Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais chuunins sao capacitados de virarem jounin?

+20
thiagokakashi
Yue Hyuuga
Dante
LendaKage
Darkon
Heisenberg
Senju2
Will
Pedobear
Coldman
Uchiha Hyo
Leon Lancaster
Aburame Shino
Ellos
Baguete
Nerissa
igorluiz5896
Ben Ikneg
hysteria uchiha
Maicon
24 participantes

descriptionQuais chuunins sao capacitados de virarem jounin? - Página 2 EmptyRe: Quais chuunins sao capacitados de virarem jounin?

more_horiz
Eu acho que mereço sim ser Jounin =)

descriptionQuais chuunins sao capacitados de virarem jounin? - Página 2 EmptyRe: Quais chuunins sao capacitados de virarem jounin?

more_horiz
Aburame Shino escreveu:

Claro shino-kun. Vc é merecedor de ser Jounin^^, tanto q te citei hehe

more_horiz
Maicon escreveu:
Aburame Shino escreveu:

Nesse caso eu ja sou jounin,certo?kkkkk

more_horiz
Maicon escreveu:
Neji escreveu:
Maicon escreveu:
Aburame Shino escreveu:

Nesse caso eu ja sou jounin,certo?kkkkk

Claro Neji-kun XD, hehe

PS: Sakura tem patente para ser uma Jounin medica como Shizune, pelo menos agora é o maximo dela.

more_horiz
Acho que todos se tornarão jonins até pois será um clichê com já disseram.
Kotetsu e Izumo também se tornarão jonins, pelo menos eu espero, já o Iruka acho que não.

more_horiz
olha, se ainda restar gente nessa joça, acho q Shikamaru é um bom candidato a Jounin. Shikamaru sabe lidar muito bem c/ as situações, aprende rápido sobre qualquer um q seja seu companheiro numa missão e facilmente consegue adaptar a pessoa as táticas. o único problema q eu vejo no Shikamaru é q ele n tem muita estratégia pessoal, apesar da estratégia d guerra altíssima. ele espera muito pelo momento certo d atacar e tem dificuldades na improvisação, mas no fim ele supera isso.

more_horiz
Shino ou Shikamaru

more_horiz
Shikamaru - Acho que não preciso dar motivos

Choji - Acho que não preciso dar motivos²

Ino - Depois de sua atuação na guerra, tanto ao lado do trio contra Asuma e em suas lutas quanto na fusão com o clã Hyuuga pra salvar Naruto demonstrou uma evolução enorme e acho que poderia ser Jonnin

Shino - Acho que não preciso dar motivos³

Lee - Pra mim merecia a tempos, está entre os 5 Chunnins mais fortes

Hinata - Depois das últimas aparições, mostrando seu potencial ao lado do primo, acho que merece

Kiba - Meh, talvez sim, talvez não. Quem sabe

Ten Ten - Essa pra mim só vira se ganhar o leque

Sakura - Meh, dizem que é um personagem do mangá, mas não a vejo muito então :fem:

PS: Jonnin nem conta muito se for ver o nível de alguns que já são, quase todos dessa lista superam.

E acho que Naruto e Sasuke tem capacidade de virarem Jonnins :heheh:

more_horiz
Muitos mostraram potencial para Nivel jounin.

Shikamaru: Sem duvidas que vai se tornar Jounin após a guerra.

Chouji: por sua obvia evolução, ajudou a parar 3 tenseis.

Sakura: Nivel Jounin Medica, como existente duas patentes de Jounin medico, Jounin(geral) e Jounin especial, Sakura se encaixa na de Jounin Medica, de restonão vi muito ainda(esperando sua evoluçã).

Hinata: Pela evolução, ela não só mostrou um grande potencial, como também foi de grande ajuda para a sua divisao em si.

Rock Lee e Sai: pela particpação dos dois na Guerra.

more_horiz
Shikamaru
Sakura tem capacidade de jounin medica já
Chouji e Lee talvez....

more_horiz
Que acredito ter nivel Jounnin mesmo..
So o Shino e Shikamaru.

Um jounnin nao deve ter so força,ele deve ser inteligente,analitico,tbm ter força,saber ser um lider,enfim,ele precisa ter postura de um verdadeiro shinobi.
Pq vcs acham, que Kakashi foi escolhido para ser Hokage ao inves de Naruto mesmo sendo o mesmo quem salvou a vila da akatsuki???

Isso tudo eu vejo no Shino,Shikamaru e no Neji dentre aqueles 11 de konoha.

Outros tbm que sao candidatos a entrarem e que evoluiram muito ao meu ver sao Hinata e Chouji.

more_horiz
Naruto e Sasuke nem contam, já passaram do nível Kage, e se voltarem para a vila provavelmente um deles vira Kage.

Shikamaru - Pode virar até Kage se duvidar.

Choji - Depois do up na guerra vira de boa.

Shino - Pode virar Jounin de boa.

Lee - Pode virar Jounin de boa.

Kiba - Acho que ainda não.

Sai - Pode virar Jounin ao meu ver.

Garotas:

Hinata - Depende do que mostrar nos próximos capítulos.

Ten Ten - Se conquistar o leque do Rikudou pra mim ela tem nível.

Ino - Acho que ainda não.

Sakura - Acho que ainda não.

more_horiz
Eu acho que o Lee não poderia se tornar Jounin não, ele tem força, sem dúvidas, mas não tem maturidade. Gai por mais burro que seja, tem muito experiência e com isso, ele sabe analisar as coisas, por isso, sua posição de Jounin não é imprópria, agora a do Lee, acho que não daria certo.

Sakura pode se tornar uma Jounin, por suas habilidades médicas avançadas, que até a Chiyo se espantou.

Shino se tornar Jounin fácil.

Shikamaru se torna Jounin fácil.

Chouji é uma dúvida, pelo mesmo motivo do Lee.

Ino tem nível Chuunin.

Tenten com o Leque se torna uma Jounin fácil, mas sem, ainda é Chuunin.

Sai já é Anbu, então, já é Jounin.

Kiba tem nível Chuunin.

Naruto poderia se tornar um Jounin, ele se mostrou um pouco inteligente na batalha e imprevisível, com ajuda da Kurama, ele tem capacidade, e embora tenha força de um Kage, não tem a inteligência e a responsabilidade que um Kage precisa, então, acho que ele fica bem como Jounin mesmo.

Hinata pode ser Jounin sim, seu Juuken pareceu muito poderoso, desde contra Pain.

Kotetsu e Izumo não mostraram nada de diferente, deixa eles Chuunin mesmo.

Iruka já tá na hora de virar Jounin, ele mostrou usar uma barreira esquisita contra o Naruto, quem sabe não tenha aprendido alguma coisa.

more_horiz
Basicamente, os únicos que tem nível pra se tornarem Jounins são:

Shikamaru, Shino, Chouji e Lee.

Os demais ainda não mostraram pra tanto.

more_horiz
Tenten nao precisa de leque para ser jonin,sua habilidade para taijutsu,manipulaçao de milhares de kunais sao suficientes,ne? :Kim:

more_horiz
a inteligencia e o jutsu de Shikamaru,os fuutons de Temari e a habilidade de Shino sao diferenciais que o capacitam a se tornar joonin
tenten tá muito abaixo desses tres atirar um monte de kunais nao é uma habilidade muito unica

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
a inteligencia e o jutsu de Shikamaru,os fuutons de Temari e a habilidade de Shino sao diferenciais que o capacitam a se tornar joonin
tenten tá muito abaixo desses tres atirar um monte de kunais nao é uma habilidade muito unica

Temari ja e jonin
Shikamaru tem inteligencia 50,Tenten tem 35 e vai crescer mais
Shino manipula insetos,Tenten manipula armas,invoca fogo.
Se vc acha que eles sao tao superiores a Tenten esta enganada. :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos