Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji e o melhor dos hyuugas?

+10
LendaKage
Heisenberg
Will
Ellos
Uman
Hyuga10
hysteria uchiha
Shamanking
Coldman
Yue Hyuuga
14 participantes

descriptionNeji e o melhor dos hyuugas? EmptyNeji e o melhor dos hyuugas?

more_horiz
Bem eu estou considerando suas habilidades em seu estado atual,ninguem sabe ao certo se Neji morreu.Mesmo com um selo na testa e nao sabendo tecnicas secretas do ramo principal,ele aprendeu e devenvolveu sozinho suas habilidades.Pra mim ele supera o lider do cla hyuuga Hiashi,tambem crie um rank dos hyugas mais fortes,tipo:
1-Neji
2-Hiashi
3-Hizashi
4-Hinata
5-Hanabi ?
Penso assim no começo do Shippuden,mas atual ele esta na guerra entao vale mencionar o 4 databook se nos soubessemos os status,ne?entao...
Neji nin 40 tai 45 int 30 agl 45 est 35
Hiashi nin 35 tai 50 int 30 agl 40 est 40
Hinata nin 30 tai 35 int 35 agl 25 est 20
Hizashi nin 30 tai 40 int 30 agl 40 est 45

descriptionNeji e o melhor dos hyuugas? EmptyRe: Neji e o melhor dos hyuugas?

more_horiz
Sempre criando tópicos, onde procura vangloriar seus personagens favoritos, se não é a Tenten é o Neji. :altola:

Hinata pra mim é a melhor.

more_horiz
Se Hiashi recebeu o trono de Líder dos Hyuugas ainda tem dúvidas parceiro ??

Neji estava prestes a ser mais forte que Hiashi, mas vejo o Líder mais forte.

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Sempre criando tópicos, onde procura vangloriar seus personagens favoritos, se não é a Tenten é o Neji. :altola:

Hinata pra mim é a melhor.

Ue,eu crio topicos dos meus personagens favoritos,certo?
Eu digo melhor o hyuga mais forte,ne? :lingua:

Última edição por Neji em Qua 09 Jan 2013, 00:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
hiashi é o melhor hyuuga por enquanto .

quando digo melhor quero dizer que ele é o mais forte .

eu esperava ver uma grande evolução do neji ou dos hyuugas em geral, mais o mangá só destaca os uchihas .

more_horiz
o pai da Hinata é o lider e ensinou bastante coisa a Neji entao considero Hiashi melhor

more_horiz
Infinity House escreveu:

Neji nao e do cla principal,ne? :hua:

more_horiz
Neji escreveu:
Infinity House escreveu:

Neji nao e do cla principal,ne? :hua:

Sim, mas isso muda alguma coisa ?

Concordo que Neji na familia secundária ele era diferenciado e gênio, mas em termo de combate, Hiashi sempre foi o mais forte do Hyuugas, sendo o líder e tbm da familia Principal.

more_horiz
onde que o neji é mais poderoso que o hiashi???? quem aguentou mais tempo o kaiten???? quem lançou o kuhekisho de forma que NEM hinata e neji, JUNTOS, foram capazes de mostrar tal efeito???? o líder hyuga tem mais experiências e mostrou mais do que o neji, antes deste morrer...

na minha opinião, CONCORDO com o @Yue Hyuuga, porque o tópico foi realmente criado só pra favorecer um personagem...

more_horiz
o Hakke Kuhekisho demonstra Hiashi superior...

O proprio Hyuuga disse que as palmas de Hinata e Neji não seriam eficientes contra o ataque do Jubi, enquanto que ele sozinho foi capaz de repelir a cauda do Jubi sem dificuldade;

Então, acredito que Neji morreu antes de ter sequer chances de ultrapassar seu tio.

more_horiz
Nao acho qe seja o melhor, acho qe vc apenas pegou alguns numeros qe lhe interessavam e colocou de uma forma vantajosa pro Neji

Acho qe coisas como Força e controle de Chakra qe tbm sao importantes na luta corpo a corpo tbm deveriam fazer parte da lista

Se vc considerar Força e Controle de Chakra o Neji fica atras do Hiashi nos numeros :sorry:

Alem disso existem coisas como experiencia qe nao é computado aeew e tbm é importante alem do numero de Jutsus

Hiashi tem mais tecnicas pra lidar com o Neji, tem mais experiencia e se vc levar em conta todos os numero importantes no corpo a corpo é claro qe o Neji fica atras do Hiashi

more_horiz
Hiashhi e superior, obviamente que o Neji poderia sim supera-lo no futuro, mais o lider e superior.

E só ver o nivel das tecnicas de Hinata e Neji e comparar com o Hiashi, o Kaiten do Hiashi e maior que o do Neji, o Hakkekuhe Kishou do Hiashi e superior ao do neji, sozinho Hiashi estava lidando com praticamente todas as investidas do Juubi, enquanto que o Neji se manteve mais atras do tio recebendo ordens do mesmo, e sendo mais um suporte do que um ataque literalmente falando.

enfim Neji poderia superar o Hiashi mais agora seria cedo demais.

more_horiz
databook afirma neji superou todos:
Neji e o melhor dos hyuugas? 148001
Alias a bandana do neji tinha que sair de qualquer jeito,entao...

more_horiz
A habilidade do Neji sempre foi a maior entre os Hyuugas desde qe o mlk nasceu

Hizashi ( pai do neji ) falou qe ele nasceu com a maior habilidade dentro todos os Hyuugas
Hiashi tambem falou o mesmo pra Hanabi, qe ele tinha o maior talento/habilidade dentro do Clã, entao, nao é surpresa qe ele consiga fazer algo qe outros hyuugas nao fazem mas isso nao o torna mais forte qe o Hiashi, afinal, esse titulo de mega genio hyuuga ele tem desde uns 4 anos sei la

more_horiz
Eu acho o Hiashi mais forte.Sua experiencia em combate e a potencia dos seus jutsus sao superiores ao Neji.

No databook diz que Neji superou a todos do seu clã,mas o databook na maioria das vezes é muito equivocado,nao acho o Neji por mais forte que seja,superior ao Hiashi.

Mas de fato os niveis sao muito semelhantes,se Hiashi morresse,o clã hyuuga nao perderia nada,porque o Neji pode facilmente substitui-lo.

Mas como o Neji morreu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos