Bom eu ja terminei a minha tbm =) dO Hyoga de cisne
é só procurar que nem eu procurei u.ú
Boa sorte e e facinho
é só procurar que nem eu procurei u.ú
Boa sorte e e facinho
principalmente pra mim que n tenho conhecimento nenhum desse anime Chique
mas vamos lá né, pra inscrever basta postar o trabalho, certo?
Asuma escreveu:Galera o tema não sera mudado , alguns ja até postarm as signs, se eles encontram as renders por que vocês tambem não podem!
Vamos la gente , não adianta colocar um tema facil por que ai não tem graça né!!
Tupack escreveu:Nao eh questao de tema facil, eh questao de tema insiguinificante
eh mesma cosia que pedi um tema sobre pedras rochas... pq no pedrs engeral ? (so exemplo)
podia se de mulheres,renders humanas
CDZ eh uma coisa sei la sem sentido .-. nada ve o pessoal q ue ja posto signs, bom que eles treinaram,praticaram, e bom que treinem dinovo , pratiquem dinovo
Itachi __ Uchiha escreveu:Tupack escreveu:Nao eh questao de tema facil, eh questao de tema insiguinificante
eh mesma cosia que pedi um tema sobre pedras rochas... pq no pedrs engeral ? (so exemplo)
podia se de mulheres,renders humanas
CDZ eh uma coisa sei la sem sentido .-. nada ve o pessoal q ue ja posto signs, bom que eles treinaram,praticaram, e bom que treinem dinovo , pratiquem dinovo
Concordo...
quando tiver um tema dessente eu participo :~
Asuma escreveu:Tema dessente?
A dificuldade e em achar as renders?
Asuma escreveu:Claro que não Tupack , todos tem o direito de se expressar , quero ver o grupo de designers assim mesmo , participando de tudo relacionado a area de designers !!
Quanto ao tema , ta bom , vocês venceram , vou mudar o tema ja que a maioria acha inviavel achar uma render ou stock de CDZ !
O novo tema sera :
Animes em geral , menos Naruto que foi o tema do The best passado!
Mas CDZ eu acho um tema dessente sim!! XD
Curti muito esse anime e gosto muito dele :hehe: