Kira¹: Neves
Kira²: Crocante
Quando o Random.org selecionou os dois, percebi que ia ser um DNG muito
, além do mais que o L (Léo) escolheu Crocante, como M e Gabs, como N. Eu pensei comigo mesmo: "lol! O jogo vai estar nas mãos do Crocante!"
Quando o jogo foi se desenrolando, cada um achava pistas nas mortes que nem os Kiras podiam ter pensado naquelas dicas. A maioria das dicas do Neves foram sobre seu vício em LoL, as do Crocante foram a da hora 15:06 (15 - 6 = 11, nº de sua inscrição) e seu fanatismo sobre animes. Após o Neves ter matado o Léo e o Léo ter passado os poderes de L para o Crocante, vi que seria o fim.
Sobre os meus salvamentos:O da Hr o Kira² escreveu a morte daquele jeito achando que ela era Kira¹ e que ela ia sobreviver. O último do Léo, que foi um ato meu foi salvo o Gabs. O motivo de eu ter salvado o Gabs, foi que o Léo só salvava ele, ou seja, eu acreditei que ele salvaria ele novamente. Eu salvei ele por minha vontade, por falta de responsabilidade com o jogo. Não enviei a lista dos próximos a morrer para o Léo e alguém iria morrer. Como não tinha mais opções, tive que salvar o Gabs.
Se quiserem print do Léo sempre salvando o Gabs, eu posso tirar, não tem problema.
Sobre a diminuição de assinaturas na LA:Eu fiz esta alteração, porque vi que as LAs criadas não iam alcançar o que pedia (75% dos jogadores vivos), então para não ficar essas LAs pendentes por aí, resolvi diminuir o nº de assinaturas.
Sobre minhas dicas que eu deixei escapar:Peço desculpas por isso, mas no final deixei que os membros fossem para um lado contrário em vez de ir pro certo.
O que mais me impressionou nesse DNG, foi a noobada de esquecerem os horários. Outra coisa foi o Hanauta inverter os Kiras. Parabéns ao Marcelo (Crocante) e ao Neves, conseguiram enganar geral e ainda por cima vencerem o jogo. Gostei de ter narrado, mesmo eu noobando várias vezes.
É isso aí, espero a partida de Fevereiro para eu poder participar. Foi um ótimo jogo, agradeço aos jogadores e comprem a nova Tekpix.