Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade usou o SM Lesma contra Madara

+15
tsunade
Obamex
Matheus Oliveira
Tyno rodrigues
Misaq
forguz
Hayashi
TheShadow
Dante
Sasuke Uchiha
Senjuzumaki
Senju Felipe
Ellos
Maicon
MartinsDC
19 participantes

descriptionTsunade usou o SM Lesma contra Madara - Página 3 EmptyRe: Tsunade usou o SM Lesma contra Madara

more_horiz
Ainda tão insistindo nisso aff se ela tivesse ja teria mostrado , pra que o kish iria fica escondendo se todo mundo já ta acostumado com o SM.
Para de ilusão com esse negócio de Tsunade.

descriptionTsunade usou o SM Lesma contra Madara - Página 3 EmptyRe: Tsunade usou o SM Lesma contra Madara

more_horiz
leoinvi escreveu:
aquela luta era insiguinificante o kishi preferiu colocar a sakura e a ino falando baboseira que mostrar a luta,agora kages e madara são outros 500 se tivesse o kishi mostraria.
quanto ao topico acho que se ela tiver kishi vai mostrar na luta da aliança

Insignificante foi Sakura e Ino conversarem ao invez de mostrar a luta,certo?
Kages vs Madara nao mostrou todo a luta isso é fato,alias é normal isso de luta ser cortada,obvio muitas vezes nao tem como kishi colocar tudo em 17 pags,né?
Muitas coisas interessantes nao mostra no manga e aparece no anime,nao mostrou como os kages foram derrotados,só apareceu o final.
Se Tsunade tem esse modo eu nao sei,basta esperar para ver o anime,assim como eu esperei para ver quem destruiu a mascara de raio do Kakuzu:Vento do Asuma ou Fuuton da Tenten com a bashosen.

more_horiz
então cara isso que eu falei eu acho isso uma falha do kishi eu particulamente preferia ter visto a luta que aquelas duas inutils conversando .
quanto ao topico,sennin mode e acho que se aparecer só no anime a maioria vai desconsiderar

more_horiz
Mas é lógico que se aparece só no anime vai desconsidera , o anime é baseado no Mangá que o kish escreve , se não mostrou no manga não tem nada a ver mostrar no anime , não adianta quere fica falando que vai aparece no anime se não mostro no mangá esquece não conta.

Última edição por fallengod em Ter 26 Fev 2013, 11:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei algo)

more_horiz
mais é isso que eu estou explicando o neji ,pq ele ta falando que pode aparecer no anime igual os jutsus da tenten.
quant ao topico achomque ela se tiver ela vai mostrar na batalha da aliança

more_horiz
Eu acho interessante o fato dos Senjus possuirem Senjutsu. Seria uma boa caracteristica do clã para combater o MS dos Uchihas. Seria uma explicação tambem de como eles conseguiam poder suficiente para lutar, alem de que todo clã possui uma semelhança entre os membros.

Por isso apoio essa ideia da Tsunade, não por ser fã diretamente dela mas pelo fato disso adcionar caracteristicas coerentes para o enredo. Eu não tenho nada contra em varios ninjas mostrarem o SM como alguns reclamaram. O MS quando foi mostrado mesmo, começou a aparecer ate no Kakashi!

É um ótimo adcional para a Hokage, alem de um ótimo adcional pro clã todo, ainda mais se vier junto com mais informações sobre esse estilo de luta, alem de associar melhor o Naruto aos Senjus(pelo fato dele ter por fim, usado o mesmo estilo).

Quanto a teoria, achei muito boa. Realmente, como o mano Ellos mesmo disse alguns posts acima, não teria motivos deles cortarem uma luta tão importante, a segunda mais importante afinal. Daria para eles mostrarem ambas as lutas em paralelo, como ja haviam fazendo, ou retomar do ponto em que parou, mas ao invés disso, algo foi realmente ocultado, talvez algum jutsu do Madara ou dos proprios Kages.

E ao "combo maximo", isso não significa que todos usaram suas cartas secretas, pode ser que aquele combo realmente seja o combo mais forte, mas quando falamos individualmente, fica claro que todos ali possivelmente tem outras tecnicas.

E como teorizaram tambem, Tsunade pode ter guardado esse modo para o caso que aconteceu agora, dela ser partida ao meio e todos serem destroçados em batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos