Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO maior inimigo do madara, o enredo! EmptyO maior inimigo do madara, o enredo!

more_horiz
Madara o semi-deus de naruto não tem inimigos a sua altura, no auge da guerra ele conseguiu até controlar juubi do poder imensurável, como um vilão desse poderia ser derrotado se o seu maior n=-inimigo não aparecesse... o enredo! a derrota dele está justamente se obito não for pro lado da aliança, ou seja, obito faz o que madara pediu e usa o poder pra reviver madara, ai quando ele estiver mortal e limitado novamente antes dele conseguir dominar juubi ele poderá ser derrotado...

eae o que vcs axam? é genialidade de kishi ou apenas a unica forma que ele achou pra matarem o imorrível madara?

descriptionO maior inimigo do madara, o enredo! EmptyRe: O maior inimigo do madara, o enredo!

more_horiz
O próprio Obito disse que Madara depende dele para permanecer vivo.

Logo, sim, o Obito pode ser uma das peças para a queda do Madara.

E como há chances ENORMES dele voltar para a aliança...

descriptionO maior inimigo do madara, o enredo! EmptyRe: O maior inimigo do madara, o enredo!

more_horiz
Cara acho que o Enredo é o pior Inimigo de todo Vilão, só do madara ter deixado os kages vivos agonizando ja mostra como o enredo afeta o pensamento dele, fosse um kakashi da vida teria ido em cada kage e metido um raikiri na testa kkkkk

Madara Tensei nao pode ser Jin do Juubi
Madara vivo é morrivel, fica velho, seu chakra pode acabar

entao ele sempre perde algo seja como tensei ou como um mortal

more_horiz
Cara praticamente todo vilão fodão cai graças ao enredo mesmo, então de uma forma ou de outro Madara será derrotado, mas não acho que com Madara morto o Obito irá trazer ele de volta, acho que será o Naruto que irá derrotar o Madara, provavelmente com um rasengan ou rasenshuriken aplicado de forma imprevisível para alguém selar ele em seguida.

more_horiz
sei lah, pelo q eu vi em naruto até hoje eu vejo que tudo é possivel, tem 50% de chance de obito ser burro o bastante e fazer o que madara quer ou ir pro lado do bem.

more_horiz
o enrredo é realmente fatal pra qualquer vilao
Pain é um exemplo
kishi colocou Madara(lindo) num pedestal,muito forte, é claro que ele nao pode ganhar SÓ espero que ele nao perde pra um unico rasengan

more_horiz
verdade espero q ele tenha um final digno do personagem q ele foi.

uma morte incrivel para um personagen incrivel

more_horiz
Como todo vilão ne kkkk
Espero que Obito nao volte pro lado azul, muito menos ajude o Madara, queria que ele morresse e se arrependesse, so. sem ajudar nenhuma das partes, aliás, ele ja ajudou Madara demais.

Quem quer apostar que Madara vai ser derrotado por um Rasengan? kkkkkk, triste fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos