Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIzanagi burlaria o Kamui? Oo EmptyIzanagi burlaria o Kamui? Oo

more_horiz
Bem...Eu tava lendo o topico Kakashi VS Danzou...
Ai derrepente vejo uns carinhas dizendo que o Izanagi burlaria o Kamui, dando a vitoria para o Danzou por causa desse fato...
Mas como?
Se o Danzou fosse totalmente sugado pelo o Kamui, ele ficaria lá pra sempre, não?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIzanagi burlaria o Kamui? Oo EmptyRe: Izanagi burlaria o Kamui? Oo

more_horiz
Bom,eu penso q enquanto o Danzou gasta o Izanagi,o Izanagi reverteria o efeito do jutsu ja q ele altera a realidade,ja q ao meu ponto de vista uma alteração de realidade no Kamui poderia fazer o efeito cortar,o Kamui sugar outra coisar e enganar o ninja ou sugar o ninja q fez o Kamui.Mas esse é o meu ponto de vista de como o Izanagi atuaria neste contexto.Indo pela cabeça do Danzou alguma bosta iria dar errado com certeza ja que se o inimigo espirrar nele ele usa o Izanagi na hora.Que q adianta ele ter um poder tão bom como aquele se não sabe usa-lo direito.

more_horiz
BenGenki escreveu:
Bem...Eu tava lendo o topico Kakashi VS Danzou...
Ai derrepente vejo uns carinhas dizendo que o Izanagi burlaria o Kamui, dando a vitoria para o Danzou por causa desse fato...
Mas como?
Se o Danzou fosse totalmente sugado pelo o Kamui, ele ficaria lá pra sempre, não?

S ele tiver uma boa estrategia(coisa q duvido)ele poderia sair de lá.

more_horiz
Eu também acho. O Danzou não escolhe onde ele vai nascer, logo, caso seja tragado pelo Kamui ele permanecerá lá para sempre...

more_horiz
É simples:

O Izanagi do Danzou apenas funciona como um modo onde ele se deixa A "DISPOSIÇÃO" DE ATAQUES, sempre que ele sofre um dano ou morre, ele tem um "Continue", mas vejam que, ele sempre "renascia" em lugares aleatórios.

Kamui apenas envia a pessoa pra outra dimensão, não é um dano ou algo que faça o Izanagi "responder".

Se o Danzou for enviado TOTALMENTE, já elvis, mesmo com Izanagi, se tiver um braço enviado como foi com Deidara, por exemplo, aí o Izanagi agiria.

more_horiz
Si o Danzou for totalmente sugado pelo Kamui talvez ele de fato nao consiga sair

mas si ele for sugado inteiro ele invoca o Baku e sai de la de boa, entao, nao vejo logica em sugar o danzou inteiro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos