Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionrinnegan e hiudoura Emptyrinnegan e hiudoura

more_horiz
será que o rinnegan iria repelir 1 ataque desse penso que nao já que o hiudoura é aurea asul

descriptionrinnegan e hiudoura EmptyRe: rinnegan e hiudoura

more_horiz
Acredito que sim
tudo que é vulnerável a gravidade pode ser repelido.
e acho que o ar está incluso nisto...

more_horiz
Hirudora é um Taijutsu, até onde eu sei o rinnegan só absorve o Chakra dos Ninjutsus os desfazendo.

Madara levou um baita golpe com Hirudora do Gai, se fosse possível absorver ele teria feito isso.

more_horiz
Path of death escreveu:
Hirudora é um Taijutsu, até onde eu sei o rinnegan só absorve o Chakra dos Ninjutsus os desfazendo.

Madara levou um baita golpe com Hirudora do Gai, se fosse possível absorver ele teria feito isso.

Mas não é absorver e sim repeli-lo..

e o ar pode ser repelido...

more_horiz
Hirudora é Ar/Vento comprimido

Ar/Vento comprimido pode ser repelido pelo Shinra Tensei, mas, Nao da pra absorver esse jutsu ja qe nao é feito de chakra

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Path of death escreveu:

Muito improvável, se fosse possível Madara teria usado o ST e repelido o Gai pra longe.Além do mas, a velocidade do golpe é impressionante.

more_horiz
Path of death escreveu:
KABOILAS escreveu:
Path of death escreveu:

Muito improvável, se fosse possível Madara teria usado o ST e repelido o Gai pra longe.Além do mas, a velocidade do golpe é impressionante.

Olha a respeito do Madara ele não ta usando os jutsus gravitacionais mesmo, mas eu acho que ele possa de boa usa-los...

Sim é uma enorme pressão, mas o ST se bem calibrado acho que possa repeli-lo sim..
mas ai vai de cada um..

more_horiz
Provavelmente sim. O Hirudora é uma espécie de pressão/impulsão, onde Gai "empurra" o ar para frente, se o Shinra Tensei repeliu até mesmo o Rasenshuriken, acredito que também possa repelir o Hirudora.
Quanto a questão de Madara absorver o Hirudora, acho que isso não seria, já que o Uchiha absorve nins e o Hirudora é Tai. É só lembrar da luta Gai vs Kisame, o Daikodan usado pelo Akatsuki absorvia nins e por isso perdeu pro Hirudora que é tai.

more_horiz
No caso do Hirutora, eu já acho que o ST não iria repelí-lo totalmente, mas sim iria fazer ele "detonar" antes do momento exato.

O Hirutora é uma rajada "supersônica", uma enorme concentração de ar que se expande após atingir o alvo.

more_horiz
eu acho que se um shinra tensei atingisse o hirutora seria mais ou menos igual a luta kakashi vs pein quando ele lança akele chidori em forma de lobo e pein o desfez.

repelir eu acho que não da, mas desfazer eu ja não acho impossivel ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos