Maicon escreveu: Mas Lenda, quando Neji acertou e atacou o chakra do Naruto, o loiro-san acessou o chakra da Kyuubi lembra? O chakra da raposamá passou a prrencher o corpo de Naruto. No resto, concordo em tudo contigo.
Como eu já disse em outro tópico, não dá pra usar como base o chakra da Kyuubi, porque ele é muito diferente dos chakras normais, além de muito poderoso, o próprio chakra é curativo, então, não acho que possa ser colocado como uma base pro infuuin da Tsunade, e também, o chakra era de outro ser e não do próprio Naruto, pode haver alguma relação nisso, são muitas coisas nisso que me fazem crer que não é assim que funciona.
Lobão Negro escreveu: LendaKage, não é assim.
O Soco da Tsunade pode ser mais mortal, só que o Neji burla isso com Defesa Giratória.
Eu sei, só que, pro Neji matar Tsunade, ele tem que se aproximar e ir pro Tai e o mesmo pra Tsunade, então, num eventual combate corpo-a-corpo dos dois, acho que Tsunade levaria vantagem, como eu expliquei acima, talvez ela até fosse acertada também, mas ela só teria seu chakra selado, enquanto Neji morreria. O Kaiten é usado pra defesa, mas uma hora ou outra ele teria que atacar, por isso acho que acabaria assim.
Última edição por LendaKage em Sáb 05 Jan 2013, 22:15, editado 1 vez(es)