Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShamanking vs Ricardo Kaká (3° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus EmptyShamanking vs Ricardo Kaká (3° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
Shamanking

STATUS: 14. Força 20%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 30%
Real-> Força 20%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 50%.

8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)

 Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes.
 Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante útil para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
 Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos)

Vantangens:

 Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh.
 Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura.
 +20% de velocidade.

Nota: Adquire automaticamente a força de Monkey D. Garp.

Ricardo Kaká

4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 30%
REAL: Força 120%, Resistência 70%, Inteligência 30%, Velocidade 70%.

7. Ficha de Lutador com as Pernas
 Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo]
 Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
 Clima Tact
 Mestre Tekkai
 Cinco técnicas de lutador com as pernas
- Flambage Shot
- Mestre Rankyaku
- Bien Cuit: Grill Shot
- Poele à Frire: Spectre
- Diable Jumble: Hell Memoir:

Vantagens:

 Diable Jambe incluído na ficha
 Perfeito combate corpo-a-corpo
 +40% de velocidade, +50% de força.
 Rankyaku podendo ser colocado em "técnicas de lutador com as pernas" ao invés de habilidade.

Local da Luta: Baratie

Shamanking vs Ricardo Kaká (3° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus Baratie

descriptionShamanking vs Ricardo Kaká (3° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus EmptyRe: Shamanking vs Ricardo Kaká (3° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
Na minha opinião é o melhor combate desta fase.

Resumidamente: Quem tiver o melhor curto alcance vence.

Enfim, espero a argumentação de ambos. Pelo visto vai ser MUITO interessante este combate. õ/

Lutador com as mãos x Lutador com as pernas UAHSUASHAHUASUASSHUSHSA

descriptionShamanking vs Ricardo Kaká (3° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus EmptyRe: Shamanking vs Ricardo Kaká (3° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
bem , eu posso ter menas força nos status , mais minha força ultrapassa a do ricardo por ter a força do garp que como vimos ele é um monstro .

tenho a resistência superior podendo lutar por mais tempo , ou suportar mais ataques .

tenho mais inteligencia, isso pode ser bem útil em combate .

é tenho mais velocidade por ter a técnica Soru .

com o meu "teleporte" posso acertar um ataque fatal com Nanashaku Jitte jogando ela em alta velocidade com a força que tenho , sempre procurando a melhor oportunidade para isso dar certo .

ainda posso usar Geppo para ganhar vantagens de campo caso o local seja totalmente destruído durante a luta .

tenho força suficiente para acabar com o haki do armamento dele .

vejo boa vantagem nessa luta .

more_horiz
Sham, não é assim também não. Garp é um monstro. Mas Ricardo é mais forte do que o Luffy. Eu diria que a diferença não é tão grande. Fora que ele tem Diable Jambe, Mestre Tekkai e Buso nivel Vergo.

Em força vocês se equiparam fácilmente.
Você tem Soru e Geppo para lhe ajudar.
Ricardo tem Clima Tact, que lhe abre uma grande variedade de técnicas. Fica muito dificil.
Espero argumento do Ricardo pra dar meu voto. Concordo com o Crocancia, melhor combate o/

more_horiz
Bem, o status me dá vantagem inicialmente. Mas ao ver nossas fichas, estamos praticamente empatados quanto a status :neves:

Shaman, mano :) Só lembrando... Que o Soru(teleporte) tem um delay, que considero um delay bem grande, eu poderia lhe acertar com os poderes do clima tact, ou até mesmo com minha velocidade acertá-lo com um diable jamble, nesse momento te impedindo de usar o teleporte(novamente, tem delay).

Só lembrando que o Nanashaku Jitte, é mais eficiente contra usuarios de AnM, o que eu não possuo. Além de eu ter Haki da Observação, daria um chute no seu cajado, quebrando-o.

Sobre sua força bruta, eu sou mestre haki em arm e mestre tekkai, acho que só faria cocega, kkkk. E lembrando que posso me movimentar com o tekkai... Com minha potencia, posso lhe derrotar.

Mesmo você sendo mestre haki :P

more_horiz
Um dos combates mais dificeis dessa fase...

Não ouso dar meu voto ainda :p

E nenhum dos dois tem uma inteligencia alta. O Shaman tem uma maior, mas não é nenhum gênio. Fica dificil pensar que seria uma luta de estrátégias. Ta mais pra descer o porrete em tudo que aparecer.

Acredito que o Shaman deveria ter pegado um Status com mais força, ajudaria mais, já que combado com os Hakis do Garp ele teria com certeza a maior força do jogo. Porém, aqui fica equilibrado também.

Ricardo é mais rapido... Shaman é mais inteligente...

Muito dificil de decidir quem vence essa budega.

more_horiz
Para mim o Kaka vence.

Ele é mais rápido e mais forte, isso são pontos cruciais em uma batalha. A luta seria prolongada porque a resistência do Shamaking é boa, mas a possibilidade do Shamaking pegar o Kaka não é muito alta não, e no uma hora a luta seria ganhada pelo Kaka. Vejo uma boa vantagem para o Kaka.

Do meu voto para ele.

more_horiz
Léo escreveu:
Para mim o Kaka vence.

Ele é mais rápido e mais forte, isso são pontos cruciais em uma batalha. A luta seria prolongada porque a resistência do Shamaking é boa, mas a possibilidade do Shamaking pegar o Kaka não é muito alta não, e no uma hora a luta seria ganhada pelo Kaka. Vejo uma boa vantagem para o Kaka.

Do meu voto para ele.

Concordo.
Aqui Ricardo têm mais chances de acertar Sham, do que vice-versa, devido à sua alta velocidade.
Somando Haki de Arm Max + Tekkai + Boa Força + Diable Jamble... Kaká pode causar um bom dano.
No entanto, tambem vejo essa ltua se prolongando.

Voto no Ricardo Kaká.
(ainda esperarei mais argumentação do Sham, mas caso feche antes...)

more_horiz
Vamos ver os status:

Em Força: Se equivalem, um tem mais de 100% em força, porém observando a ficha do Shamanking é possível perceber que ambos acabam por ser quase equivalentes, sem vantagem grande para ambos.

Resistência:
Aqui é simples, Shamanking tem 100% e o Kaká 70%, Shamanking aguentaria lutar sem cansar por mais tempo e além disso tem uma resistência natural grande contra golpes do Kaká, Kaká porventura não tem uma resistência tão baixa assim e é uma boa resistência, Shamanking porém tem vantagem quanto a "cansar menos rápido" e aguentar mais os golpes por natureza.

Inteligência:
Shamanking tem vantagem, é mais inteligência, mas como já falaram ai, isso não faz dele nenhum gênio ou algo do tipo, mas ele também não é "burro", tem uma inteligência a ser considerada, já o Kaká tem inteligência baixa mesmo, e como Clima Tact requer um pouco da mesma isso acaba lhe prejudicando aqui, porém não acho que a inteligência teria relevância tão grande nessa luta, mas o Shaman tem maior inteligência, fato e simples.

Velocidade:
Kaká é mais rápido, Velocidade e Força fazem diferença nesta luta, assim como resistência, acredito que essa velocidade, mesmo que não seja tão superior acabaria se acentuando nesta luta e ficando mais evidente, ainda mais em uma luta onde a "porrada" come solta, acabaria por pequenas ou médias vantagens no corpo a corpo ficarem visíveis.

Resumindo os Status:
Ambos tem força equivalente, Shaman tem mais resistência faria diferença na luta, e é mais inteligente, isso aqui acho que não seria tão relevante, e o Kaká é mais rápido, então basicamente a luta seria longa, Shamanking iria aguentar mais tempo de luta, e Kaká tem a vantagem da velocidade que faz bastante diferença em lutas desse tipo mesmo que fosse só 5% a mais, nos status ambos tem vantagens e desvantagens importantes e acabam por definir-se a em algumas coisas na ficha, como por exemplo o Clima Tact, que é bem interessante em uma luta como está o que não me dá certeza de sua boa utilização é a baixa inteligência como já disse do Kaká e a inteligência superior do Shamanking, provavelmente Kaká não iria usar o Tact com tanta sabedoria e logo não seriam boladas grandes estrategias, e por isso acho que o Shamanking lidaria bem com algumas "estrategias" com Clima Tact do Kaká, porém mesmo assim o Clima Tact não é inútil na luta, pelo contrário, acaba por fazer alguma diferença.

Jitte não iria ser explorado nessa luta, Kaká não é usuário de Akuma no Mi e ele não teria sua função principal desenvolvida aqui, poderia servir só pra bater mesmo, o Soru é uma boa aqui considerando a superioridade em velocidade do Kaká o problema é o delay de sete segundos, mesmo assim ele seria útil em algumas situações da luta, mas não poderia ser usado a todo momento e provavelmente o Kaká acabaria por levar vantagem na hora de acertar um chute primeiro, por exemplo.

Enfim, essa luta é bem difícil tive que pensar bastante, porém, já me decidi, meu voto vai para Kaká que está nas quartas de final do One Piece Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos