Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade usou o SM Lesma contra Madara

+15
tsunade
Obamex
Matheus Oliveira
Tyno rodrigues
Misaq
forguz
Hayashi
TheShadow
Dante
Sasuke Uchiha
Senjuzumaki
Senju Felipe
Ellos
Maicon
MartinsDC
19 participantes

descriptionTsunade usou o SM Lesma contra Madara EmptyTsunade usou o SM Lesma contra Madara

more_horiz
Muitos dizem que Tsunade não tem SM Lesma simplesmente porque ela não usou contra Madara
Não nos tocamos de uma simples coisa: A luta foi cortada!!! Não mostrou toda
Agora eu revi a luta e percebe que acima da Tsunade na pag 6 do Cap 601 tem uma marca deixada na madeira
E muito parecida com aquele rastro que Lesma deixa quando anda
Tsunade trava transformada, por isso que a luta não foi mostrada

descriptionTsunade usou o SM Lesma contra Madara EmptyRe: Tsunade usou o SM Lesma contra Madara

more_horiz
Cara, eu tmb pensei nisso!!

Fiz uma teoria ha pouco tempo Tsunade: fator Senju Uzumaki, q tem tudo a ver. A luta nao foi toda mostrada nem como Madara derrotou tds eles. Como eu disse na minha teoria, o SM dela pode nao ter sido mostrado pq naquele momento o foco do mangá era o mAdara.

descriptionTsunade usou o SM Lesma contra Madara EmptyRe: Tsunade usou o SM Lesma contra Madara

more_horiz
Tambem acredito que ela usou o Modo Sennin contra o Madara, mas, Nao sei si ela se tranforma em Lesma e deixa rastro nao

Sei qe apoio a ideia de Senju's usarem Senjutsu

more_horiz
Exato!!!! Tenho muitas dúvidas, quanto a essa luta. Não tem por que o Kish cortar a luta do jeito que ele cortou. Mesmo que o foco era para os irmãos Uchiha que tentavam parar o Edo Tensei, o Madara que já tinha mostrado seu poder e seria lógico mostrar os Kages tentando vencê-los. Nem como o Madara os derrotou o Kish mostrou.

Pra mim ele está fazendo mistério e que vai mostrar o SM das lesmas.

more_horiz
Acredito que ela tenha mesmo, mas esse Kishimoto maldito que fica fazendo mistério. Só não entendi o motivo de Kishimoto não mostrar a luta dos Kages contra Madara, não pode ser só questão de mistério, então me pergunto pq não mostrou? @.@

more_horiz
Para destacar só o Madara agora e fazer tds descartarem a ideia do SM da Tsunade para a surpesa ser mais impactante XD

more_horiz
Não, a tsunade não tem SM, ela já passou por tantos apuros e por que não usou ?

more_horiz
E qual o motivo do Kishi não ter mostrado isso?

O ÚNICO Kage que queria continuar a batalha contra o Madara, era o Onoki, pois o resto estava entregue.

Tanto que Uchiha disse que aquilo já havia se tornado entediante.

Fora que, os Kages usaram o "Combo Máximo dos Kages", me digam, qual a lógica de depois disso eles terem usado algo inédito e mais complexo, quando os próprios disseram que usaram o que tinham de melhor?

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Não, a tsunade não tem SM, ela já passou por tantos apuros e por que não usou ?

Isso se chama carta na manga, é como em Bleach, Urahara, Shunsui, Unohana e acho que Ukitake também, nunca mostraram suas Bankais mas isso não significa que eles não tenham, assim é o Modo Sennin das lesmas que Tsunade provavelmente tem em Naruto, fora que para entrar em Modo Sennin não é algo que se faz uma hora para outra, demora. =X

Última edição por Senjuzumaki em 7/1/2013, 13:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Também tenho a mesma opinião, se Kishi cortou tanto assim a luta, é porquê alguma coisa tem ali, fora que tenho uma teoria de que o próprio Byakugou seja uma técnica Senpou, baseando-se que Katsuyu consegue separar e reconstruir o próprio corpo, isso se aplicando ao Byakugou que é literalmente regeneração celular, pode ter alguma ligação com as lesmas, é o que eu acho pelo menos.

more_horiz
Vcs acham mesmo qe o Kishimoto cortou uma das lutas mais importantes do Manga atoa ?

Tsunade é uma Senju e sabemos que sempre qe tem Senju no meio rola misterio

Naqueles 10 minutos de luta qe eles cortaram a tsu pode ter ativado seu modo sennin e depois ter sido fatiada ao meio

Sera qe nao repararam qe grande parte da luta nao foi mostrada ?

more_horiz
E o que tem o Kishimoto cortar lutas importantes?

Nessa guerra, o Kishi CANSOU de fazer isso, só retornando as lutas quando elas já estavam decididas ou BEM encaminhadas.

Muu vs Onoki foi cortada tb, e não foi mostrado por exemplo, o que o Onoki fez com 4 Iwa Bunshins que ele usou e como eles foram destruídos.

Esquadrão do Kakashi vs Espadachins então, nem é preciso de comentários, de 7 Espadachins, só foi mostrado a derrota de 2, e não foi mostrado como o Mangetsu ( O mais forte dos Espadachins ali ) foi derrotado.

Da mesma forma que o Kishi cortou partes da luta de Quarteto vs Obito, Esquadrão do Mifune vs Kimimaru, Chyio e Cia. e VÁRIAS outras lutas.

Tsunade teve uma luta toda pra mostrar suas técnicas, porque só no final, quando não tinham MAIS NADA a se fazer, que ela viria a conseguir utilizar esse "provável SM"?!

more_horiz
Foi a resposta que eu tinha pensado agora:
Porque ele evitaria mostrar o SM da Tsunade???
Talvez quando tsunade mostrar ele será explicado pra nós o que é o SM, ainda não temos conhecimento dele
E ficaria melhor ele nos ensinar mostrando um novo, do que explicar os que já vemos faz tempo
E porque ela não usou contra Pain???
Porque provavelmente ela tem que concentrar chakra pra usar esse modo
Ai ela vai alegar que contra Pain ela preferiu dar seu chakra para o povo todo da Vila
Logo, se ela tava dando chakra não tem como ela concentra-lo ao mesmo tempo

more_horiz
Onoki vs Muu tem a mesma relevancia qe Kages vs Madara ? Espadachins vs Kakashi tem mesma relevancia qe Kages vs Madara ?? Chiyo, Kimi e cia ???

Obito vs Quarteto e Kabuto vs Irmaos Uchihas sao as unicas lutas qe tem mesma relevancia qe a dos Kages vs Madara, e, nessas lutas quase nao houve corte levevante

Muu, Kimi, Chiyo, Espadachins todos teram espaço no Anime, assim como, Kakashi vs Sasuke ou Jiraiya vs Path's tiveram espaço no anime e completaram com cenas qe nao haviam no manga

A luta dos Kages por outro lado nem o anime é capaz de completar ja qe nao foi mostrado nada, nao sabemos como foi a maior parte da luta e mt menos como os 5 Kages perderam

Porq Tsu mostraria o seu melhor Jutsu no final ? porq sempre deixam o melhor pro final, alem disso, nao sabemos os pre requesitos e efeitos colaterais/riscos qe a tecnica tras, entao, é obvio qe ela só usaria no final quando nao tivesse mais opçoes

more_horiz
Ellos, qual relevância tem uma luta importante praticamente decidida? Poxa, o Kishi fez isso em VÁRIAS LUTAS nessa guerra, só retornando a essas batalhas, quando elas já tinham terminado ou quando estavam QUASE terminadas.

A situação estava TOTALMENTE sob controle, Madara estava entendiado e FOI CLARO ao dizer que iria atrás da Kyubi, os Kages continuaram inisitindo e no caminho dele, cansado disso, Madara deu o golpe final em todos e zarpou rapidamente dali, indo ao que de fato interessava a ele.

Vc acha que, só um SM é melhor do que o combo envolvendo TODAS as técnicas dos Kages JUNTAS? Vc acha que isso poderia fazer algo contra o Madara? Se sim, não teria porque omitir isso o tempo todo.

Fora que, quado a luta rolava sériamente, e Tsunade entrou nela pra enfrentar o Uchiha, pq não usou o seu "provável SM" ao invés de só mostrar mais do mesmo? Lembrando que, ela tinha companheiros pra lhe ganhar tempo caso o problema fosse a coleta de energia natural, além de, ficar ATRÁS do esquadrão, por ser médica, e ela teve momentos e suporte pra ativar SM, e não o fez.

Enfim, o mangá, os Kages e o Madara destacaram bem o "Poder máximo" DE TODOS.

Veja o caso do Jiraiya, quando ele sabia que iria enfrentar o Pein, já foi logo recorrendo ao SM, Tsunade diante do pior oponente que alguém pode ter, nem ao menos cogitou tal possibilidade.

Até o Naruto quando estava diante do Madara, foi logo ativando o SM, pedindo pros seus companheiros lhe ganharem tempo enquanto isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos