Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Sasuke (FMS) x Uchiha Itachi EmptyUchiha Sasuke (FMS) x Uchiha Itachi

more_horiz
Condição: Sasuke está com FMS. Itachi está 100%, sem doença e não é tensei. Ambos podem usar todas as suas técnicas a disposição.
Intenção: Matar.
Restrição: Nenhuma.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 10 Metros.
Local: Hanzo tensei x Mifune

descriptionUchiha Sasuke (FMS) x Uchiha Itachi EmptyRe: Uchiha Sasuke (FMS) x Uchiha Itachi

more_horiz
Por mais que Sasuke esteja com FMS vejo o Itachi superior por possuir mais poderes dos Doujutsus (Como Izanami e Izanagi, etc)

Como ja foi mostrada em sua luta Itachi possui vantagem quando se trata em Tai.

O susanoo do Sasuke pode estar mais acima do Itachi mais por sua inteligencia (Conhecimento do ponto fraco do Susanoo) acho que ele o poderia abater, e finalizar a luta em Ninjutsu

(Nao expliquei bem mais acho que o Itachi e superior)

descriptionUchiha Sasuke (FMS) x Uchiha Itachi EmptyRe: Uchiha Sasuke (FMS) x Uchiha Itachi

more_horiz
O Itachi tem genjutsu melhor que o Sasuke e taijutsu melhor que o Sasuke (Tenho minhas dúvidas quanto ao ninjutsu)

E sobre as habilidades, Itachi tem um Tsukuyomi melhor, um Amaterasu melhor e um Susano'o melhor.

O problema do Itachi mesmo é a stamina....

Mas creio que Itachi vence.

more_horiz
Creio na vitoria do Sasuke.
Por mais que eu ache o Itachi superior,essa batalha seria decidida por quem durar mais tempo,e ta bem obvio que o Sasuke aguentaria muito mais.
Ambos possuem Tsukuyomi e por mais que o do Itachi seja mais forte,Sasuke tem plenas capacidades de sair do mesmo ja que possui sharingan+o mesmo jutsu.

Amaterasu é obvio que o do Sasuke é superior ja que ele possui Enton.

Susano o do Itachi é superior graças ao Yata,mas o Sasuke segura de boa por um longo tempo com seu susano,ja o itachi...

Sasuke ainda conta com Goukakyuu,Goryuuka,Housenka no jutsu,Taka,Chidori,Chidori Senbon,Nagashi,Eisou entre outras coisinhas ai.

O fato é que vence quem durar mais e como o Sasuke tem FMS,acredito que ele vença do mesmo jeito que venceu o Itachi aquela vez,por desgaste do mesmo.

Sasuke 6/10

more_horiz
E Tsukuyomi faz efeito em outros usuários de MS (no caso FMS que é bem superior)?

Pra mim Sasuke vence

Itachi precisa usar primeiro o Tsukuyomi Amaterasu só depois o Susano'o ..
Acho que Sasuke pode muito bem se defender..

E falar que o Amaterasu do Itachi é melhor do que a do Sasuke é muito errado..Itachi tem seu Tai um pouco prejudicado ao meu ver por conta disso
(digo golpes fisicos, sem armas né..)

Sasuke tem mais stamina, pra mim ele só vence por isso..
Pois como o @Dálvio falou bem, acho que essa luta é de quem durar mais..

Sasuke 6/10

more_horiz
Itachi é mais forte e venceria na teoria, mas na prática o Sasuke vence. Sasuke já começa a luta tacando Amaterasu e usando todas as suas armas, diferente do Itachi, fora que ele aguentaria mais tempo numa luta.

more_horiz
o amaterasu do Sasuke e muito melhor
que o do itachi vejo Sasuke superior nessa batalha
mais devido a inteligencia de itachi fica difícil decidir um
vencedor mais acredito que Sasuke ganharia
pois aqui o itachi só e superior em inteligencia

EU VOLTAREI

more_horiz
a lógica e ser sasuke já que O fms dele deve ser bem superior ao MS

mas , considerando os mostrados de ambos diria itachi; porém quando sasuke aparecer e mostrar seu poderes do FMS , ele vai ficar Muiiiitooo Forte , e consequentemente ira superar seu irmão uchiha

more_horiz
Itachi sem doença?

Acredito que ele vença fácil, por mais que FMS do Sasuke seja superior, ele daria um jeito de ganhar.

more_horiz
Nobody escreveu:
Itachi sem doença?

Acredito que ele vença fácil, por mais que FMS do Sasuke seja superior, ele daria um jeito de ganhar.

eita , ai já e exagero man ^^

ha? e obvio que Sasuke FMS ganha de Itachi( o problema e que ainda não vimos a Extensão dos poderes de Sasuke Atual) e sobre o negrito , o que você falou e meio forçado

basta esperar ate Sasuke mostrar seus poderes no mangá que inevitavelmente ira superar seu irmão já que a diferença de um Sharingan evoluído ao "normal" é enorme( a não ser que o usuário seja um cara fraco e o outro seja forte... porém esses são casos específicos o que não acontece aqui)

a galera ta superestimando muito o itachi (agem como ele sem doença fosse Muiiitoo mais poderoso o que não e;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos