Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga?

+13
Nakama Flower
LendaKage
Yue Hyuuga
Uchiha Razengan
Will
Leon Lancaster
Ellos
Ben Ikneg
hysteria uchiha
Pain Nagato
Senju Felipe
MartinsDC
Maicon
17 participantes

descriptionVcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga? - Página 2 EmptyRe: Vcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga?

more_horiz
Na verdade os fillers tambem sao criados para dar uma distancia do anime com o manga,se nao ficaria sem graça,ne?As vezes sao coisas bobas,mais divertem o publico,principalmente as crianças.

descriptionVcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga? - Página 2 EmptyRe: Vcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga?

more_horiz
Cara na boa eu acho que as pessoas deveriam levar em consideraçao oque é mostrado no Anime e ate em Filler, porem, com relaçao a filmes complica D+

Eu penso assim, Manga é uma realidade, um filler é uma realidade similar só qe alternativa, sendo assim, oqe ocorre no filler nao ocorre no manga, POREM, se ocorresse seria exatamente daquela forma

Ninguem considera que o Kakashi usa Katon só porq ele usou o katon apenas em filler, ninguem considera que o tobirama tem espada de raiton porq ela apareceu em filler, MAS, pessoal esquece qe filler da mais detalhes do ocorrido, por exemplo tem filler qe explica como ino aprendeu ninjutsus medicos e qe mostra o hashirama em vida conhecendo tsunade

O Anime é uma adaptaçao autorizada pelo Autor ou sera que eu estou enganado ? eles tem os direitos autorais sobre a serie animada certo ?? kishimoto deu seu ok pro anime certo ??? os caras qe produzem o anime tem o numero do celular e email do kishimoto pra falarem com ele ou sera qe nao ???? entre oqe caras qe ganham dinheiro fazendo naruto e caras qe só leem naruto no net, oqe pesa mais ?????

Eu acho qe Manga, Anime e Filler deveriam valer como argumento, mas, anime e filler sempre dao oqe falar e tem mt choradeira entao só uso como argumento quando alguem tbm usa, quanto aos filmes, pow tem filme qe o sasuke usando o sharinga vee os tenketsus e varias outras coisas bizarras entao fica tenso + eu relevo dependendo do caso

Sobre oqe vc falo da tenten ter mais espaço, cara acho impossivel ela ter mais espaço no manga, MAS, ela poderia ser upada mt facilmente, é só dizer qe a tenten dispara mts shurikens rapidamente assim como sasuke e itachi fizeram ou a tenten fazer oqe o sasuke fez com o orochimaru na floresta da morte, isso ja seria um put4 up pra ela

more_horiz
Se o filme e criado pelo Masashi eu considero,so nao e legal considerar ovas,ne?

more_horiz
:ui: Ui! Eles só consideram o mangá!

Pois para mim o que aparece em filler deve passar pelo crivo do Kishimoto. Até mesmo os ougis de video-games devem devem ser analisados pelo próprio! Como é que um criador deixaria que mexessem em sua criação a esse ponto?

Mesmo que os fillers não sejam criados pelo Kishimoto, seu conteúdo (jutsus, países, clãs, por exemplo) deve ser criação do mesmo, uma vez que o anime perderia toda a coerência.

Quer exemplo maior que o filler do Sanbi? Como é que a Akatsuki teria capturado a Sanbi? Só estalou os dedos e ela caiu? Não, teve uma história que não pode ter sido colocada no mangá e por isso virou filler explicativo.

Para mim a TenTen é legal e o fato dela não ter clã não diz nada, já que ela tem uma ótima especialidade. Deveria ser mais explorada, mas o erro é do Kishimoto que cria um monte de personagens e não as utiliza no enredo do mangá.

Pra mim soa até arrogante não considerar os jutsus dos fillers.

more_horiz
por Neji Ontem à(s) 14:04

.Se o filme e criado pelo Masashi eu considero,so nao e legal considerar ovas,ne?

acho qe o unico filme qe o Kishi fez foi o Road to Ninja, a mae e pai da sakura aparecem nele entao acho qe é algo qe deve ser considerado como verdadeiro, mas, nao vi o filme entao nao sei si tud la poderia ser considerado, mas, sempre vai ter gente reclamando mesmo sendo feito pelo kishi ja qe é filme

more_horiz
Acho que tanto a Tenten, quanto Neji, Lee, Shino, Kiba e ou outros dos 11 merecem ser mais explorados.

Re: Vcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga?
por Ellos Ontem à(s) 12:36

Cara na boa eu acho que as pessoas deveriam levar em consideraçao oque é mostrado no Anime e ate em Filler, porem, com relaçao a filmes complica D+

Eu penso assim, Manga é uma realidade, um filler é uma realidade similar só qe alternativa, sendo assim, oqe ocorre no filler nao ocorre no manga, POREM, se ocorresse seria exatamente daquela forma

Ninguem considera que o Kakashi usa Katon só porq ele usou o katon apenas em filler, ninguem considera que o tobirama tem espada de raiton porq ela apareceu em filler, MAS, pessoal esquece qe filler da mais detalhes do ocorrido, por exemplo tem filler qe explica como ino aprendeu ninjutsus medicos e qe mostra o hashirama em vida conhecendo tsunade

O Anime é uma adaptaçao autorizada pelo Autor ou sera que eu estou enganado ? eles tem os direitos autorais sobre a serie animada certo ?? kishimoto deu seu ok pro anime certo ??? os caras qe produzem o anime tem o numero do celular e email do kishimoto pra falarem com ele ou sera qe nao ???? entre oqe caras qe ganham dinheiro fazendo naruto e caras qe só leem naruto no net, oqe pesa mais ?????

Eu acho qe Manga, Anime e Filler deveriam valer como argumento, mas, anime e filler sempre dao oqe falar e tem mt choradeira entao só uso como argumento quando alguem tbm usa, quanto aos filmes, pow tem filme qe o sasuke usando o sharinga vee os tenketsus e varias outras coisas bizarras entao fica tenso + eu relevo dependendo do caso

Sobre oqe vc falo da tenten ter mais espaço, cara acho impossivel ela ter mais espaço no manga, MAS, ela poderia ser upada mt facilmente, é só dizer qe a tenten dispara mts shurikens rapidamente assim como sasuke e itachi fizeram ou a tenten fazer oqe o sasuke fez com o orochimaru na floresta da morte, isso ja seria um put4 up pra ela

Concordo em partes contigo Ellos, pois também acho que o anime completa o mangá e uma grande prova disso é a parte em que Tobi pega as ferramentas do Rikudou que estavam em posse da aliança no anime, fato esse que não é mostrado no mangá, pois só sabíamos que o Uchiha tinha conseguido pegá-las mas não como ele tinha feito isso.

more_horiz
Concordo a Tenten deveria sim receber um maior destaque dentro do Manga, do anime e obvio que ela recebe.

A Tenten tinha tudo para ser uma grande personagen, mais sua participação com o decorrer da historia se via cada vez mais fraco, principalmente se comparado com outras personagens, tipo Ino e Hinata que sao secundarias mais que estão recebendo uma grande atenção do Kishimoto atualmente.

E esperar se a Tenten for brilhar como foi dito, e esperar e ver o que o Kishimoto guarda para ela.

more_horiz
Valorizada?, sinceramente não , ela não é uma personagem importante, a história dela não é nada demais , o estilo de luta dela não me agrada , então na MINHA opinião ela pode morrer que não irá fazer falta, espero que entendam que isso é apenas o que eu penso, não estou me impondo a ninguém( como alguns aqui fazem)

more_horiz
Uchiha Razengan escreveu:
Valorizada?, sinceramente não , ela não é uma personagem importante, a história dela não é nada demais , o estilo de luta dela não me agrada , então na MINHA opinião ela pode morrer que não irá fazer falta, espero que entendam que isso é apenas o que eu penso, não estou me impondo a ninguém( como alguns aqui fazem)

Mede as palavras antes de falar,quem e vc para dizer que se pode morrer ou nao,Tenten faz parte do anime Naruto desde o classico,ela e membro de konoha 11,certo?Se vc tem um odio por ela,pelo menos manere nas palavras,ne?

more_horiz
NÃO!!! Ela não faz diferença alguma. Já deveria ter morrido faz tempo.....

more_horiz
Neji, não é odio cara , eu simplesmente a acho extremamente " sem sal",entende?
vai ficar irritado por um simples personagem de um anime?, cai fora dessa

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:

Nao me importa sua opiniao,alias Hinata era quem deveria estar morta,um peso morto,culpa dela Neji morreu,certo?

Eu nao vou ficar muito irritado pois conheço o nivel de certas pessoas,ne?
Simples personagem de anime?Pode ate ser,mas eu sou fa e gosto dela,nao tente mudar isso.

more_horiz
Neji escreveu:
Yue Hyuuga escreveu:

Nao me importa sua opiniao,alias Hinata era quem deveria estar morta,um peso morto,culpa dela Neji morreu,certo?

Eu nao vou ficar muito irritado pois conheço o nivel de certas pessoas,ne?
Simples personagem de anime?Pode ate ser,mas eu sou fa e gosto dela,nao tente mudar isso.

Errado, o culpado da morte do Neji foi o Naruto, se não fosse ele, Hinata não teria se atirado lá. :Alef:

more_horiz
@Neji

Cara se criou o topico perguntando a opiniao dos outros, nem todos sao Fãs dela ou gostam da personagem, se vc kiz perguntar pro publico oqe eles pensam dela c tem qe aceitar a opinião deles

Por Exemplo

Eu nao gosto qe falem mal do Itachi
Maicon nao gosta qe falem mal da Tsunade
Dante nao gosto falem mal do Kakashi
Misaq nao gosto falem mal da Mei
hysteria uchiha nao gosto falem mal do Madara

Todos temos nossos personagens favoritos e se alguem nao gosta dele e talz só podemos respeitar ainda mais porq o Uchiha Razengan e Yue Hyuuga nao falaram nada d+ com respeito a tenten, ja vi coisas mt piores com relaçao a sakura, hinata, ino, karin e cia

more_horiz
Ellos escreveu:
@Neji

Cara se criou o topico perguntando a opiniao dos outros, nem todos sao Fãs dela ou gostam da personagem, se vc kiz perguntar pro publico oqe eles pensam dela c tem qe aceitar a opinião deles

Por Exemplo

Todos temos nossos personagens favoritos e se alguem nao gosta dele e talz só podemos respeitar ainda mais porq o Uchiha Razengan e Yue Hyuuga nao falaram nada d+ com respeito a tenten, ja vi coisas mt piores com relaçao a sakura, hinata, ino, karin e cia

Eu perguntei a opiniao dos outros,mas tambem tenho a minha,ne?Falo meu ponto de vista,certo?
Falar que Tenten deveria morrer,ela nao e isso e aquilo,como ridicularizou ela eu infezlismente tenho que chegar no nivel de certas pessoas.

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:
@Neji

Por Exemplo

Eu perguntei a opiniao dos outros,mas tambem tenho a minha,ne?Falo meu ponto de vista,certo?
Falar que Tenten deveria morrer,ela nao e isso e aquilo,como ridicularizou ela eu infezlismente tenho que chegar no nivel de certas pessoas.

Se o seu ponto de vista tenta passar por cima do dos outros é claro qe ta errado porq força a barra, na real eu nem sou a melhor pessoa pra dar conselhos a ninguem sobre isso mas acho qe si nao for um senjuizo fazendo isso ngm vai

Se liga no qe o Uchiha Razengan falou
1. qe nao precisa ser valorizada
2. nao é personagem importante
3. sua historia nao é nada d+
4. qe o estilo de luta nao agrada a ele
5. qe si ela morrer ele nao vai sentir falta

o cara nao falo nada d+ e vc falo pra ele metir as palavras, qe ele tem odio pela personagem e saiu perdendo a linha kkkkkkk

Cara pega leve ngm aki odeia a tenten geral só fala oqe pensa e como ele nao falou nada ofendendo a personagem e nem vc nao tem motivos pra vc kerer arrumar k.o com ele

Como ja falei antes todos nós temos personagens favoritos em nossos s2, si alguem fala algo contra ficamos put0s mas tem qe saber respeitar a opiniao dos outros o cara nao te ofendeu e nem falo nenhuma metira sobre a tenten e o mesmo vale pro Yue

more_horiz
Ellos escreveu:
@Neji

Por Exemplo

Exato!!!!!! Ele quer perguntar para as pessoas, e ouvir ( ler no caso ) o que ele gosta, que ela é A MELHOR, A MAIS FORTE, A MAIS IMPORTE, A LUTADORA DE TAIJUTSU, A DIVA ABSOLUTA DA MEIA NOITE ENLUARA.
Tadinho, NÃO, TENTEN NÃO É TUDO ISSO, e a culpa não é minha dela ser isso que ela é, uma figurante ESQUECIDA, que não faz ABSOLUTAMENTE NADA e NÃO ACRESCENTA NADA NO ANIME/MANGA, e sim do próprio AUTOR. TA COM RAIVA? MORDE O DEDO. TA NO " VENENO "? TOMA LEITE, ou, vai lá falar com o desenhista, e pede uma misericórdia, um milagre.
AGORA SE VC NÃO ACEITA A OPINIÃO DOS DEMAIS, PARA QUE FAZ UM TÓPICO PERGUNTANDO SOBRE ELA? VAI LER O QUE NÃO QUER, E EU VOU FALAR O QUE PENSO.
repito: ELA NÃO MERECE MAIS DESTAQUE, E JÁ DEVERIA TER MORRIDO FAZ TEMPO.

A culpa não foi da Hinata do Neji ter morrido, e sim dele próprio que se atirou à frente. ( pelo menos no final ele fez algo, que outro também, que já foi tarde ). Eu particularmente não gosto do time do Guy, o que se salva é o Lee, prq o resto, é resto, e o que se faz com resto? Joga na lixeira.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos