamente concretos , enquanto que você é vulneravél a todos os meus ataques por ser do tipo Logia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos