Desculpem-me pela demora. Eu recentemente andei ocupado. Andei percebendo que muitos veem a vitória do meu oponente, portanto peço que leiam esse post, onde tentarei ser o mais claro possível e tentar mudar o voto de vocês e já digo: me vejo um grande vencedor aqui.
Eu não citarei técnica por técnica como meu oponente fez, mas analisarei a luta num geral e tentarei respondê-lo ao mesmo tempo, para evitar um post longo e cansativo de se ler.
Let's go!
E começo perguntando: O que Nobody pode fazer para me impedir de entrar na agua (sendo que, eu tenho técnicas que facilitam isso, que eu citarei mais pra frente), onde todos os meus atributos serão DOBRADOS, inclusive a resistência, sendo COMPARÁVEL com a do meu oponente (nível Barba Branca) ? E o pior: COMO ele vai me matar tendo em mãos: Uma incrível resistência, tendo Haki do Armamento nível Vergo/Rayleigh/Shanks (incluindo o Koka, como a própria descrição do Mestre em Busoshoku diz) e Mestre Tekkai ? Pop Greens? Apenas isso? Eu não diria que é suficiente.
Sobre os atributos, realmente ele tem vantagem, mas isso não significa NADA já que ele não tem armas para DEFESA E NEM ATAQUE que possam servir efetivamente. Na força, eu sou totalmente foda na area, sendo que posso atordoar meu oponente, como eu irei explicar daqui a pouco. Note também, que a partir do momento que eu entrar na água, a única coisa que não serei superior é na inteligência. Lembrando: ele não tem nada para me impedir de entrar na agua, que é predominante em Ennies Lobby.
Minha força, é EXTREMAMENTE GRANDE, já que eu tenho: Mestre Tekkai e Haki do Armamento. Lembrando que, ambas as técnicas endurecem completamente o corpo (igual o Domu do Kakuzu, para quem lê Naruto) e me daria uma imensa força fisica, assim como Jyabura arremessou Sanji longe apenas com um soco na sua forma Tekkai ( http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-414/1477-quizzers-scans#9 ). Some isso com minha capacidade de CONTROLAR a agua do corpo do meu oponente, que eu atordoaria ele em poucos segundos, mesmo com uma resistencia nível Barba Branca. LEMBRANDO: EU TENHO TODAS AS TÉCNICAS TEKKAI COMO MOSTRA A DESCRIÇÃO.
O Haki do Armamento nível Vergo (na qual me dá a capacidade de endurecer todo o meu corpo, assim como Luffy, mais chamado de Koka) tambem me dá uma força física imensa. Um exemplo claro é a destruição que Luffy faz após utilizar essa arma com Gear Third, por exemplo.
Sem contar que sou um TRITÃO, que são conhecidos pela ENORME FORÇA FISICA (tanto que já foi dito que é 10x maior que dum ser humano), como consta as vantagens da ficha. Logo...
Ah, e imagine se eu entrar na agua... Minha força será DOBRADA e seria suficientemente poderosa para causar sérios danos no meu oponente, já que, além de danos EXTERNOS devidos à minha força, eu também iria fazer danos INTERNOS prejudicando a agua do corpo do meu oponente, já que esta é uma caracteristica do Karate Tritão.
Note que, tenho Tekkai que até mesmo envia o choque de ataque contra ele. Como o Tekkai Utsugi. Note só o que o Lucci disse: http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-421/1484-quizzers-scans#12 . Não seria uma boa Nobody tentar sequer me chutar ou partir pra um curto alcance, já que ele sofreria bastante, já que ele não tem armas para me peitar num curto tendo Tekkai, Haki de níve fodido e capacidade de controlar toda a agua ao meu redor com o Karatê Tritão.
Lembrando: Com Tekkai meu corpo fica a NÍVEL AÇO. Apenas danos CONCENTRADOS conseguem passar por esta defesa, algo que meu oponente NÃO POSSUI. Pensem nisso.
Abordando ao tema do Karate Tritão, é importante lembrar que esta habilidade é concedida a mim, de controlar TODA A AGUA AO MEU REDOR para fins ofensivos e defensivos, como o Jinbei mesmo explica. http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-629/5818-ht-scantrad#3
Eu envio ondas de choque a partir da agua ao meu redor, como consta a explicação de Jinbei (lembrando que, Karate Tritão causa danos INTERNOS). Some isso às minhas capacidades em conjunto e verá que num médio ~~ longo alcance é completamente minha. E perante minha capacidade de controlar agua, até mesmo o Haki da Observação do meu oponente não seria suficiente para protegê-lo (isto é, ajudar a defender do ataque) já que cobre uma grande área.
Conclusão: no curto ~~ medio alcance eu ESMAGO Nobody e tenho uma força física imensa. O poder do Tekkai me dá força e resistencia ao mesmo tempo. Caso alguém tenha mais dúvidas quanto a isso, não exite em ler os capitulos 414/415, onde Jabra mostra isso claramente.
Lembrando: eu posso combar facilmente o Mestre Tekkai e Haki do Armamento de nível ALTÍSSIMO e ele não tem absolutamente NADA para passar por estas defesas. Absolutamente NADA. Pop Greens jamais passaria por essas duas defesas JUNTAS. Lembrando que, posso utilizar o Tekkai mesmo em movimento, assim como Jyabura. Lembrando tambem que, passa passar pelo Tekkai, somente DANOS "COMPRIMIDOS"/ CONCENTRADOS e extremamente fortes como o Diable Jamble ou Gear Second apenas, algo que meu oponente não possui (ele tem apenas a pop green de Impact Wolf com essas caracteristicas, todavia, o Haki do Armamento me protege disso, já que é do mais alto nível, além do Tekkai Utsugi).
Tirando as pop greens, o que sobra para meu oponente me finalizar? Pistolas do Ben? Sendo que BALAS NÃO ME FAZEM NEM COCEGAS. Até mesmo o corpo do Franky foi sufuciente para protegê-lo de balas de marinheiros, como pode ser visto aqui. Imagine eu, que tenho Tekkai que endurece meu corpo nível aço e haki do armamento que tambem endurece meu corpo assim como Vergo?
Outra coisa que eu queria destacar, é que a partir do momento que eu ver meu oponente utilizando ARMA, eu não exitaria em destruí-las. Lembrando que, Vergo destruiu facilmente o cajado do Smoker como pode ser visto aqui. Eu poderia fazer isto até mesmo com as pop greens "vivas" do meu oponente.
Diante de tudo isso que eu citei, eu novamente pergunto: COMO meu oponente pode me matar? Num curto e médio alcance, a vantagem é completamente minha. E numa defensiva, é minha também, devido à minha INCRÍVEL RESISTENCIA, TEKKAI E HAKI. Essas três capacidades me tornam praticamente vencedor, já que nem Pop Greens, nem pistolas de Ben conseguiria me matar, como eu bem já expliquei lá em cima.
Imagine então se eu entrar na agua, o que ele pode fazer contra mim?
Agora que citei tudo na defensiva, ta na hora da minha ofensiva, que é simples e curta.
Antes de tudo, é importante lembrar que mesmo ele tendo resistência nivel Barba Branca, isto não significa que ele não pode morrer, algo que muitas pessoas pensam. O fato é que, mesmo ele sofrendo muitos danos, ele continuaria de pé igual Barba Branca ficou (alias, nem deveria ser levado em conta, já que naquele caso ele estava totalmente enfurecido pela morte do Ace, por isso ele partiu feito um louco contra Akainu e não descansou até arrancar sangue dele), mas continuaria tendo danos e uma hora se cansaria e morreria, já que meus golpes são completamente destrutivos.
Bem, já disse que, num curto e médio alcance, a vantagem é minha, já que tenho Tekkai, na qual me daria uma grande proteção e força, Haki da Armadura na qual também me dá os mesmos atributos do Tekkai, Haki da Observação, a capacidade de controlar toda a agua ao meu redor, meus tiros de água, na qual me daria brechas certeiras de causar danos fodidos no meu inimigo e muitas outras armas, na qual abordarei mais pra frente.
Meu oponente cita muito sobre o seu Haki da Observação, que mesmo sendo de nível extremamente grande, é inutil perante minhas capacidades. Isto é, porque elas cobrem VÁRIOS LADOS e são de alta proporção como o Karate Tritão e o Yabusame. Note nessa pagina http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-633/6152-e2-fansub#4 . Hody Jones acertou três alvos ao mesmo tempo com várias balas de agua e foi suficiente para derrotá-los no mesmo segundo. Sem contar meu Uchimizu, que ainda que eu concorde que ele possa esquivar, me daria brechar para atacar logo em seguida com meu Karate Tritao, como o Umidaiko. Lembrando que, ao contrário do que meu oponente disse, o Umidaiko não precisa ficar dentro d'agua COISISSIMA NENHUMA.
Lembrando também que o Karate Tritão também serve para BARRAR golpes, como o Jinbei parou as balas dos vigias da Impel Down. Portanto, eu também posso barrar a do meu oponente, que também é um atirador.
E outra: Haki da Observação nível Enel (antes que diga) também não o ajudaria num curto alcance, já que ao ver o meu oponente esquivando dos meus ataques, eu atacaria sem pensar de modo aleatorio, assim como Luffy fez contra Enel (que mesmo admitiu que seu Haki não é perfeito), atacando sem pensar e com ataques de alta proporção. Lembrando que, eu posso estender os meus socos e chutes com minha capacidade de controlar a agua ao meu redor ''-''
Ah, e de novo a pergunta: o que meu oponente faz se eu entrar na agua?
Note só no campo:
Water Seven é praticamente um chafariz. Veja que, a cidade tem vários trilhos d'agua (na qual até lembro o Luffy usando barco via deles) e eu posso romper eles facilmente com duas técnicas: Soshark e Kaimen Wair. Assim como eu também posso romper aquelas paredes ali, na qual impedem que a agua do mar invada o local... Lembrando que o Soshark foi suficientemente poderoso para romper uma parede gigante do palácio Ryuugu e o Kaimen Wair foi suficiente para dividir as aguas do mar no Davy Back Fight.
Resumidamente: se eu entrar no mar, é o fim dele. Se eu não conseguir, eu trago o mar até mim.
Ah, imagine o que seria do Nobody se fosse preenchido por um soco desses que destruir uma parede gigante do palacio somado ao Tekkai, Haki e Karate Tritão... ele seria arremessado longe (ou no mar, literalmente).
E dentro do mar, meu status se torna bem maior que o dele e nossa resistencia será equiparada.
Conclusão da batalha: meu oponente não tem ABSOLUTAMENTE NADA para me matar, já eu tenho TUDO E MAIS UM POUCO, mesmo ele tendo resistencia barba branca, que não garante nenhuma vitória para o lado dele (porque se levar, levem em conta que eu entrando no mar adquiro essa resistencia). Lembrem-se de que, mesmo com uma enorme resistencia, meu oponente não tem NADA para evitar receber danos, já que mesmo tendo uma incrível resistencia, ele continua sentindo DOR mas consegue resistir (como vimos o Barba Branca caindo no chão depois de receber ataques do Akainu, mas como estava totalmente enfurecido, se levantou e continuou.)
Bem, é isso. Ah, e eu acho que meu oponente falou MUITA COISA ERRADA.
Exemplos:
Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) - Tenho uma percepção nível Enel, ou seja, quase nada passa por mim sem eu ter percebido.
Resistência / Corpo do Barba Branca (Resistência máxima do jogo 250%) - Caso eu seja acertado, vou diminuir bastante o impacto, já que tenho a resistência tora do jogo.
Hissatsu Chou Kemuri Boshi (Super Estrela de Fumaça) - Posso usar isso para criar uma cortina de fumaça no campo, podendo evadir do mesmo me colocando em algum lugar seguro.
Mestre em Kenbushoku eu já respondi no meu post. Simplesmente não te dá garantia nenhuma perante meus ataques. Controlar toda a agua ao meu redor e ataques de altissima proporção, além de um curto e medio alcance monstro fode contigo.
Resistencia e corpo Barba Branca vai diminuir impacto? MUITO pelo contrário. Você RECEBE DANOS FACILMENTE, apenas consegue resistir à eles. Apenas isso. Se você tivesse armas como eu tenho (Tekkai e Haki), eu concordaria que de fato DIMINUIRIA O IMPACTO DE DANOS.
Como assim essa estrela de fumaça te protegeria de algo? Eu não tenho Haki da Observação? Não sinto a localização de alvos até mesmo INVISIVEIS a olho nu, como o Raylegh bem disse?
4- Início
Como eu sou o mais veloz, seria eu que começaria. Minha primeira reação seria usar o: Midori Boshi: Bamboo Javelin, para colocar bambus pelo campo, dificultando meu oponente de chegar a mim ligeiro. Após isso, usaria
Hissatsu Chou Kemuri Boshi (Super Estrela de Fumaça) para ele não saber para que lado ou para onde eu fui.
Após isso, ficaria atento observando meu oponente, tentando encontrar um ponto fraco. Aproveitaria a chance e usaria o Midori Boshi: Dokuro Bakuhatsu So, para colocá-lo sob uma nuvem de veneno. Finalizaria usando Midori Boshi: Impact Wolf, para terminar com o serviço.
Caso ele usa-se seu Mestre Tekkai, ele ficaria vulnerável, por causa disso:
Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura, podendo endurecer todo o seu corpo, semelhante ao Vergo e endurecer/revestir até mesmo um Bambu com Haki. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Soru ou Tekkai.
Como assim, vai espalhar bambus pelo campo? Quer me dar presentes, é isso? UAHSUAHSUAHSUAHS
Vimos o que o Vergo fez com um bambu... Tem até a página lá acima. Reveja lá (ou reveja aqui mesmo: http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-690/42405-scansproject#9 ). Além de que, esses bambus não são nada perante Tekkai e Haki NÍVEL VERGO (basta ver o que o Vergo fez com o cajado do Smoker). E novamente: como eu não vou saber pra que lado você foi sendo que tenho Haki da Observação? Por favor. Olha isso: http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-597/1365-m4all-scans#10 . Eu posso até ficar de olhos fechados que saberei sua localização.
E como assim eu ficarei vulnerável pelo Tekkai? Muito pelo contrário. Se eu combar os dois, você NADA , absolutamente NADA pode fazer.
2- Ataques
Não vejo meios de ele me empurrar na água, pois eu sou mais veloz que ele e além de eu ter uma boa capacidade de percepção, com meu Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel).
Uchimizu - Como eu já falei, eu já começaria correndo e eu posso burlar facilmente o Uchimizu com o meu Mestre Kenbunshoku Haki, é só eu perceber que ele está utilizando isso que eu desvio.
Soshark - Talvez ele use somente para aumentar a água do local onde estamos lutando, para ter total vantagem. Eu poderia usar o Hissatsu Rokuren Mamushi Boshi para entrar em contato com a água e criar uma fumaça no local, fazendo com que eu pudesse me esconder.
Yabusame - Acho que consigo burlar ele usando a mesma estratégia acima. Criando uma cortina de fumaça para poder fugir para algum lugar seguro e ficar a espreita.
Umidaiko - Um golpe sub-aquático, como eu citei, nem vejo meios de me empurrar para baixo D'água.
Kaimen Wair - Este seria o golpe que me preocupa, mas não há tanta coisa a temer. Acho que a nossa luta poderia começar num "porto", eu ainda posso me esconder dentro do Water Seven.
Como eu disse: você não precisa entrar na agua, mas se eu entrar, você NADA pode fazer. Lembrando que, se você não for pra agua, eu trago ela para o campo, já que Ennies Lobby é praticamente uma cidade dentro do mar.
E eu discordo de quase tudo sobre as técnicas, não vou repetir porque já disse no meu post la acima.
1- Status
Crocante
13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
Real-> Força 40%, Resistência 150%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
Meu
5. Força 10%, Resistência 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
-> Força 20%, Resistência 250%, Inteligência 80%, Velocidade 90%
Eu sou muito superior em: Resistência, Inteligência e Velocidade. A não ser que ele me empurre para Dentro D'água, mas isso pode ser evitado.
Infelizmente, meu colega, eu sou superior em força, como eu expliquei, posso te arremessar FÁCIL a longas distancias e causar danos monstruosos em você. Sou superior em DEFESA, já que tenho Tekkai e Haki do Armamento nível monstruoso, somado à minha GRANDE RESISTENCIA que também não é pouca. Lembrando: entro na agua, você não me faz nem um arranhão. Até porque, irei ficar com 250% de resistencia tambem e com meus ataques TODOS potencializados. Se não vamos até o mar, eu trago ele até nós. Romper um daqueles trilhos do "chafariz" gigante não seria problemas para meu Soshark, por exemplo.
Anyway, é isso. Acho que venço aqui.