Lk
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra,70% stamina,50% inteligencia,40% velocidade
->100% chakra,110% stamina,50% inteligência,90% velocidade
Ficha 15 - Jinchuuriki
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Kuchyose: Paw e Maw
* Elemento Primário - Doton
- Doton: Domu
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu
* Elemento Secundário - Katon
- Katon: Zukokku
- Katon: Guryuuka
* 1º habilidade - Sensor Sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
* 2º habilidade - Linhagem Clã Senju(+40% Stamina)
Vantagens:
* +20% Chakra, +20% velocidade
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).
X
TSC
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência
4. 70% chakra, 70% estamina, 50% inteligência, 40% velocidade
Real: 70% chakra, 70% estamina, 70% inteligência, 40% velocidade
Ficha 22 - Aranha (Hijutsu)
* Hiraishin no Jutsu
* Tajuu Kage Bunshin
* Yubi no Genjutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Elemento Primário:
- Kokuangyo no Jutsu
- Raigen Raikochu
- Doton: Doryuu Joheki
* Elemento Secundário:
- Magen: Jubaku Satsu
- Kori Shinchuu no Jutsu
* 1º habilidade: Corpo Cobra
* 2º habilidade: Sensor Sennin
Vantagens:
* Seis braços, aumentando o nível do Taijutsu e selos de mão.
* Todos os jutsus de aranha até rank S.
* Livre criação de teia de aranha nível aço, coberta de chakra.
* Caso tenha Selo Amaldiçoado, terá suas habilidades potencializadas.
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 09/01/2013; Quarta Feira
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.
Bom combate aos participantes.