Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capitulo 573 Revelou o Fim da Guerra

+7
Uchiha Hyo
Ellos
Senju Felipe
hysteria uchiha
Maicon
Senjuzumaki
MartinsDC
11 participantes

descriptionCapitulo 573 Revelou o Fim da Guerra EmptyCapitulo 573 Revelou o Fim da Guerra

more_horiz
-No capitulo 573 Kishi nos falou o que acontecerá nessa guerra daqui pra frente
Na pagina 10 a Hinata fala a seguinte Profecia
“Naruto... da próxima vez eu estarei segurando a sua mão, do seu lado!”
Isso me chamou atenção, pois ela falou algo que aconteceu agora, então reli o capitulo todo; vejam:

*Logo de cara o Nome do Capitulo é: O Caminho ao Resplendor
Provavelmente uma referencia ao que a aliança terá de fazer pra vencer essa guerra

*Já na pagina 1 Naruto fala sobre os nomes estranhos (dos bijuus) que ele aprendeu
Provavelmente Naruto recebeu poder dos Bijuu, talvez ele entrará no Modo Sennin Juubi

*Na pagina seguinte Kakshi e Gai têm uma conversa como se Naruto substituirá eles
Talvez dando a entender que eles morrerão no fim da guerra

*Na página 3 Obito fica intrigado com o Naruto, pela primeira vez
Possivelmente significa que Obito voltará para o bem no final

*Na pagina 4 Obito fala que essa guerra vai fazer com que o passdo o presente e o futuro não interesse
Certamente isso é porque o Tsuki infinito será realmente lançado

*Na pagina 5 Ao fala sobre o incrível chakra do Naruto que está segurando Obito e fazendo ele recuar
Talvez isso tem a ver com o plano que Shinkaku teve agora

*Na pagina 10 Kiba e Shino também falam em ajudar o Naruto
Provavelmente eles serão os próximos a fazerem alguma coisa pra ajudar

*A seguir Chouji fala que ajudará o Naruto, o que eu já antecipei a tempos
E Shikamaru fala que usará um plano, o que já está andando pra acontecer
Dái em diante todos vão falando que vão ajudar: Ino, TenTen, Sai, Lee

*Por ultimo Sakura fala que não so ela, mas todos vão ajudar a acabar com essa guerra
E no final do capitulo, Sasuke reaparece no campo de batalha; e uma frase dizendo que o caminho dele ainda iria se cruzar com o do Naruto
Isso significa que após conseguirem acabar com a guerra Sasuke e Naruto se enfrentarão de novo
................................................................................................................................
Kishi revelou o obvio que muitos já pensam, embora sem detalhes mais precisos

Detalhe: Neji não fez promessa, porque ja estava nos planos ele bater as botas

descriptionCapitulo 573 Revelou o Fim da Guerra EmptyRe: Capitulo 573 Revelou o Fim da Guerra

more_horiz
Faz sentido, e acho que é algo totalmente aceitável, parabéns por perceber o que parece claro mas ninguém percebe e compartilhar com os outros, pq realmente acho que pode acontecer tudo que foi lembrado e depois detalhado por você.

descriptionCapitulo 573 Revelou o Fim da Guerra EmptyRe: Capitulo 573 Revelou o Fim da Guerra

more_horiz
Nada haver do Neji,ele sera ressuscitado com certeza e vai ficar com a Tenten.Do resto ja tinha prestado atençao nos detalhes.

more_horiz
Martins, vc foi fodao em perceber isso cara. Vc deve estar certo nessa analise. Sendo assim, quem prometeu nao vai morrer, espero.

Por sakura ter sido a ultima, tenho uma esperança dela surpreender.

Neji escreveu:
Nada haver do Neji, ele sera ressuscitado com certeza e vai ficar com a Tenten.Do resto ja tinha prestado atençao nos detalhes.

Nao creio nisso nao, Neji.....

more_horiz
gostei da analise, mostra que os onze de konoha vai fazer alguma coisa,nao vao ficar de braços cruzados, kakashi e Gai morrendo nao quero que isso aconteça

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
gostei da analise, mostra que os onze de konoha vai fazer alguma coisa,nao vao ficar de braços cruzados, kakashi e Gai morrendo nao quero que isso aconteça

E Tenten cita o nome deles nesse manga,certo?Dizendo se eles estao bem,entao por isso acho que eles nao vao morrer.Me refiro a kakashi e Guy,certo?

more_horiz
*Tambem pensei que a sakuha vai fazer algo mais importante ainda, e como já escrevi acho que será em relação ao Tsuki
*Tambem não gostaria que Kakashi e Gai morressem
*TenTen falou que eles estavam bem, mas os outros estavam falando sobre o Futuro
*Não acho que TenTen acabará com alguém, ela vai acabar sozinha mesma, com suas Armas sexuais

more_horiz
Incrível a sua observação! Re-li o capítulo também e estou na expectativa para quando os Konoha possam brilhar em conjunto. Mas essa pausa do mangá está me deixando p***.

:grr:

more_horiz
Naruto usar o poder dos Bijuu tbm acho qe jaja role
Gai e kakashi morrerem eu nao sei, Neji acabo de morrer e o Kakashi é o kakashi pow
Obito da uma de bomzinho tbm acho qe role em breve
Plano dos vilões dando certo é bem possivel + no fim sempre perdem =/
plano do shikaku ter relaçao com o poder do naruto tbm acho qe ta certo
kiba e shino ? é talvez
geral ajudar acho qe rola
Sasuke vs Naruto depois da guerra nao acho qe role

more_horiz
MartinsDC escreveu:
-No capitulo 573 Kishi nos falou o que acontecerá nessa guerra daqui pra frente
Na pagina 10 a Hinata fala a seguinte Profecia
“Naruto... da próxima vez eu estarei segurando a sua mão, do seu lado!”
Isso me chamou atenção, pois ela falou algo que aconteceu agora, então reli o capitulo todo; vejam:

*Logo de cara o Nome do Capitulo é: O Caminho ao Resplendor
Provavelmente uma referencia ao que a aliança terá de fazer pra vencer essa guerra

*Já na pagina 1 Naruto fala sobre os nomes estranhos (dos bijuus) que ele aprendeu
Provavelmente Naruto recebeu poder dos Bijuu, talvez ele entrará no Modo Sennin Juubi

*Na pagina seguinte Kakshi e Gai têm uma conversa como se Naruto substituirá eles
Talvez dando a entender que eles morrerão no fim da guerra

*Na página 3 Obito fica intrigado com o Naruto, pela primeira vez
Possivelmente significa que Obito voltará para o bem no final

*Na pagina 4 Obito fala que essa guerra vai fazer com que o passdo o presente e o futuro não interesse
Certamente isso é porque o Tsuki infinito será realmente lançado

*Na pagina 5 Ao fala sobre o incrível chakra do Naruto que está segurando Obito e fazendo ele recuar
Talvez isso tem a ver com o plano que Shinkaku teve agora

*Na pagina 10 Kiba e Shino também falam em ajudar o Naruto
Provavelmente eles serão os próximos a fazerem alguma coisa pra ajudar

*A seguir Chouji fala que ajudará o Naruto, o que eu já antecipei a tempos
E Shikamaru fala que usará um plano, o que já está andando pra acontecer
Dái em diante todos vão falando que vão ajudar: Ino, TenTen, Sai, Lee

*Por ultimo Sakura fala que não so ela, mas todos vão ajudar a acabar com essa guerra
E no final do capitulo, Sasuke reaparece no campo de batalha; e uma frase dizendo que o caminho dele ainda iria se cruzar com o do Naruto
Isso significa que após conseguirem acabar com a guerra Sasuke e Naruto se enfrentarão de novo
................................................................................................................................
Kishi revelou o obvio que muitos já pensam, embora sem detalhes mais precisos

Detalhe: Neji não fez promessa, porque ja estava nos planos ele bater as botas

dúvido q Obito volte a ser do bem depois d chegar tão longe. além d n fazer sentido, o mangá ia ficar pior ainda. lembre-se do q Madara disse: Errado. Uma criança é alguém que é apressado e incapaz de esperar.". uma criança também é alguém q n desiste dos seus sonhos mesmo q eles sejam uma tola fantasia. creio q Obito no máximo pode atacar Madara, mas mudar d lado eu acho q n.

more_horiz
Muito bem lembrado desse bang da Hinata falando em segurar a mão do Naruto cara. Kishimoto é foda *_*

Hmm, sobre o Sasuke, o Kishimoto em uma entrevista para a Shonem Jump tempos atrás disse que Sasuke e Naruto se encontrarão durante a guerra. Ou seja: é capaz de termos o trio Uchiha reunido em campo de batalha, exceto Obito ou Madara deitem...

more_horiz
Espero que vc acerte sobre o SHino e Kiba e espero que eles morram e só sobre o Akamaru aleijado :flora:

more_horiz
Ótima observação, apesar de ser um pouco forçado. Na página 3 por exemplo, poderia ficar intrigado com um novo poder, não necessariamente ele voltar a ser do bem.

O que torna mais plausível é que o Kishi já fez isso, revelando quem era o Tobi, no comecinho do mangá. Então nada impede de ele fazer de novo.

more_horiz
Martins, nossas idéia não se cruzam muito. Mas se foi realmente você que criou essa "teoria", tenho que tirar o chapéu pra você, foi brilhante. Descordo em alguns pontos que você falou, mas parabéns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos