Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Danzou

+7
rukidousennin
Baguete
Hiei
Lucas Lins
marcospain
Dante
Crocante
11 participantes

descriptionKisame x Danzou EmptyKisame x Danzou

more_horiz
[Kisame x Danzou]

Conhecimento: Nenhum.
Restrições: K.A
Condições: Ambos 100%, Danzou começa com todos os sharingans a amostra.
Local: Mesmo local em que o Kisame assassinou seu mestre.
Distância:30 m

descriptionKisame x Danzou EmptyRe: Kisame x Danzou

more_horiz
Sem Olho do Shisui, Danzou perde.

Dentro da Cúpula, tudo dele seria anulado, e se Kisame sugar o Chackra dele em grandes quantidades, seria complicado manter Izanagi, DNA do Hashirama e etc;

more_horiz
kisame vence danzou nunca daria conta de finalizar kisame
já kisame tem muitos meios de finalizar danzou seja
sugando seu chakra seja colocando ele na cúpula danzou poderia
usar o izanagi mas iria aparecer dentro da cúpula outra vez
pois seu izanagi não o permite escolher o lugar já a cúpula
cobre uma areá enorme
vitoria do kisame dificuldade media

eu voltarei

more_horiz
Kisame tem um estilo de luta muito favorável contra o Danzou . . .

more_horiz
Kisame.

Ele tem chakra o bastante pra aguentar o Izanagi e como a Samehada é sensorial e pode se colocar na frente dos ataques,Danzou não conseguiria pegá-lo de surpresa e a espada sugaria seus Fuutons.

more_horiz
Kisame (Pela sua filosofia quanto mais forte o meu oponente e mais forte eu fico)

Vejo Kisame superior, Pois não vejo Danzou, mesmo com o seu Izanagi ativo (Não escolhe aonde ressuscitar) teria hipóteses de escapar da cúpula. Ou mesmo antes de ter tido todo seu chakra sugado, poderia morrer afogado dentro da cúpula; E mesmo se alguma adversidade ocorrer nao o vejo escapando do Daikoudan

more_horiz
Danzou venceria essa luta com dificuldades médias, no máximo
Não só pela grande diferença entre as forças dos personagens...
... mas os estilos de luta são totalmente desproporcionais

Com o olho de Shisui, Danzou controlaria e venceria facilmente o Kisame
Mesmo não tendo o olho, venceria sem tantas delongas

Partindo pra uma luta corpo a corpo ele poderia imobilizar Kisame com algum selo

Caso Kisame se fundisse à Samehada e criasse aquela enorme cúpula de água, ficaria mais facil ainda
Ele tem que se aproximar da vítima imobilizada para sugar seu chackra

Seria a chance para o Danzo partir-lhe ao meio com um Fuuton-vácuo

E olha que com o campo coberto de água facilitaria para ele fazer o Mokuton

more_horiz
Kkkkkkk

Enfim. Sabendo que o olho (a unica coisa que impede kisame de vencer danzou) esta restrita, kisame venceria facilmente ate.

Nao sei se o mano rikudo ali de cima lembra, mas os fuutons do danzou sao apenas chakra moldado, e a fusão com a samehada da a capacidade de absorver banda pela própria pele, para kisame.

Nada do danzou e efetivo, e kisame e uma das pessoas mais capacitadas pra secar o chakra do danzou, literalmente.

more_horiz
o nível de chakra do kisame pode aguentar uma batalha contra o danzou com muita facilidade , ele pode acabar com os 10 min apenas na defesa , no momento em que os sharingans se fecharem kisame parte para o ataque .

sem contar que kisame pode se regenerar , por isso ele tem como se recuperar dos ataques do danzou .

ainda tem a samehada que seria muito efetiva contra os fuutons .

até mesmo kisame conseguiria com o tempo perceber como funciona o jutsu do danzou , depois ele poderia apenas se defender enquanto o jutsu estivesse ativado .

more_horiz
Oo

Bom, Kisame favorito! Sem K.A, nada de Danzo seria efetivo!

Curta distância ele alimenta a samehada. A longa ele também alimentaria a samehada. Se Kisame quiser judiar um pouquinho, ele usa sameodori no jutsu.

Fuutons seriam insignificantes, baku também! Kisame vence com uma facilidade enorme!

more_horiz
sem k.a n vejo como danzou possa derrota kisame e alem disso se danzou der mole para kisame e perde muito chackra ele ja era porque o braço de danzou precisa de muito chackra para controla as celulas do hashirama e o proprio braço poderia mata danzou

kisame favorito nessa luta

more_horiz
Umanis escreveu:
Kkkkkkk

Enfim. Sabendo que o olho (a unica coisa que impede kisame de vencer danzou) esta restrita, kisame venceria facilmente ate.

Nao sei se o mano rikudo ali de cima lembra, mas os fuutons do danzou sao apenas chakra moldado, e a fusão com a samehada da a capacidade de absorver banda pela própria pele, para kisame.

Nada do danzou e efetivo, e kisame e uma das pessoas mais capacitadas pra secar o chakra do danzou, literalmente.

Kisame é o fodão
Vence todo mundo com facilidade, e é superior a todos em tudo

Sua espada Samehada tem poder de absorção superior ao do Pein Gakido
Não há ataque que seja lançado contra ele que não seja facilmente absorvido
Capaz de absorver qualquer ataque a base de chackra... como Amaterasu
E até a defesas suprema (Susano'o) é absorvida com apenas o raspar da espada monstra
Com seu tubarão-gigante-absorvedor pode sugar até 1000 Bijuudamas do Juubi...

É o melhor ninja médico da história
Fundido à Samehada, seu corpo tem um poder de regeneração suprema
Superior ao de Senju Hashirama, ou de Senju Tsunade
Capaz de regenerar cérebro, coração, pulmão... que nem Tsunade com Byakugo consegue
É capaz de se manter vivo até carbonizado embaixo da lava
Kisame é mais imortal do que Hidan + Orochimaru + Kakuzu JUNTOS ! ! ! ! !

.
.

..
....

Poisé, viu
Vocês reclamavam do endeusamento que os outros membros faziam da Tsunade/ Katsuyu

Mas vocês são contraditórios, e fazem bem pior
Vergonhoso, isso

more_horiz
Tirando todo esse sinismo e mediocridade deliberados, voce acrescentou o que ao topico...?

Se fosse apenas eu dizendo as coisas que disse eu te dava razão...

Mas voce ja percebeu que VOCE É O ÚNICO QUE TEM OPINIÃO DIFERENTE?

Se fosse apenas eu tudo bem, mas nao. É tipo, voce o correto, todo o resto do fórum errado :)

Kisame fundido com a samehada tem um poder de absorção superior porque a PELE passa a absorver o chakra das técnicas, nao é como o fuinjutsu do rinnegan.

Kisame fundido tem um nível de cura superior ao da tsunade devido a coesão maior quantidade de chakra que eles possuem em conjunto, e da capacidade INSTANTÂNEA da cura deles.

Enfim, parei contigo rikudo...

more_horiz
Umanis escreveu:

Se fosse apenas eu tudo bem, mas nao. É tipo, voce o correto, todo o resto do fórum errado :)

Muito pelo contrário

Acho que eu sou o único mente aberta dessa área :)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Umanis escreveu:

Muito pelo contrário

Acho que eu sou o único mente aberta dessa área :)

O iluminado :)

Continua assim cara, tu vai longe.

ANYWAY, nunca disse que kisame reconstrói cérebro por exemplo. Tu que ta inventando coisas.

Nem byakugou da jeito nisso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos