Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJuubi forma final e a força da Natureza. EmptyJuubi forma final e a força da Natureza.

more_horiz
Olá. Pra quem lembra demim, sou o carinha da teoria do Susano'o Tengu. ^^

Sumido aqui do fórum. Pensei agora, em relação do decorrer dos fatos que estão acontecendo ainda mais com a presença do Juubi.
Nas sombras que tinhamos antigamente, nenhuma delas se parece com o Juubi atual.

Vale ressaltar que ele estava INCOMPLETO, pela défise do chakra das duas últimas Bijuus. Mas o chakra se recompoe aos poucos, e isso já aconteceu, Juubi esta quase em seu auge, em sua atual e escrota forma, falta apenas sua última transformação. A sincronia com o chakra da natureza.

Juubi nas sombras:
Juubi forma final e a força da Natureza. Juubiw

Pré-Atual:
Juubi forma final e a força da Natureza. Tentailsjuubiimageanime

Atual
Juubi forma final e a força da Natureza. Juubibythemnaxsd5od02e

Bom, ele "evoluiu".

Na fase atual do Juubi, ele apresenta um bulbo nas costas, o que um bulbo contém??????
Um bulbo contém uma semente, flor no caso, e provavelmente Juubi irá desabrochar numa flor de lótus.

É bem relevante, o fato da menção da flor de lótus em inúmeros animes e mangás. Kishi já introduziu este tema em Naruto, tanto que ainda influenciou no Mangekyou de Sasuke, que se parece com uma flor de lótus.
Veja a flor
Juubi forma final e a força da Natureza. Florlotus

Bom, pra ficar mais fácil perceberem o ponto em que quero chegar, vamos ver isso em outro anime: Pokémon( Esse meu jeito de viver, quem nunca foi igual, a minha vida é fazer, o bem vencer o mal *-------)
Juubi forma final e a força da Natureza. Heightvenusaursfamily

Um bulbo, que aos poucos, desabrocha numa grande flor.
Não seria a primeira vez que vemos uma grande flor em Naruto:

Juubi forma final e a força da Natureza. Gedomazo

Gedo Mazo, sentado numa flor, aparentemente pra mim, de Lótus.

Isso, tem uma ligação direta com os Senju, mas eu ainda não possuo um fundamento para concluir isso, mas assim como um Pokémon, eu tenho certeza, Juubi vai evoluir sim. Nada melhor do que uma flor, para representar a natureza em si. Juubi, é a força de toda a Natureza, o que arrasta montanhas, engole oceanos e divide a terra.

Aliás, Juubi esta numa aparência horrível, e não se parece nada com a "perfeição". Não que ele necessite ser perfeito, mas a natureza sempre muda, e e aquele bulbo,tão grande,enquanto o corpo parece desnutrido, como se sua energia estivesse disposta ali,eu acredito que ele vai sim,vai sim se tornar uma grande flor...

Aguardemos.

Estou Aberto a idéias e críticas para desenvolver o assunto ^^

descriptionJuubi forma final e a força da Natureza. EmptyRe: Juubi forma final e a força da Natureza.

more_horiz
Bom, essa flor que o Mazou está sentado em cima, aparece no Flashback quando o Madara explica sobre o Rinnegan e o Gedou Mazou.

Spoiler :

Na imagem, o Gedou Mazou está DENTRO da Flor, que ainda não tinha desabrochado.

Só essa observação a acrescentar, de resto, concordo com tudo, vai ser bem assim mesmo.

descriptionJuubi forma final e a força da Natureza. EmptyRe: Juubi forma final e a força da Natureza.

more_horiz
Cara a Flor de Lotus é um simbolo religioso no Hinduismo e Budismo

A planta nasce na lama que existe no fundo do Rio, ela sai da lama com seu caule muito longo passa pela agua e desabrocha ao Sol a flor de lotus fica na superficie da agua como se tivesse flutuando sem raiz ou caule, ou seja, sai da lama superando ate o rio e se revela ao Sol, talvez por isso as religiões adotaram a Lotus como um simbolo e tambem seja a inspiraçao pra criaçao do Lee ja qe ele é mt esforçado

Lotus significa 3 coisas
1. a verdade por tras da ilusao, ou seja, é aquela historiazinha qe o itachi falou pro sasuke, itachi era visto pelo mundo e pelo sasuke como vilao mas nao era e blablabla, entao, sempre procure a verdade e a lotus procura saindo da lama e chegando ao sol

2. esforço é esse negocio aeew de cima qe citei e mencionei o lee e a flor qe sai da lama e supera o rio

3. pureza, ou seja, voce tem sua vida e nao importa onde esteja nao seja corrompido assim como a lotus nao se corrompe na lama e na agua do rio

Lotus tbm pode significar uma parada haver com a alma, que quando ela se abre tem haver com a expansao da alma se livrando do ciclo do eterno renascimento qe é o samsara/rinnegan, tipo, Quando a lotus se abre e a flor desabrocha é como se fosse a expansao da alma qe se livra do mundo fisico

Lotus tbm tem relaçao com os 4 elementos qe sao agua, fogo, ar e terra
Ela sai da terra
Passa pela agua
Se liberta ao vento
Se nutri ao Sol que no caso seria o fogo

Nao sei si isso qe falei pode ajudar a desenvolver a teoria, mas, o Lotus significa mts coisas e kishi pode usar algo aeew pra se inspirar e apelao no up do juubi
Tbm acho qe o juubi vai mostrar uma flor nas costas, mas, nao sei como aproveitar toda essa info em algo legal, entao, espero qe alguem tenha uma ideia maneira, mas, desde ja aviso se tiver relaçao com Senjutsu e Senju eu aprovo kkkkkkkkkk

EDIT:

A imagem do Dante é mt boa, pra min nela fica claro qe é um Lotus, pena qe no anime a flor nao é branca e o mundo das flores do madara tbm mostra uma especie de lotus, entao, parece mesmo qe tem ligaçao com o hashirama essa parada de lotus

more_horiz
Então o Jubassauro,tem uma flor de lotus....bem observado,tipo uma lagarta,q foi pro casulo e vai sair da li uma borboleta :seriousface:
Espero q esse pokemon evolua pra um menos escroto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos