Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionobito está hesitando Emptyobito está hesitando

more_horiz
nossa obito poderia ter akabado essa guerra a 1 tenpinho parese que tá tendo dó da aliança e o juubi tá do lado dele e ainda fika tagarelando junto ao naruto se ele proseder desse jeito tenho ideia do jeito que ele irá akabar (nagato 2) tá enrolando d+.quero que o tsu infinito entre logo en açao por que faser essa palhaçada toda por 1 plano que está na pauta a quase 70 anos pra nao dá nada :shake:

descriptionobito está hesitando EmptyRe: obito está hesitando

more_horiz
Na verdade, o Obito quer começar logo o Tsukuyomi, se depende-se só dele, o plano teria começado há tempos, e hora dessas, ele estaria com a Rin dele, ele sendo amigo do Kakashi e melhor que ele em tudo, e por aí vai.

Quem está enrolando, é o Madara.

Como ele passou mais de décadas numa caverna sem lutar, agora ele quer tirar o atraso.

more_horiz
Obito disse que queria logo começar o plano ai Madara disse que nao que eles tinham que acabar com Naruto e cia antes ai apareceu a aliança
agora eles estao lutando sempre vai ter alguma coisa impedindo ele de completar esse plano

more_horiz
Pra lançarem o Tsu no Me acho qe 1 dos doidos tem qe ser Jin do Juubi

Acho qe é impossivel qe o madara esteja a 65406 anos tentando fazer o tsu infinito e agora o plano nao dee frutos, acho qe o gen mundial jaja sai do imaginario e trolla geral

i man, obito nao ta enrolando isso simplismente é coisa do enredo e se tem alguem enrolando é o madara

more_horiz
Ellos escreveu:
Pra lançarem o Tsu no Me acho qe 1 dos doidos tem qe ser Jin do Juubi

Acho qe é impossivel qe o madara esteja a 65406 anos tentando fazer o tsu infinito e agora o plano nao dee frutos, acho qe o gen mundial jaja sai do imaginario e trolla geral

i man, obito nao ta enrolando isso simplismente é coisa do enredo e se tem alguem enrolando é o madara

Na verdade a enrola é do Kishimoto q não lança logo o manga pro plano começar a dar efeito.

Vc citou sobre o Jin,e to começando a achar q o Obito irá se tornar o Jin,Trollar o Madara drasticamente,usar o Chakra do Jin para executar o plano,perder o controle o Bijuu escapa,e ferra o Obito be ferrado.

more_horiz
Obito n está hesitando, muito pelo contrário, ele quer apressar as coisas. é capaz d ele achar q Madara é um peso morto e q está muito velho, tentar fazer algo contra ele e agir por si só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos