Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkaton-fuuton-doton-suiton Emptykaton-fuuton-doton-suiton

more_horiz
qual é superior e efisiente no fator defesa e qual é superior e efisiente no fator ataque

descriptionkaton-fuuton-doton-suiton EmptyRe: katon-fuuton-doton-suiton

more_horiz
Desses citados, o melhor no sentido defensivo, o Doton.

No sentido ofensivo, fico entre Suiton e Katon.

more_horiz
katon-fuuton-doton-suiton 2lxif0i

água ganha do fogo , o fogo ganha do vento e etc .

mais essa regra não se aplica a todos os ninjutsus , por exemplo um ninjutsu rank S de fogo pode ser mais forte que um ninjutsu de água rank B.

more_horiz
Acho qe o Melhor pra defesa é o Doton

Um forte e grande doton pode ser usado pra se defender de Katons, Fuutons, Raitons e Suitons

Defesa de areia do gaara diante o deidara, os caras defendendo o atq do sandaime rai, hiruzen se defendendo do tobirama e cia mostram isso e mesmo qe nao defenda pode atrapalhar o atq do inimigo por sua densidade

No atq oqe eu acho melhor é o Katon

Mesmo qe o Katon passe proximo ao alvo, ainda assim o calor das chamas ira afetar o cara da pra ver bem isso quando a samehada suga o chakra das chamas do itachi

alem disso o katon pode ser combado com coisas como oleo e da pra esconder shurikens dentro das chamas sem mencionar qe o fogo é quase um ser vivo

more_horiz
Melhor pra defesa é o Doton, pra ataque é o Katon e o Suiton. Katon é mais forte, mas o Suiton é mais variado.

more_horiz
Se for pela logica do mundo de Naruto,doton é a melhor defesa e Suiton o melhor ataque ja q raiton não esta ai.

Não sei pq mas quando vi o titulo lembrei das desvantagens em pokemon KKKKKKK

more_horiz
Como citaram várias vezes Doton é o melhor no tipo defensivo.

No tipo ofensivo eu ficaria com um Suiton.

more_horiz
Melhor defesa: Doton (Podendo criar paredes enormes para auto-defesa)

Melhor ataque: Fuuton (Creio que este e o elemento mais focado para o ataque, por causa das suas habilidades cortantes/perfurantes)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos