Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionteoria de como o hashirama morreu Emptyteoria de como o hashirama morreu

more_horiz
muitos acreditam que o hashirama tenha morrido em combate com muitos ninjas.outros acham que ele possa ter morrido através de uma doença.eu já penso diferente.eu acho que o hashirama tenha morrido envenenado.isso mesmo alguém pode ter posto veneno na comida ou bebida de hashirama e ele tenha morrido por consequência disto.o que acham?

descriptionteoria de como o hashirama morreu EmptyRe: teoria de como o hashirama morreu

more_horiz
Não creio.

Pra mim, Hashirama morreu em combate, como todos os outros.

Umas das coisas que me faz crer nisso, é quando o Jiraiya disse que todos os Hokages deram a vida pelo bem da vila, dando a entender que todos morreram em batalha.

Se a gente for ver, a afirmação do Jiraiya é verdade, porque vejamos só:

Tobirama: Se sacrificou para o Sarutobi, Danzou e Cia. sobreviverem na guerra.

Hiruzen: Se sacrificou na batalha com o Orochimaru, selando os braços do Sannin e impedindo a destruição da vila.

Minato: Se sacrificou para selar a Kyubi em Naruto, e impedir a destruição da vila.

Resta saber, como o Hashirama morreu em combate, considerando a afirmação do Jiraiya e o fim semelhante que todos os Hokages tiveram, é o mais provável ao meu ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos