Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionaurora ao alvorecer. Emptyaurora ao alvorecer.

more_horiz
Juubi humano= rikudou sennin

eu estive pensando e ligando uns fatos aos outros

1° Juubi muda de forma e se sua ultima forma for um humano. Como juubi é mal, sua ultima forma teria consciencia e ele seria mais perverso do que madara e obito junto.

2° Reparem nos olhos de rikudou e depois reparem nos olhos de juubi, semelhantes não?

3° madara disse para obito se precaver pois em breve eles não poderiam controla-lo

4° O estagio final de juubi pode ser um humano, pois juubi sente tudo a sua volta exatamente igual ao modo sennin. e olhem só o nome de seu oponente rikudou SENNIN.

5° Juubi também é um Deus, pois só um deus pode derrotar outros deuses

6° Se juubi for humano ele poderia ser irmão de rikudou sennin ?? devido as muitas semelhanças de habilidades que eles possuem ?

7° Rikudou vs juubi = rikudou, hashirama vs Madara= hashirama e agora naruto vs sasuke = provavelmente será naruto. e agora reparem. Naruto é a criança da profecia e o novo rikudou. quem é seu rival ? = sasuke o "Juubi" Das nossas eras. o que prova que essa teoria pode ser real.

8° atualmente não há ninguem que possa peitar Madara, quando juubi atingir seu estágio final (humaninade) juubi poderia destruir madara e obito se tornando o Maior vilão da série. ai sim Naruto e sasuke poderiam lutar juntos contra ele.

o que acham disso ?? acham que é possivel juubi ser um humano ??? acham que eu estou ficando louco ?LOL

comentem, e desculpem se eu não soube colocar com exatidão as palavras (só sou bom argumentador em Fairy tail) mas veem ai se entenderam

descriptionaurora ao alvorecer. EmptyRe: aurora ao alvorecer.

more_horiz
Juubi = Humano ?
Humano qe vc ker dizer é Naruto, Konohamaru, Hiruzen ou Humano de ter forma humana como o Susano Megazord, Gedou Manzou e cia ?

Humano = Humano de 2 metros de altura ou Humano = ter forma humana mas poder ser gigante e talz ?

Bom de qualquer forma o Juubi ser um vilao é uma boa ideia, apesar deu achar qe o Vilão final sera o Shikki :hua:

Ja penso o Shikki querer deixar de ser um espirito no mundo dos mortos e vir pro mundo dos vivos arrumando um corpo... shikki vilao ownaria

descriptionaurora ao alvorecer. EmptyRe: aurora ao alvorecer.

more_horiz
Nem acho que seja possível.

Juubi é uma criatura perversa, não vejo sentido nele sendo humano. Pra mim o estágio final é o que enfrentou o Rikudou, algo menos "estranho" que o Juubi atual.

E o Kishimoto tem quatro vilões poderosos nesse momento: Madara, Obito, Sasuke e Orochimaru, ele definitivamente não precisa de um humano vilão nesse momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos