Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIzuna foi morto ao enxergar a luz!? EmptyIzuna foi morto ao enxergar a luz!?

more_horiz
Eu estivesse rererererererererere........lendo alguns capitulos,e comecei a pensar numa coisa,talvez Izuna não tenha dado seu olho a Madara,pelo contrario Madara matou Izuna para obter o olho.Eu estava lendo o manga que Obito conta a historia dos irmãos Uchiha e comecei a pensar,e ai vai meu pensamento.

Izuna e Madara como sabemos eram irmãos.Ambos despertaram o MS juntos e começaram a dominar o clã,porém Madara acabou ficando cego por usar o MS demais e por isso Izuna se ofereceu e deu o olho para o irmão poder começar a palhaçada toda que resultou no q estamos vendo até hoje.Porém em meu pensamento essa versão que foi contada para Obito por Madara é a maior mentira!
Na verdade após algum tempo,Izuna começou a ver q o q o clã estava fazendo era a pior escolha,e que eles deveriam seguir a mesma ideologia do irmão mais novo,não conseguindo as coisas na base da força,mas sim na base do amor,porém Madara(ja cego),discorda de Izuna até que começam a brigar e Izuna quase chega a ponto de ir para o lado dos Senju,porém antes disso,Madara mata seu irmão que ele considerava um "traidor de sangue" e coloca o olho de Izuna eu si recuperando a visão e despertando o FMS.Madara ao encontrar Obito.temendo em perder seu aliado mente a respeito de Izuna falando que Izuna deu seu olho por vontade propria,para auxiliar Madara em seu futuro.A partir dai Madara vem escondendo toda a verdade a respeito do irmão.

Porém ai eu entro em algo q pra mim será um acontecimento futuro.

Sasuke,Oro,Sui e Juu em busca da pessoa misteriosa!

Na minha visão,esta pessoa é Izuna,apenas Izuna sabe a origem do clã,como era Madara e como a palhaçada toda começou.Sasuke pretendo traze-lo de volta a vida,para ter info. sobre o clã e ainda para saber um jeito de parar Madara já q Izuna foi a unica pessoa que conhece o verdadeiro monstro q Madara é.Em outras palavras,a chave para o fim da guerra é o passado,que mudara o presente e deixará a paz reianr no futuro.Izuna seráo responsavel pela queda do irmão!

O q vcs acham viajei demais? :hihi:

A lenda dos irmãos,filhos do Rikudou aconteceu de novo mas entro do clã Uchiha,onde um irmão matou o outro pela propria ganancia?

descriptionIzuna foi morto ao enxergar a luz!? EmptyRe: Izuna foi morto ao enxergar a luz!?

more_horiz
ate faz sentido + izuna talvez nao queria mudar de lado pq ele mesmo matou muitos ninja entao acho que pode ser ate o izuna que queria tomar o controle do clãn,sei que e viaje minha mais acho que e isso.

descriptionIzuna foi morto ao enxergar a luz!? EmptyRe: Izuna foi morto ao enxergar a luz!?

more_horiz
Cara como o Madara cego iria vencer um Usuario de MS ?

Acredito sim que o Madara roubou os olhos de seu irmao, que izuna nao keria dar seus olhos ao madara, mas, nao acho qe madara tenha ficado cego, Madara nao é burro de ficar cego sem perceber qe esta perdendo a visao

Pra min o Madara lutou com o izuna e roubou seus olhos

Nao acredito mt qe izuna seja akele qe sabe tud, mas, acho qe nao foi mt viagem sua nao

more_horiz
eu acredito que essa historia é verdadeira pelo menos nessa parte Madara nao mentiu
Do mesmo jeito que Shisui deu seu olho para Itachi por um bem maior.... Izuna tambem deu seus olhos de bom grado para Madara
Se vc pensar Madara era o lider do clâ,o unico que enfrentava Hashirama e que podia levar o clã adiante, a cegueira chegou e o Izuna podia fazer algo a respeito, ele sabia que Madara era o mais forte,o mais preparado entao se sacrificou para que Madara continuasse forte e lutando pelo clã

Isso tambem explica como Madara ficou indiginado,depois de todo o esforço e o sacrificio do irmao-tudo isso foi jogado pro alto com a aliança com o clã senju,o sacrificio do irmao nao valeu nada já que os olhos eram pro Madara continuar lutando e agora nao haveria mais lutas já que os clãs senjus e Uchihas fizeram uma aliança
Nao é que Madara nao quisesse paz mas a aliança com o clã senju e Hashirama como hokage foi como se todo o esforço e sacrificio fossem para absolutamente nada e ainda o clã uchiha o acusou de querer um tempo de guerra de novo e se virando contra ele--isso gera raiva e indignaçao em qualquer pessoa

sobre o Sasuke acho que ele quer entender o que o Itachi sentia,esse amor todo por konoha ao ponto de acabar com o clã dele,agora quem ele vai encontar tem que ser alguem do passado mesmo.

more_horiz
Olhando dessa forma, pode ser um Edo-Izuna. Mas tavez soh pra ouvir as historinhas, não pra lutar!
Se o Kabuto conseguiu Dna do Madara, pq não ter conseguido do proprio Izuna?

more_horiz
eu acho q se Sasuke quiser saber mais sobre o passado do Uchiha, é p/ entender o motivo do clã ter planejado um golpe d Estado e o motivo real d Itachi aceitar a missão d massacrar o clã. o q Itachi disse pode ser verdade, mas ele n disse tudo. duvido q ele tenha aceitado aquela "missão", apenas pq n queria correr o risco d Sasuke morrer junto aos outros Uchiha, sendo tratado como rebelde. mas como eu disse antes, a n ser q tenha sido erro no mangá, Sasuke muda diz q ia perguntar "tudo p/ eles", o q pode significar q ele vai atrás d mais d uma pessoa.

more_horiz
acho que izuna era igual o itachi , se importava com o clã tinha o mesmo senso de justiça .

eu não acredito muito que izuna tenha dado seus olhos para madara , acho mais fácil madara ter pegado a força .

quem sabe até veremos essa historia mais pra frente .

se no caso sasuke queira saber sobre o que aconteceu na época em que itachi teve que destruir o clã , talvez aquele que sabe de tudo seja algum uchiha daquela época ou o sandaime .

se bem que seria uma boa hora para colocar izuna na historia .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos