Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeawolf vs Fehliz (6° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus EmptySeawolf vs Fehliz (6° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
Seawolf
STATUS: 2. Força 40%, Resistência 40%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%

3. Ficha Paramécia

 Kage Kage no Mi
 Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
 Busoshoku Haki (Cor do Armamento)
 Mestre Soru
 Duas espadas (Nitoryu)
 Doppelman/Kagemusha/Brick Bat/Black Box/Kage Kakumei/Tsuno-Tokage

Vantagens:

 Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará sete golpes da Akuma no Mi.

Fehliz

STATUS: 12. Força 30%, Resistência 20%, Inteligência 90%, Velocidade 60%
Real -> Força 80%, Resistência 70%, Inteligência 110%, Velocidade 60%

2. Ficha Zoan
 Hito Hito no Mi, Modelo: Homem-Rena: Permite ao seu úsuario transformar-se em um homem-rena ou num hibrido homem-rena. Vem consigo todas as transformações de Chopper, exceto a Monster Point, na qual necessita das Rumble Balls. +20% em inteligência
 Clima Tact (Atual da Nami - Inclui todas as técnicas)
 Haki da Armadura
 Haki da Observação
 Corpo Gigante, versão Vice-Almirantes +20% de resistência., +10% de força.

Vantagens:

 +30% em Resistência, +40% em força física
 Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
 Todos os golpes da Akuma no Mi

Local da Luta:Ilha comum

Seawolf vs Fehliz (6° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus Bscap0076

descriptionSeawolf vs Fehliz (6° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus EmptyRe: Seawolf vs Fehliz (6° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
Well, difícil... Mas comecemos.

Status
SeaWolf - Força 40%, Resistência 40%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%
Fehliz - Força 80%, Resistência 70%, Inteligência 110%, Velocidade 60%

Well, eu sou superior a você em todos os status, menos em velocidade que eu sou teoricamente igual. Porém graças ao Soru e ao Doppelman, você é muito melhor que eu.

Tendo isso em mente, a coisa mais sensata a se fazer seria tentar igualar nossas velocidades de algum modo. Pensando nisso, a primeira coisa que eu faria seria “neutralizar” o seu soru.

Como sabemos o Soru não é nada mais do que se movimentar muito rápido, logo, você não é capaz de atravessar paredes/outros objetos, e provavelmente devido a sua velocidade, se você desse de cara com alguma coisa durante o “teletrasporte” ia ser um nocaute instantâneo, ainda mais com a sua resistência baixa.

Graças ao meu haki da observação, eu seria capaz de prever o local da sua “aterrissagem” e graças a minha inteligência eu seria capaz de “traçar” a sua rota previamente com base na sua posição inicial e sua posição final. Tendo isso em mente, eu poderia interceptá-lo no caminho e te nocautear.

Mas agora vem a pergunta: Com que velocidade você faria isso, Fernanda? Resposta: Guard Point Post Time-Skip. O Chopper mesmo sendo pequeno fica num tamanho absurdo durante esse modo, e eu tenho um corpo gigante... Nem preciso falar né? Eu não precisaria nem sair do lugar porque o guard point iria cobrir uma área gigantesca, e a defesa natural desse point somada ao meu haki da armadura e a minha resistência quase duas vezes maior que a sua... Ia fazer um estrago.

Então, acho que posso dizer que não tenho mais um problema com o soru.

Agora vamos ao Doppelman... Difícil.

O Doppelman é a sua sombra, certo? Os ataques Brick Bat, Black Box, Kage Kakumei e Tsuno-Tokage envolvem a sua sombra também, então você não pode usar o Kagemusha quando estiver com esses ataques. Bem, seria fácil desviar do Brick Bat com o Kung fu point + Haki da Observação e te hitar em seguida com algum golpe do Clima Tact. E como o Black Box é uma extenção do Brick Bat, não tenho que me preocupar com este também. Os que são realmente preocupantes são os dois últimos.

Quanto ao Kage Kakumei, eu teria que me manter longe para evitar que você me controle e como o Tsuno Tokage é um ataque que demora um pouquinho pra ser preparado, eu provavelmente conseguiria dar um jeito de escapar e nesse meio tempo, te atacar já que você não poderia usar o Doppelman pra escapar.

Então quanto a sua AnM existem duas opções, ou você fica com o Doppelman exclusivamente pra atacar ou fica pra usar o Kagemusha.

Se você resolver usar pra atacar, eu posso utilizar ataques de longa distância do clima tact. E fazendo uma observação aqui, o seu haki da observação provavelmente não seria muito eficiente nesse caso, porque nunca foi mostrado ninguém no mangá que pudesse prever o clima com o haki da observação e também, mesmo que você preveja que eu vou atacar, não vai ter como você saber o que o ataque significa. Tipo, você pode ver a nuvenzinha saindo, mas não dá pra saber se é ela é de chuva, de tempestade e talz.

Quando ao Kagemusha, a solução seria usar um ataque de grande área de atuação como por exemplo o Black Ball - Raiun Rod ou até o Thunderbolt Tempo, e esses ataques cobririam tanto você, quando a sua sombra.

Quanto as espadinhas, não me preocupo, você não é um espadachim nem tem um haki da armadura avançado, então não acredito que elas vão me oferecer muito risco.

Well, é isso, aguardo sua argumentação.

descriptionSeawolf vs Fehliz (6° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus EmptyRe: Seawolf vs Fehliz (6° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
Empate por enquanto.

Status da Fehliz melhor, Akuma no Mi e técnicas do Seawolf melhores. Dou uma vantagem para Fehliz, pro causa da sua argumentação, mas aguardo a do Seawolf.

Empate com 0,1 vantagem para Fehliz.

more_horiz
O Sea não postou, seria injusto passa-lo de fase, nesse caso (meio que por W.O rs) a Fehliz está nas quartas de final do One Piece Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos