Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato com o pessoal de Konoha???

+7
henrique madara
Naruto-sensei
klabert
Sr. Uchiha (Madará)
.Juao
Ero-senin
Lord Uchiha
11 participantes

descriptionNagato com o pessoal de Konoha??? EmptyNagato com o pessoal de Konoha???

more_horiz
E ai galera, vcs acham q a possibilidade do Nagato se "converter" pro lado de Konoha é valida??? Será q ele vai querer deixar as suas ideias de paz e se virar pro lado daqueles q queria destruir??
comentem, comentem....

descriptionNagato com o pessoal de Konoha??? EmptyRe: Nagato com o pessoal de Konoha???

more_horiz
Creiiio q como ele ja tah abatido e debilitado
Naruto vaie matar o Yahiko e depois o Nagato morre
depois de uma conversa com Naruto...

descriptionNagato com o pessoal de Konoha??? EmptyRe: Nagato com o pessoal de Konoha???

more_horiz
cara...

eu axo q nao tem nem como ele ir pro lado de konoha...
tenho 5 opinioes o pq:

1° - o Naruto vai matar ele...
2° - o Nagato destruiu konoha...
3° - Konoha que destruiu a vila dele...
4° - Madara q ta "usando" o Nagato...
5° - Nagato eh do mal, e Konoha eh do bem... os dois nao se unem...

booom, sao só minhas opiniões...

=]

more_horiz
Errado e como o Yon disse pra ele e ele mesmo disse pro pain
eu te perdoou

Ele destroi o Reino de Deus e vai ate Nagato q tah debilitadao
fala as historias de convencer nagato pro beim
so q nagato morre
so nao sei se a konan vai deixar o naruto falar com ele
bem capaz dela morrer ao tentar parar o naruto
ou o naruto trazer ela pra konoha
q axo beim possivel mas pouco provavel...

more_horiz
Tipo concordo com o ero-sennin ele vai tentar falar com o nagato mas konan vai impedir e morrer contra o nauruto ai qando ele for falar com o nagato , o nagato vai defender suas ideias mas ai ele vai morrer sem forças... FIM TRÀGICO>>>ai depois q eles morrerem talvez Zetsu apareça e mostre suas forças!!!!! :eba1:

more_horiz
Ou voltar as atençoes pra provaveis planos do madara
pq tudo q acontece ele sempre fala q tava nus planos...

more_horiz
acho q eh uma suposição q naum tem nada haver!!!!
ele pode até ficar bonzinho no final, mas como acontece com todos os vilões q ficam bonzinhos nofinal... ele reconhece o erro e morre em seguida pelas mãos do naruto!
e fim de pein!

more_horiz
Não, não acho que konoha vai aceitar ele depois de tudo o que ele fez, e ainda tem o resto da Akatsuki, então enquanto a Akatsuki estiver de pé, não vão aceitar ele, e ele não vai mudar de idéia tão rápido

more_horiz
ele pode ir a konoha, pedir perdão e que aceitem ele, mas enganando todos, e assim podendo destruir konoha , descobrindo seu pontos fracos.

more_horiz
eles não iriam aceitar de qualquer jeito

more_horiz
e se nagato subordinar ??

lembrando é só uma teoria minha, naum estou levando a sério .

more_horiz
Não me pareçe que haja qualquer tipo de possibilidade de isso acontecer.
Não depois de tudo o que já aconteceu.

more_horiz
eu acredito q no fim o Nagato tenha uma redenção...com o Naruto mostrando pra ele a verdade e o pensamento dele...do jeito q sempre faz.....mas se juntar a Konoha jah eh demais....

more_horiz
Acho que nem o pessoal de Konoha ia aceitar o Nagato nem o próprio Nagato iria "engolir o orgulho" e ficar do lado de Konoha.

more_horiz
ele destrói a vila e depois ficam amigos?

nem nos filmes :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos