Staz
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
90% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 80% velocidade (Dentro da água)
Ficha 15 - Espadachim
* Suiton: Sameodori no jutsu;
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Hiraishin (delay 5 segundos; somente nível 1, ou seja, teleporta para kunais paradas; não pode realizar selo fórmula em lugar nenhum, ou seja, só conta com as kunais para teleporte)
* Elemento Primário: Suiton
- Mizu Bushin no Jutsu
- Suiton: Dai Bakusui Shoha
- Suiton: Goshokuzame
* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Atsugai
- Fuuton: Dai Kamataichi no Jutsu
* 1º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
* 2º habilidade: Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra ninjutsus elementais.
* 3º habilidade: Fusão com Samehada (habilidade automática)
Vantagens:
* Samehada inclusa na ficha
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
X
Marcela Hanny
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 100% Chackra, 60% Stamina, 70% Inteligência, 40% Velocidade.
Ficha 22 - Hijutsu Origami
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Ukojizai no Jutsu
* Kirin
* Elemento Primário: Doton
- Doton: Chidoukaku no Jutsu
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Keijugan no Jutsu
* Elemento Secundário: Katon
-Doton: Domu
-Katon: Guryuka no Jutsu
* Kagerou
* Corpo Marionete (+30% Stamina; Não sente dor física, pode reajuntar seu corpo.)
Vantagens:
* Todos os jutsus de Origami até rank S (exceto o de 600 bilhões de papeis bombas).
* Corpo de papel incluso na ficha, tendo uma pequena capacidade de voô.
* Criação e manipulação de papeis, podendo aprisionar o oponente e sufocá-lo.
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 09/01/2013; Quarta Feira
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.
Bom combate aos participantes.
Última edição por Crocante em Sáb 05 Jan 2013, 22:32, editado 1 vez(es)