-No capitulo 573 Kishi nos falou o que acontecerá nessa guerra daqui pra frente
Na pagina 10 a Hinata fala a seguinte Profecia
“Naruto... da próxima vez eu estarei segurando a sua mão, do seu lado!”
Isso me chamou atenção, pois ela falou algo que aconteceu agora, então reli o capitulo todo; vejam:
*Logo de cara o Nome do Capitulo é: O Caminho ao Resplendor
Provavelmente uma referencia ao que a aliança terá de fazer pra vencer essa guerra
*Já na pagina 1 Naruto fala sobre os nomes estranhos (dos bijuus) que ele aprendeu
Provavelmente Naruto recebeu poder dos Bijuu, talvez ele entrará no Modo Sennin Juubi
*Na pagina seguinte Kakshi e Gai têm uma conversa como se Naruto substituirá eles
Talvez dando a entender que eles morrerão no fim da guerra
*Na página 3 Obito fica intrigado com o Naruto, pela primeira vez
Possivelmente significa que Obito voltará para o bem no final
*Na pagina 4 Obito fala que essa guerra vai fazer com que o passdo o presente e o futuro não interesse
Certamente isso é porque o Tsuki infinito será realmente lançado
*Na pagina 5 Ao fala sobre o incrível chakra do Naruto que está segurando Obito e fazendo ele recuar
Talvez isso tem a ver com o plano que Shinkaku teve agora
*Na pagina 10 Kiba e Shino também falam em ajudar o Naruto
Provavelmente eles serão os próximos a fazerem alguma coisa pra ajudar
*A seguir Chouji fala que ajudará o Naruto, o que eu já antecipei a tempos
E Shikamaru fala que usará um plano, o que já está andando pra acontecer
Dái em diante todos vão falando que vão ajudar: Ino, TenTen, Sai, Lee
*Por ultimo Sakura fala que não so ela, mas todos vão ajudar a acabar com essa guerra
E no final do capitulo, Sasuke reaparece no campo de batalha; e uma frase dizendo que o caminho dele ainda iria se cruzar com o do Naruto
Isso significa que após conseguirem acabar com a guerra Sasuke e Naruto se enfrentarão de novo
................................................................................................................................
Kishi revelou o obvio que muitos já pensam, embora sem detalhes mais precisos
Detalhe: Neji não fez promessa, porque ja estava nos planos ele bater as botas
Na pagina 10 a Hinata fala a seguinte Profecia
“Naruto... da próxima vez eu estarei segurando a sua mão, do seu lado!”
Isso me chamou atenção, pois ela falou algo que aconteceu agora, então reli o capitulo todo; vejam:
*Logo de cara o Nome do Capitulo é: O Caminho ao Resplendor
Provavelmente uma referencia ao que a aliança terá de fazer pra vencer essa guerra
*Já na pagina 1 Naruto fala sobre os nomes estranhos (dos bijuus) que ele aprendeu
Provavelmente Naruto recebeu poder dos Bijuu, talvez ele entrará no Modo Sennin Juubi
*Na pagina seguinte Kakshi e Gai têm uma conversa como se Naruto substituirá eles
Talvez dando a entender que eles morrerão no fim da guerra
*Na página 3 Obito fica intrigado com o Naruto, pela primeira vez
Possivelmente significa que Obito voltará para o bem no final
*Na pagina 4 Obito fala que essa guerra vai fazer com que o passdo o presente e o futuro não interesse
Certamente isso é porque o Tsuki infinito será realmente lançado
*Na pagina 5 Ao fala sobre o incrível chakra do Naruto que está segurando Obito e fazendo ele recuar
Talvez isso tem a ver com o plano que Shinkaku teve agora
*Na pagina 10 Kiba e Shino também falam em ajudar o Naruto
Provavelmente eles serão os próximos a fazerem alguma coisa pra ajudar
*A seguir Chouji fala que ajudará o Naruto, o que eu já antecipei a tempos
E Shikamaru fala que usará um plano, o que já está andando pra acontecer
Dái em diante todos vão falando que vão ajudar: Ino, TenTen, Sai, Lee
*Por ultimo Sakura fala que não so ela, mas todos vão ajudar a acabar com essa guerra
E no final do capitulo, Sasuke reaparece no campo de batalha; e uma frase dizendo que o caminho dele ainda iria se cruzar com o do Naruto
Isso significa que após conseguirem acabar com a guerra Sasuke e Naruto se enfrentarão de novo
................................................................................................................................
Kishi revelou o obvio que muitos já pensam, embora sem detalhes mais precisos
Detalhe: Neji não fez promessa, porque ja estava nos planos ele bater as botas