Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanauta vs Shirohige (5° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

+4
Akahige
Kaká
Nakiri
Gohan
8 participantes

descriptionHanauta vs Shirohige (5° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus  EmptyHanauta vs Shirohige (5° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
Hanauta

Status: 2. Força 40%, Resistência 40%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%

Ficha Logia

 Gasu Gasu no Mi
 Mestre Kenbunshoku
 Busoshoku Haki
 Gastanet, Karakuni, Gas Robe, Gastille

Vantagens:

 Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
 Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.

Shirohige
STATUS: 5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
>> Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 110%

8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)

 Mestre Tekkai
 Mestre Soru
 Mestre Rankyaku

Vantangens:

 Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh.
 Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura.
 +20% de velocidade.
Nota: Adquire automaticamente a força de Garp.

Local da Luta:
Drum Island
Spoiler :

descriptionHanauta vs Shirohige (5° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus  EmptyRe: Hanauta vs Shirohige (5° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
Primeiro que ele não tem nada para combater meu gás venenoso.
Nem meu gás inflamável.

Envenenado ele não pode fazer muita coisa.

Meu gastille pode derreter até aço, mas se ele tem Haki, não é dificil desviar. O unico finalizador dele é Rankyaku,que eu creio que não dá pra revestir o Ar com Busoshoku, então não acerta minha Logia.

O outro finalizador dele é chegar perto e me bater com socos. Mas eu tenho Karakuni, e sem respirar ele morre. Então eu ganho '---'

descriptionHanauta vs Shirohige (5° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus  EmptyRe: Hanauta vs Shirohige (5° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
Vejo total vantagem para o Hanauta.

Shirohige não pode atacá-lo, porque Hanauta tem seu corpo em forma de gás. Se ele se aproximar já era por causa do Karakuni. Não vejo meios de finalizá-lo. Vou esperar a argumentação do Shirohige :fem:

more_horiz
Pera ae nobody...

Mal começou a luta, não vejo favorito... Temos que ver a argumentação do Shiro.

more_horiz
Bem, parece que isto começou mais cedo do que eu previa, né?

Não venço aqui? ... responderei.
Querem começar pelo Status?
Força 40%, Resistência 40%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%
Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 110%

Bem, tenho força 10%, no entanto, nesse quesito sou BASTANTE SUPERIOR. Graças à vantagem da ficha.
Resistencia e inteligência são praticamente iguais, pouca diferença farão na luta.
Velocidade Corporal tenho uma vantagem... absurda.

Passando à luta:
Voces não consideram Haki de Observação de alto nivel?
Se ele tentasse usar gás que queima aço.. eu saberia que ele iria fazer isso e saberia onde ele o faria. Para alguém com 110% de velocidade + Soru diria que é facilimo desviar desse tal gás.
Se ele me tentasse tirar o ar, eu saberia disso.. E mesmo que consiga esta técnica tem ALCANCE MÁXIMO. Se até um "burro" como o Luffy deu 1 salto atrás para se defender desta técnica, eu não faria pior. Ainda para mais tendo Soru.
E.. o mesmo vale para os restantes gases.
Posso prever tudo de forma muito mais precisa do que o meu oponente. (Posso inclusoive saber o que o ataque dele faz, vejam o Enel..)
Como ele me apanharia com Soru + 110% de velocidade + Haki de Observação de Alto Nivel?

Agora o Ataque:
Bem.. digam-me como ele defenderia de Soru + Velocidade 110% + Haki de Observação de Alto Nivel + "Super" Soco do Garp?
Ai está.. não defendia....
Tendo eu Haki de Armamento de Alto Nivel, ele não conseguiria fazer nada... (notem que Caeser sempre respeitou muito o poder de Vergo.. e este apenas tinha Haki de Alto Nivel, nem sequer tinha técnicas Rokushiki ou Haki de Observação.)
Quanto a isso do Rankyaku, bem podem existir dúvidas. Eu pessoalmente antes de enviar a ficha, perguntei ao Crocante se Rankyaku funcionaria contra Logia, o mesmo me respondeu... dizendo que sim. Pois eu também controlo Rankyaku ao mais alto nivel.
Notem que Hanauta não tem qualquer meio de desviar dos meus ataques, nem velocidade nem Soru ou algo do genero, enquanto que reparem que... eu tenho este quesito EXCELENTE.

PS:(Agora podem dizer "Ah, mas ele também tem Haki..) Quanto aos seus Hakis:
Você tem uma pequena noção do que eu vou fazer, eu tenho perfeita noção do que você vai fazer e de TODOS os seus movimentos.
O seu Haki de Armamento não permite que faça nada perante o meu Haki de Armamento Superior + Tekkai (não esqueça que eu posso, inclusive, usar Tekkai enquanto me movo.)

more_horiz
Bem, posso me aprofundar com a argumentação do Shirohige, agora.

O Cara tem 10% de força, mas com a força do Garp, ele vira um monstro.

Olha... sobre o veneno do hanauta, com obs nvl máximo + soru eu acho que o Shiro pode burlar, soq o hanauta também tem haki da observação elevado.

Putz, os dois tem observação máxima o que deixa o jogo bem tenso em, kkkkk.

Acho que o veneno se torna fail, contra o teleporte do Shiro.

Os ataques do Shirohige também não PODEM ser efetivos no Hanauta, kkk.

Mas olhando por um lado, o hanauta pode prever os movimentos do Shiro e soltar um gás antes, por outro lado o hanauta pode prever os movimentos do Shiro, mas não poderia parar a velocidade imensa + soru.

Bem tenso, mas vejo vantagem pro shirohige ^^

more_horiz
Desculpem pelo Post Duplo.
Mas tenho que esclarecer aqui um aspecto, para evitar discussão:

Só agora reparei que ele é Mestre no Haki de Observação.
Nesse caso, nesse aspecto somos iguais.

O que diferencia aqui é mesmo a velocidade. Ele não tem velocidade para me acompanhar, simplesmente.
Pode ter Haki de Observação evoluido, mas não tem a capacidade né?

E.. um golpe meu é mortal digamos.
Se o Caeser com 1 ou 2 golpes do Luffy, caiu para o lado. Imagine 1 soco com Haki + Potencia do Garp. né?...
E você não está sempre com esse ar ativo.. E mesmo que esteja, basta cair a primeira vez, e usar Soru para sair da àrea, adquirindo conhecimento.
Apartir dai até podia me aproximar, sem respirar, e usar Soru dali para fora.

Desculpe Hanauta pelo erro, e o resto do pessoal.

more_horiz
Primeiro, Shiro. Vergo tinha sim, técnicas Rokushiki.

Segundo, meu Haki de Observação é Like Enel, que sabia onde as pessoas estavam de uma longa distancia. Você não pode me atacar, por causa do Karakuni, se chegar perto, vai ficar sem ar. Repare que é instantaneo

Spoiler :

Então. Sua velocidade é de 110. É nivel Zoro, repare que não é essa coisa toda. Muitos oponentes lidaram com o Zoro e eles nem tinham Haki.

"Caesar caiu em 3 ou 4 socos do Luffy"

Caesar tinha haki? :masoque:

E o meu Busoshoku não é inutil. Ele pode me ajudar a reduzir um pouco o dano do seu.

De qualquer forma você não pode se aproximar por causa do Karakuni.

E desviar do Rankyaku não é problema '--'.

Repare que eu nem estou usando Gastanet pra criar explosões.

E uma inalada do gás venenoso e já era.

Você pode burlar o gás com Soru + Speed, mas não pode me atacar desse jeito, porque se aproximar fim.

Fora que eu posso modificar o meu corpo pra você passar direto.
"Ah mas eu tenho busoshoku de mais alto nivel". Entenda, Busoshoku permite você me tocar. Mas se eu mudar o meu corpo e fazer um buraco nele, você não vai me atingir, assim justo como aconteceu com o Luffy na parte do Karakuni ali em cima.

more_horiz
Vejo vantagem pro Hanauta , é bem tenso lidar com Gasu Gasu.

Acho que o Haki de Observação de ambos é igual , só que Hanauta tem mais inteligência então vai poder aproveitar-se disso mais rapidamente , enfim , mas n muda muito.

O grande problema aqui é que Shiro tem que chegar perto pra atacar e si isso acontecer ele vai ficar sem oxigênio e desmaiar , acho que é justamente por isso que ele perde.

more_horiz
Hanauta, veja que eu corriji esse aspecto do Haki.

Aqui facto é que você não tem como lidar com a minha velocidade.
Muitos lidaram com o Zoro? Zoro pós-timeskip?
Acho que você está enganado ai.. veja o show que ele deu na Monet.

E de você se puder separar? Você não tem a minha velocidade corporal, consigo tocar você, na boa.

Tudo bem que essa parada do oxigênio é praticamente instantanea, mas depois de 1 cair uma vez, adquiria conhecimento... E ai bastava chegar até você sem respirar, dar soco e sair.

Rankyaku n pega você? Então porque?
De qualquer maneira.. gostava que o Crocante aqui venha esclarecer o assunto.

Você simplesmente não tem nada para me atacar.
Estivemos a falar como se eu partisse para cima de você que nem o Luffy, mas.. e o contrário? Você não tem velocidade para se aproximar rapidamente. Sei tudo o que você pode fazer, e tenho mais que meios para burlar.
O quer aconteceria se eu ficasse na defensiva? Pois é... você ai simplesmente não pode fazer nada. Os seus ataques à distância são facilmente burlaveis com Haki de Observação Nivel Máximo + Soru + 100% de velocidade.
Agora você pdoe dizer que os meus também não são.. mas ai está a diferença, você.. não tem velocidade...

Sendo assim.. você também não pode lutar muito.
Logo...

o/

EDIT: Aqui o seu Haki de Armamento não faz diferença nenhuma. Pois você nem sequer tem tempo para defender dos golpes, e tem tempo para defender com Haki?
E mesmo assim.. esse Haki é totalmente inútil, pois eu possuo Tekkai (em movimento) + Haki de Armadura de Alto Nivel + Força do Garp. Esse seu Haki com a sua resistencia e velocidade.. não faz nada, hein...

more_horiz
Shiro. Primeiro que se fosse fácil assim chegar sem respirar, os Mugiwaras o teriam feito, pois qualquer burro pensa nisso.

E eu não tenho como atacar :masoque:

Gastanet incessavelmente, algum uma hora vai acertar.
Gastille se pegar é OHKO.

Gas Robe se você respirar já era.

E repare. EU POSSO CONTROLAR GÁS. EXISTEM VÁRIOS GASES.
Nitrogenio por exemplo é um gás que se eu quiser usar pra congelá-lo não tenho nenhum problema.

O legal é que se você vier se aproximar, sentirei a longa distancia. Daí é só usar um Gastille/Gastanet PERTO de mim. Você não poderia chegar perto, então eu posso usar meus ataques pra defesa. :miau:

more_horiz
Pode usar os seus ataques para defesa..
Mas se eu ficasse na defensiva... você simplesmente não pode fazer nada tal como já citei.

Você não tem velocidade de aproximação, não tem resistencia... Só ai já burlo tudo. Para além de eu dominar o Haki de Observação de forma perfeita (tal como você..)
E não considero que isso da inteligencia modificasse algo, até um burro como o Enel não precisava de criar estratégias, e compreendia todas..
Era só você tentar formular estratégia, que eu saberia isso.

Você mesmo para me sentir, teria muito mais dificuldades do que eu, pois eu muitas vezes sou até praticamente invisivel ao olho humano, devido à minha velocidade. E você não saberia onde concentrar esse seu poder, não saberia o que tentar ler.

Bem, como já disse, posso desviar desses gases na boa. Caso você tentasse me tirar o oxigénio, desviaria também.. E consequentemente, compreenderia isso.
Depois tenho modos de atacar seguros.

(Ainda espero Crocante falar ai sobre o Rankyaku, mas é meio insignificante, pois, com Rankyaku ou sem ele, na minha opinião.. o resultado é o mesmo.)

more_horiz
O Crocancia não veio :dane-se:

Mas então. Shirohige, lembra de Enel x Luffy? Então, o Luffy teve que ricochetear os socos, assim não sabendo onde eles iam, burlando o Kenbunshoku tão foda como o do Enel.

Se eu jogasse 100000000000000000 gastanets avulsamente, uma hora ia te acertar e não teria como você prevenir pois nem eu saberia aonde eles estariam.

more_horiz
Gente, desculpa o DP, é que o Body me mostrou algo que eu não tinha visto :fem:

- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos).

Você não pode usar Soru, me atacar, ser atingido pelo Karakuni e usar Soru para escapar. Tem um delay de 7 segundos. O que me abre muuuuuitas chances para ataque. Já que como eu disse, se eu atacar com vários Gastanets e Gastilles, um deles iria acertar, ainda mais agora que eu sei do delay. Enfim, depois disso, eu venço içapoha, fora que ele não pode me atacar. Só com Rankyaku,que não é dificil de desviar, ainda mais com Haki nivel Enel.

more_horiz
Você sabe do Delay? :aliens:

Você sabe o que são 7 segundos? Sem contar que tenho 110% de velocidade para os intervalos.

Usar 95487654987 Gastanetes e etc, só com essa Resistência? Sem contar que eu tenho o Haki de Observação Máximo + 110% + Soru, se existe alguma chance de escapar, eu posso concretizá-la perfeitamente. Já imaginou eu usando Soru para recuar? Você não tem velocidade para me acompanhar.

Porque você fala da luta do Enel? Ambos temos o nivel de observação máximo, né? Você sabe o que eu vou fazer, eu sei o que você vai fazer.
Tal como já disse... a diferença aqui é a velocidade, se 110% de velocidade já é fodão demais, imagine com Soru também.

Depois chamo o Crocante para aqui...

Pff, né? OP VS não tem conhecimento, e você não tem o Mestre Soru. Logo não conhece absolutamente nada dessa técnica.
Sem contar que contra alguem com 110, você mto dificilmente perceberia que eu tenho Delay de 7 segundos..
Pode perceber 1 pouco que não posso usar sempre, mas dai até descobrir que tenho um delay, e o seu tempo exato.

Muito mais facilmente eu perceberia que tenho que manter uma certa distância, e como já disse, se eu entrar no modo Defensivo, você não pode fazer nada por falta de velocidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos