Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
E ai galera, vcs acham q a possibilidade do Nagato se "converter" pro lado de Konoha é valida??? Será q ele vai querer deixar as suas ideias de paz e se virar pro lado daqueles q queria destruir?? comentem, comentem....
eu axo q nao tem nem como ele ir pro lado de konoha... tenho 5 opinioes o pq:
1° - o Naruto vai matar ele... 2° - o Nagato destruiu konoha... 3° - Konoha que destruiu a vila dele... 4° - Madara q ta "usando" o Nagato... 5° - Nagato eh do mal, e Konoha eh do bem... os dois nao se unem...
Errado e como o Yon disse pra ele e ele mesmo disse pro pain eu te perdoou
Ele destroi o Reino de Deus e vai ate Nagato q tah debilitadao fala as historias de convencer nagato pro beim so q nagato morre so nao sei se a konan vai deixar o naruto falar com ele bem capaz dela morrer ao tentar parar o naruto ou o naruto trazer ela pra konoha q axo beim possivel mas pouco provavel...
Tipo concordo com o ero-sennin ele vai tentar falar com o nagato mas konan vai impedir e morrer contra o nauruto ai qando ele for falar com o nagato , o nagato vai defender suas ideias mas ai ele vai morrer sem forças... FIM TRÀGICO>>>ai depois q eles morrerem talvez Zetsu apareça e mostre suas forças!!!!! :eba1:
acho q eh uma suposição q naum tem nada haver!!!! ele pode até ficar bonzinho no final, mas como acontece com todos os vilões q ficam bonzinhos nofinal... ele reconhece o erro e morre em seguida pelas mãos do naruto! e fim de pein!
Não, não acho que konoha vai aceitar ele depois de tudo o que ele fez, e ainda tem o resto da Akatsuki, então enquanto a Akatsuki estiver de pé, não vão aceitar ele, e ele não vai mudar de idéia tão rápido
eu acredito q no fim o Nagato tenha uma redenção...com o Naruto mostrando pra ele a verdade e o pensamento dele...do jeito q sempre faz.....mas se juntar a Konoha jah eh demais....