Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji x Tsunade

+5
Shock
LendaKage
Maicon
igorluiz5896
Marcela Hanny
9 participantes

descriptionNeji x Tsunade EmptyNeji x Tsunade

more_horiz
Neji x Tsunade

Conhecimento: Neji sabe dos socos da Tsunade, e Tsunade sabe que Neji tem um Doujutsu, mas desconhece suas vantagens.
Local: Itachi x Deidara
Restrição: Kuchiyose
Condição: Tsunade atual, Neji no auge.
Intenção: Matar
Distância: 5 Metros.

descriptionNeji x Tsunade EmptyRe: Neji x Tsunade

more_horiz
Com essa distância a Tsunade já estaria dentro do círculo do Neji.

E já era. Neji ganha, eu acho né.

more_horiz
A n sei ,ambos tem.chance com essa distancia,tsunade poderia acertar o neji com um soco e adeus ou o neji mata ela.
Sinceramente n sei.

more_horiz
Tsunade atual? Nao me diga q é ela partida ao meio'-'???????

Bem, mesmo que Neji retire o chakra natural de Tsunade, ele nao poderá alterara o chakra selado do Yin caso ele esteja fechado. Isso por que esse chakra so passa a bombear no corpo da Senju quando ela abre o selo e liberta a energia presa. Duvido q Tsunade abra o Yin de primeira. Vejo chances claras dela mata-lo com um golpe , mas se ele atacar ela primeiro e roubar o chakra da Sannin, ela tera as reservas do Yin. Tsunade podera fazer algo parecido com o que Naruto fez, acessando uma fonte de chakra alternativa.

Tsu wins

more_horiz
Maicon escreveu:

Bem, mesmo que Neji retire o chakra natural de Tsunade, ele nao poderá alterara o chakra selado do Yin caso ele esteja fechado. Isso por que esse chakra so passa a bombear no corpo da Senju quando ela abre o selo e liberta a energia presa. Duvido q Tsunade abra o Yin de primeira. Vejo chances claras dela mata-lo com um golpe , mas se ele atacar ela primeiro e roubar o chakra da Sannin, ela tera as reservas do Yin. Tsunade podera fazer algo parecido com o que Naruto fez, acessando uma fonte de chakra alternativa.

Tsu wins

Não é assim, ele bloqueia o fluxo de chakra, atacando os pontos de chakra, não é o chakra dela que é afetado e sim a passagem dele, então, nem mesmo o infuuin adiantaria caso ele fosse acertada.

Tsunade tem um Tai superior ao do Neji ou ao menos igual, não acho que ele esteja no nível do Hiashi, então, mesmo que ele a acerte, acho que ele seria acertado também, e um golpe dele não mata, enquanto o dela sim.

more_horiz
Mas Lenda, quando Neji acertou e atacou o chakra do Naruto, o loiro-san acessou o chakra da Kyuubi lembra? O chakra da raposamá passou a prrencher o corpo de Naruto. No resto, concordo em tudo contigo.

more_horiz
LendaKage, não é assim.

O Soco da Tsunade pode ser mais mortal, só que o Neji burla isso com Defesa Giratória.

more_horiz
Neji pode burlar tudo da Tsunade com o Kaiten.

O Hyuuga é mais hágil e rápido,brinca com Tsunade no Tai.

Com punho suave e outras coisas Neji vence a Senju.

more_horiz
Kaiten ou Rotação, certo?

Aquilo funciona expelindo chakra do própio corpo e, girando em alta velocidade, forma-se uma esfera de defesa mt poderosa. Contudo, ela gira horizontalmente. Dessa maneira, qualquer golpe executado horizontalmente é repelido. Mas se um golpe potencialmente forte ser aplicado contra o Kaiten de cima para baixo, verticalmente, a defesa nao podera repelir ja q ela nao trabalha nesse sentido. Um Chute Doloroso dos Céus ou a Colisao da Flor de Cerejeira aki poderia quebrar a Rotação e matar Neji ao mesmo tempo.

more_horiz
Maicon escreveu:
Mas Lenda, quando Neji acertou e atacou o chakra do Naruto, o loiro-san acessou o chakra da Kyuubi lembra? O chakra da raposamá passou a prrencher o corpo de Naruto. No resto, concordo em tudo contigo.

Como eu já disse em outro tópico, não dá pra usar como base o chakra da Kyuubi, porque ele é muito diferente dos chakras normais, além de muito poderoso, o próprio chakra é curativo, então, não acho que possa ser colocado como uma base pro infuuin da Tsunade, e também, o chakra era de outro ser e não do próprio Naruto, pode haver alguma relação nisso, são muitas coisas nisso que me fazem crer que não é assim que funciona.

Lobão Negro escreveu:
LendaKage, não é assim.

O Soco da Tsunade pode ser mais mortal, só que o Neji burla isso com Defesa Giratória.

Eu sei, só que, pro Neji matar Tsunade, ele tem que se aproximar e ir pro Tai e o mesmo pra Tsunade, então, num eventual combate corpo-a-corpo dos dois, acho que Tsunade levaria vantagem, como eu expliquei acima, talvez ela até fosse acertada também, mas ela só teria seu chakra selado, enquanto Neji morreria. O Kaiten é usado pra defesa, mas uma hora ou outra ele teria que atacar, por isso acho que acabaria assim.

Última edição por LendaKage em Sáb 05 Jan 2013, 22:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Maicon escreveu:
Kaiten ou Rotação, certo?

Aquilo funciona expelindo chakra do própio corpo e, girando em alta velocidade, forma-se uma esfera de defesa mt poderosa. Contudo, ela gira horizontalmente. Dessa maneira, qualquer golpe executado horizontalmente é repelido. Mas se um golpe potencialmente forte ser aplicado contra o Kaiten de cima para baixo, verticalmente, a defesa nao podera repelir ja q ela nao trabalha nesse sentido. Um Chute Doloroso dos Céus ou a Colisao da Flor de Cerejeira aki poderia quebrar a Rotação e matar Neji ao mesmo tempo.

o pé da tsunade seria puxado, ela seria arrastada e jogada pra longe, kaiten machuca corrente de chakra? pq se machucar....

more_horiz
Maicon escreveu:

á que a tsunade do tópico esta partida ao meio... Neji vence(alias, mesmo ela estando normal não conseguiria ganhar de Neji )

Tsu wins

Oh mano... se neji por aventura selar o chakra da tsunade(Fechar as tenketsus) Não tem mais salvação em relação ao selo dela; (se as tenketsus estão fechados ela não pode produzir chakra)

more_horiz
Entendi seu ponto de vista, Lenda.
So q acho q se o chakra da Kyuubi correu de volta em seu corpo, o do Yin tmb . Alem disso, eesse chakra tmb é usado para fins curativos com o Souzo Saisei e o Byakugou.

Obamex, como o pé dela seria puxado se o Kaiten funciona horizontalmente? Isso poderia acontecer com um golpe mais fraco, porem o tai dela funciona aplicando um golpe e ocasionando uma explosao de chakra, que resulta nos danos e estragos que seus socos e chutes causam. É perfeito para enfrentar o Kaiten.

more_horiz
Tsunade seria derrotada pelo Neeji pois ele com o conhecimento do Tai da Tsunade poderia repelir tudo com o Kaiten, e com Juuken Hou:Hakke Rokujuu Yonshou, o Neeji o finalizaria fechando todos os TenKetsus

more_horiz
Tsunade esmaga o Neji
Do mesmo jeito que esmagaria qualquer jounin de nível inferior ao dela

Nem tem muito o que se argumentar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos