Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNOVA SUGESTÃO VENHAM CONFERIR EmptyNOVA SUGESTÃO VENHAM CONFERIR

more_horiz
eu gostaria de pedir para os administradores criarem uma sub-categoria na area de games com o nome

Game news

onde os "reporteres" (nova legenda especifica para se poder postar nessa categoria (como comparação na area de naruto onde só a staff posta)) pudessem manter os membros a par de tudo que acontece no universo dos games e consoles que ainda poderão ser lançados.

essa sub-categoria seria mais ou menos assim

nome: Game news
membros que criam tópicos: Apenas os reporteres que seriam escolhidos de acordo com sua capacidade de atração de telespectadores LOL
a legenda para os reporteres poderia ser marrom ou outra cor e eles poderiam ter um rank exclusivo para reporter.

lembrando as noticias seriam apenas na area de games!!! mas eai o que acham disso ?

se quiserem eu me ofereço como editor hahahaha e seletor dos reporteres kkkk LOL então sá poha viro harry potter kkk

descriptionNOVA SUGESTÃO VENHAM CONFERIR EmptyRe: NOVA SUGESTÃO VENHAM CONFERIR

more_horiz
Não precisa.

O proprio lobby/sub-areas tão lá pra isso.

Gamers se encarregam de postar as noticias, não precisa de novo rank pra isso. Se quiser ser " editor " [??] seja gamer, se quiser ser gamer, mereça. Apareça por lá , seja ativo.

Última edição por Ander em 6/1/2013, 22:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra que isso? :facepalm2/:

Acho desnecessário, já postamos notícias na área de Games e fizemos uma limpa por lá pra diminuir o "acúmulo de sub-áreas fantasmas".

Como o Andéris se quiser ser Gamer, mereça.

more_horiz
Mas os Gamers não são pra isso? Se bem que são umas inutias :heheh:

Enfim, acho desnecessário. Já tem os Gamers pra isso.

Pessoas querendo mudar de rank a qualquer custo :fem:

more_horiz
Como já disseram ali, é meio desnecessário. Até porq lá já tem as áreas pra postar notícias (e é até mais organizada porque é separada por empresa/console). yeh

more_horiz
Mas pra isso existe os Gamers e a área de notícias, meu querido.

Não há necessidade NENHUMA disso.

Tente entrar para os Gamers, aí vc pode excercer esse papel sugerido ( Exceto o de "Editor" ).

more_horiz
Já falaram tudo ai em cima, totalmente sem necessidade

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos