Ellos escreveu:por Maicon Hoje à(s) 13:47
Tipo Ellos, o kuchiyose é o báscio da Ten Ten. Ele sempre vai usar.
Sasuke mesmo sem Sharingan, faz outras coisinhas (apesar de que ultimamente vem dependendo sempre dele, afinal esta enfrentando fortes oponentes). Mas nao é obrigatorio ele usar Sharingan tendeu? Logo eu cogito a possibilidade dele desativa-lo.
Mas enfim, Sasuke esta bem a frente em qualidade e Ten Ten em quantidade. Isso ai.
Tipo Maicon, o Sharingan é o basico do Sasuke. Ele sempre vai usar, qe tal minha resposta mano ? :XD:
Eu nao entendo pra qe alguem desativaria o sharingan sem necessidade, for um testa pra mostrar o melhor de suas capacidades vc ira deixar de usar uma habilidade sua top só porq ta afim ou sei la oqe ? nao tem porq o sasuke desativar o sharingan
se vc diz qe o sasuke nao vai usar o sharingan porq num ta afim, eu digo qe a tenten nao vai usar o kuchiyose no jutsu porq nao ta afim :miau:kkkkkkpor Neji em Seg 07 Jan 2013, 13:50
@Ellos ate aqui vc implica com Tenten e foda,ne?Mas cada um tem seu ponto de vista,certo?O meu e que quanto como quantidade e qualidade Tenten se sobresai.Ainda penso que ela vai aprender a manipular armas pesadas como em seu augge.
calma man nao tenho nada contra a tenten, to fazendo oqe acho certo e justo, nao tem porq alguem comparar o sasuke a tenten i falar qe o sasuke nao vai usar o sharingan porq nao esta afim, for usar o sasuke em uma comparaçao nao fike impondo limites absurdos as capacidades e habilidades dele
Em qualidade no uso de armas tem mt gente a frente da tenten nao apenas o sasuke mais ninjas como bee, sasori e uma pancada
Ellos, vc nao entendeu ate agora :BUUA: eu quis dizer que Sasuke tem vantagem de armas graças ao Sharingan, mas nao quis dizer que ele nao é bom sem. Entendeu?
Maicon escreveu:Fico entre Sasuke e Ten Ten. Como disseram, Ten Ten tem maio quantidade e Sasuke tem maio qualidade. Mas é graças as vantagens do Sharingan, prevendo os movimentos do oponente q ele é capaz do q faz com as armas. Sem usar o Sharingan, Ten Ten fica na frente.
Provavelmente, quando o mangá avançar mais, Ten Ten será fodônica em armas e ninguem podera se equiparar a ela nisso. Falta ela depender menos de pergaminhos e aprender invocações de armas semelhantes as q sasuke sabe
falta ela manipular shurikens gigantes tao bem quanto ele, ate mesmo deixar seu taijutsu melhor do que ja é agora para usar bastoes, espadas, foices, etc, de modo mais eficiente e mortal.
Mas é graças as vantagens do Sharingan, prevendo os movimentos do oponente q ele é capaz do q faz com as armas. Sem usar o Sharingan, Ten Ten fica na frente.
. Eu disse isso para o criador do tópico, nosso amigo Neji-kun^^. Para que ele entenda que eu so vejo Tenten a frente de Sasuke quando ele nao usurfruir das vantagens do Sharingan, entendeu agora?