Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual desses você..

+5
Ben Ikneg
Shock
Senju Felipe
Maicon
hysteria uchiha
9 participantes

descriptionQual desses você.. EmptyQual desses você..

more_horiz
Hinata,Shikamaru,Chouji,Ino,Sai,Kiba,Sakura,Tenten e Lee

Voce mais gosta,menos gosta e adimira por alguma razão ?

Mais gosto: Hinata-- vem de um bom clâ,tem doujutsu, sua personalidade ta mudando desde o classico,tá mais confiante,já ajudou Naruto duas veses e será a lider do terceiro clâ mais forte que konoha já teve

Menos gosto: Sakura--sua personalidade é irritante,chorona,nunca faz nada sozinha e vivi atrapalhando o Naruto

Admiro: Shikamaru--sua inteligencia é algo incrivel,consegue bolar uma estrategia em minutos,vai ser de grande ajuda pra aliança e tem o fato de ele ser fiel ao que prometeu a Asuma,cuidar do filho dele.

descriptionQual desses você.. EmptyRe: Qual desses você..

more_horiz
Mais gosto: Sakura, a adoravel aluna de Tsunade-sama kkkkk. Ela pode ter os seus defeitos (por favor haters, menos....'-') mas me cativa com suas "burradas de amor" e sua personalidade q na minha opiniao melhorou bastante do clasico para o shippuden. Uma otima medica e kunoichi mesmo tao jovem, contribuiu muito nessa guerra como a descoberta do segredo dos Zetsus.

Menos gosto: Kiba. Nao chego a odiar ele, so que o fato dele so saber rodar como um piao e nao ter mostrado NENHUMA evolução significativa me faz gostar menos dele.

Admiro: Lee. No meu ponto de vista o cara q mais sofreu desses citados. Conseguiu se tornar forte com seu propio esforço, sem talento nenhum como Sakura com seu perfeito controle de chakra ou Shikamaru com sua inteligencia e sem nenhum apoio genetico como Hinata com seu sanguee KG Hyuuga ou Shino com seus hijutsus Aburames. Se fosse para colocar um segundo, colocaria Ten Ten, por ter seguido um caminho semelhante ao do Lee..

more_horiz
Mais Gosto: Shikamaru - Um cara tão sossegado com ele, pode criar estratégias incríveis e derrotar um imortal.

Menos Gosto: Kiba - Não se demonstrou um cara forte, só sabe girar que nem um peão da casa própria :aliens:

Mais Admiro: Chouji - Mesmo sendo ignorado por seus colegas de academia. Chouji conseguiu conquistar uma amizade e conseguiu vencer um oponente muito mais forte que ele .

more_horiz
Mais gosto: hmmmm não tenho um preferido entre esses, mas fico com Shikamaru, pela sua preguiça e genialidade e Sakura, por ser iryo-nin.

Menos gosto: acho que todo o resto. De Konoha 11, o que eu mais gostava já morreu, que era o Neji. Mas entre esses fico com a Hinata. Eu era indiferente a ela, mas praticamente virei hater depois de ver o povo exaltando-a de uma maneira insensata.

Mais admiro: com certeza Lee. Correu atrás do seu sonho, e não desistiu quando pareceu impossível realizá-lo.

more_horiz
Mais gosto: Shikamaru,tem personalidade legal,bem rlx,muito inteligente.

Menos gosto: Ino,não fede nem cheira e é irritante.

Mais admiro: Shikamaru,mostrou ser um cara muito esperto e extrategista,um ninja muito analitico;

more_horiz
Mais gosto:Hinata:
Bah...eu amo essa guria, inocente, timida, determinada...
Gosto do estilo de luta Hyuuga...
Acho ela muito linda.:lala:
Ela devia ser a protagonista desde o inicio...

Menos gosto:Kiba.
Acho que não gosto do Kiba, mas não odeio ele, só acho que ele é uma imitação mal programada do Naruto.:XD:

Admiro:Rock Lee.
O cara é simplesmente incrivel...
Consegui realizar um sonho praticamente impossivel...
Ele com apenas taijutsu diante ao mundo ninja...
Pô...eu gosto da historia dele...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Mais gosto: Lee pois e muito esforçado no classico para ultrapassar a sua falta de talento

Menos gosto: Sakura, desgosto dela, por causa do ep. Que ela tentou enganar o Naruto que o Amava

Mais admiro: Lee pois e muito esforçado no classico para ultrapassar a sua falta de talento (2x)

more_horiz
Mais Gosto é o Shikamaru disparado, gosto da personalidade dele, gosto dos ninjutsus dele e sua inteligencia me da inveja

Menos Gosto é o Sai nao gosto da personalidade dele, nao gosto da sua historia de vida e Pra min ele Vai morrer nessa Guerra mencionando o nome do Danzou

Mais Admiro é o Lee nao tinha talento pra poha nenhuma, sofria buling ou sei la como escreve por ser feio e nao ter talento, mesmo assim com um put4 esforço conseguiu se tornar um grande ninja e oqe mais me deixo surpreso foi ver qe o cara com a perna quebrada, com o braço quebrado, com os musculos do corpo todos cortados e com ele desmaiado, ainda assim o cara se levantou e queria lutar, Determinaçao ao extremo

more_horiz
Mais gosto: É claro que é a...Nem preciso dizer todo mundo já sabe :e.e-:. Ela é minha personagem preferida porque é um dos personagens de personalidade mais forte, e pessoalmente, o meu “tipo” de personalidades favorito. Ino é o tipo de garota que sabe ser irritante, mandona e patricinha, enquanto ao mesmo tempo sabe recolocar suas emoções e modo de agir de acordo com a situação, sendo decidida, corajosa, madura, líder e mostrar o seu lado doce, e mulher. Ao mesmo tempo em que consegue ser sempre bem humorada, onde em muitas cenas me faz rir bastante.

Menos gosto: Prefiro não comentar.

Mais admiro: Rocke lee. Todo mundo caçoava do sonho dele de se tornar um grande Ninja sem Genjutsu e Ninjutsu, só com Taijutsu. Ele era muito fraco e não tinha talento para nada. Acabou que ele riu por ultimo se tornando um Ninja formidável graças sua enorme força de vontade e esforço. Hoje ele coloca muitos no chinelo, mesmo tendo só um estilo de luta ele deixa qualquer um babando com sua velocidade extrema e combate corpo a corpo perfeito.

more_horiz
Mais gosto:Tenten,ne?Ela e minha personagem favorita e ate do Masashi kkkkk,como ela mesmo disse nao e nenhum prodigio,mas treina arduamente para conseguir.Admiro sua força de vontade em querer se tornar lendaria e poderosa.
Menos gosto:Bem Sai apareceu no Shippuden com uma roupa brega,eu nao acompanhei seu progressso desde o classico,entao....
Mais admiro:Admiro Lee e Tenten por nao terem cla e treinarem duro um ajudando o outro.

more_horiz
Mais gosto: Hinata por ela ser bonita, meiga, não desistir e possuir um estilo de luta maneiro.
Menos gosto: Sakura por tudo o que ela fez o Naruto passar, enganando o loirinho direto.
Mais admiro: empate entre Lee que possui uma força de vontade enorme e Shikamaru que tem um personalidade engraçada, é um preguiçoso e gênio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos