Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTanto Faz vs Pain-San (8° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus EmptyTanto Faz vs Pain-San (8° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
Tanto Faz
STATUS: 3. Força 30%, Resistência 70%, Inteligência 30%, Velocidade 70%

1. Ficha Logia
 Nikyu Nikyu no Mi
 Haki do Armamento
 Haki da Observação
 Velocidade do Capitão Kuro (a que ele balança os braços e sai por ai rapidão)
 Pad Ho, Tsuppari Pad Ho, Ursus Chock

Pain-San

Status:
8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%

1. Ficha Logia

* Logia: Gasu Gasu no Mi
* Haki da Observação
* Busoshoku: Koka
* Habilidade: Soru
* Manto de Gás, Mundo sem ar, Gastille e Blue Sword

Vantagens:

* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.

Local da Luta: Cidade de Fuschia
Fuschia :

descriptionTanto Faz vs Pain-San (8° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus EmptyRe: Tanto Faz vs Pain-San (8° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
Bom, logo de cara deixo clara minha vantagem.

Lembrando que, apesar do meu oponente ter a Nikyu Nikyu , ele não tem o corpo Pacifista. Logo, ele respira e é afetado pelo Gás venenoso como qualquer outra pessoa.

Bom, meu oponente tem 30% de inteligencia, portanto não esperem grandes estrategias por parte dele. Eu por outro lado, tenho 70% de int, 70% de velociade + Soru + Haki da Observação. Somando isso a minha capacidade de desfazer meu corpo completamente/parcialmente; da pra concluir que eu tenho uma evasiva inegavelmente muito boa.

Com tudo isso, seus ataques a longe distancia se tornam facilmente desviaveis. E uma aproximação por parte dele é suicidio, tento em vista que tanto meu Manto de Gás e Mundo sem ar são fatais.

"A mais ele tem uma velocidade comparável ao teletransporte."
Sim, ele tem. Porém, sua velocidade corporal continua a mesma que a minha. A grande vantagem do seu "teletransporte" que é o elemento surpresa, é perdida, já que tenho Haki da Observação. Ai você junta tudo aquilo que eu citei no começo, e me diz, ele vai conseguir me acertar facil assim?

E uma vez perto de mim, é só eu usar o Mundo sem ar, que é fatal pra ele. Já que nem mesmo o Haki da Observação poderia ajuda-lo a prever esse golpe. Ou posso até mesmo criar uma nevoa de gás venenoso, impedindo que ele se aproxime de mim e o atingindo consequentemente.

Enfim, não vou ficar prolongando isso. Caso alguem tenha alguma duvida sobre a minha vitória, eu posso esclarecer.

descriptionTanto Faz vs Pain-San (8° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus EmptyRe: Tanto Faz vs Pain-San (8° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
Só o Pain-San argumentou aqui, e muito bem por sinal, também vejo a vitória pra ele, mas como o oponente não compareceu, nem precisa esticar muito isso aqui.

Pain-San nas quartas de final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos