Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFelipeBoy vs Jairo, a Vaca (2° Luta das Oitavas de final) - One Piece Versus EmptyFelipeBoy vs Jairo, a Vaca (2° Luta das Oitavas de final) - One Piece Versus

more_horiz
FelipeBoy
1. Ficha Logia
Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
 Nikyu Nikyu no Mi
 Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel)
 Busoshoku Haki (Cor do Armamento)
 Pand Ho, Tsuppari Pad Ho e Ursus Chock (não tem outra).

Vantagens:

 Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.

OBS - A Nikyu Nikyu no mi é paramécia mas é considerada logia no jogo.

Jairo, a Vaca

STATUS: 5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%

1. Ficha Logia - Gura Gura no Mi
 Gura Gura no Mi
 Haki de Observação
 Haki da Armadura
 Soru

Vantagens:

 Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente. (Vibrações)
 A Gura Gura virá consigo a habilidade de quebrar o ar embutido na ficha, por isso a Gura Gura no Mi será considerado logia. A Gura Gura virá consigo a arma do Barba Branca: Whitebeard's Bisento podendo utilizar a habilidade de produzir terremotos a partir dela também, assim como Shirohige

Local da Luta: Impel Down
Spoiler :

descriptionFelipeBoy vs Jairo, a Vaca (2° Luta das Oitavas de final) - One Piece Versus EmptyRe: FelipeBoy vs Jairo, a Vaca (2° Luta das Oitavas de final) - One Piece Versus

more_horiz
Considerando o local no meu primeiro golpe destruiria o local e os dois morreriam afogados :felizan:

E Gabs, poderia especificar melhor em qual parte de Impel Down teria inicio a luta, afinal tem vários andares dentro da prisão com caracteristicas diversas :neves:

descriptionFelipeBoy vs Jairo, a Vaca (2° Luta das Oitavas de final) - One Piece Versus EmptyRe: FelipeBoy vs Jairo, a Vaca (2° Luta das Oitavas de final) - One Piece Versus

more_horiz
Jairo, a Vaca escreveu:
Considerando o local no meu primeiro golpe destruiria o local e os dois morreriam afogados :felizan:

E Gabs, poderia especificar melhor em qual parte de Impel Down teria inicio a luta, afinal tem vários andares dentro da prisão com caracteristicas diversas :neves:

A Luta começa no primeiro andar, ai se vão descer ou não, isso já não é comigo, mas a luta começa no primeiro andar.

more_horiz
Perigosa essa luta, um Ursus Shock ou algum ataque meu feito sem cuidado poderiam destruir a prisão e os dois morreriam afogados. :fem:

Algo interessante a estrutura dela, observem
FelipeBoy vs Jairo, a Vaca (2° Luta das Oitavas de final) - One Piece Versus 250px-ID_levels

FelipeBoy vs Jairo, a Vaca (2° Luta das Oitavas de final) - One Piece Versus Impel_Down

Nós começaremos no níivel 1, ou seja, próximos a superfície. Eu poderia usar isso a meu favor, abrindo caminho com os poderes da Gura Gura no Mi e usar um Soru para chegar a superficie rapidamente, já na parte de cima eu poderia destruir as paredes dos andares de baixo, fazendo com que fossem inundados, podendo matar meu inimigo afogado. :felizan:

A meu favor para efetivar isso tenho uma velocidade superior ao do meu oponente e o Soru, podendo chegar mais rapidamente a superficie e usar as ondas de choque para impedi-lo de me seguir.

Os ataques do meu inimigo eu poderia lidar quebrando o ar, repelindo-os, ou mesmo escapando com Soru e Haki de Observação.

Ursus Shock requer que fique parado por um tempo, algo que seria fatal a ele.

Aguardo seu post Felipe :sir:

more_horiz
Defesa do post do Jairo

Com o haki da observação (superior da do jairo, semelhando a do enel) eu preveria o ataque dele para abrir caminho para superficie. Antes disso eu usaria o Pad Ho no teto do local para fazer o mesmo, subir para a superficie. Vendo que estavamos em um local subaquatico e ele é pode destruir paredes rapidamente, o que é suficiente para inundar o local.

Lá encima como eu tenho capacidade de criar manipulações para a mesma, eu fazeria uma pata de ar comprimido do tamanho de minha mão e a bateria com as almofadas que ficam em minha mãe. Ela então viajaria a uma velocidade proxima da luz, eu fazeria isso umas 5 vezes rapidamente para que me oponente seja machucado. Mesmo que prevesse, não conseguiria se defender em uma velocidade proxima da luz.

Enquanto o oponente ficasse defendendo daqueles ataques (ou se um dos ataques tivessem pegos e ele estaria machucado no chão) eu usaria o Ursos Chock para usar na superficie, antes de ele tocar no chão eu com a almofada de minha mão bateria em minha barriga fazendo eu voar dali por 3 dias e por 3 noites (igual no anime) enquanto a superficie do impel down era totalmente destruida.

more_horiz
Como já disse os disparos de ar comprimido não são problemas devido a Haki da Observação que possuo e minha capacidade de quebrar o ar para parar os ataques, sem contar o Soru.

Com Haki da Observação, Felipe, vc só perceberia meu ataque indo em direção ao teto, não saberia minha estratégia e como sou mais veloz e ainda possuo o Soru, e a capacidade de usar ondas de choque para ir te atrapalhando, as chances de eu chegar a superficie primeiro são muito maiores.

more_horiz
Minha inteligencia e 70 por cento. Ao ver que você consegue quebrar o teto com tamanha facilidade,qualque idiota saberia que podia inundar todo a impel down. Mesmo que tenha haki e soru, me diga como se mover para se defender de algo na velocidade proxima da luz?

'-'

more_horiz
Perceceber de fato seria possível, mas me impedir de chegar a superfície e executar isso são outros quinhentos.

Sobre a possibilidade de desviar de seus golpes, bom, Zoro sem possuir Haki alguma, cansado depois de diversas lutas em Thriller Bark tava desviando disso, porque eu não conseguiria possuindo Haki de Observação, tendo uma velocidade muito próxima a do Zoro e ainda por cima tendo Soru?

E se a velocidade fosse de fato tão próxima a da luz, quando Kuma repeliu Ruffy ele não teria ficado voando por mais de 12 horas (enquanto Ruffy voava chegou a anoitecer e amanhecer antes dele pousar). Para efeito de comparação a luz leva aproximadamente 8 minutos do sol até a Terra, uma trajetória de 150 milhões de quilometros.

more_horiz
O local é realmente bastante inadequado para uma luta de akuma no mi's com alto poder de destruição como essas duas.

Os status dos dois não tem diferenças tão grandes, o Ursus Chok é suicida em uma luta dessas, então basicamente sobram aqui Pand Ho e Tsuppari Pand Ho, a velocidade dos ataques é problemática, porém A Vaca tem uma velocidade de quase 100% e ainda possui Soru, e o argumento do mesmo quanto a isso foi convincente.

Sobrando isso temos o Haki do Felipe, que ai seria um problema considerável, e talvez explorando essa superioridade do Haki, o Felipe pudesse explorar meios de vencer A Vaca, mas o local auxilia o ultimo a bolar boas estrategias pelo proximidade para com o Mar e de bolar meios que pudessem tornar seus ataques indefensáveis.

Meu voto vai para: Jairo, A Vaca.

Jairo, A Vaca está nas quartas-de-final do One Piece Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos