Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

e se o madara tivesse sido o primeiro hokage ao invés de hashirama?

+7
Path of death
Dante
hysteria uchiha
MDDOliveira
Darkon
Ellos
lorde naruto
11 participantes

descriptione se o madara tivesse sido o primeiro hokage ao invés de hashirama? - Página 2 EmptyRe: e se o madara tivesse sido o primeiro hokage ao invés de hashirama?

more_horiz
Umanis escreveu:
Será mesmo?

Você acha que tendo um superior totalmente arbitrario, além de usurpador como o Madara, querendo escravizar o pessoal e querendo dominar o mundo conseguiria a lealdade do Madara?

Ainda mais com um cara Carismatico como Hashirama querendo encerrar os conflitos...

Hashirama teria certamente o apoio de TODO O MUNDO NINJA. Apesar de Konoha ser poderosa, mesmo sendo liderada por Madara, eles nao conseguiriam vencer HASHIRAMA + MUNDO.

Do jeito que você fala, o mundo com Hashirama como Hokage está uma maravilha ¬¬

Encerrar conflitos começando uma GUERRA MUNDIAL por causa de poder?Isso só iria piorar as coisas, os shinobis veriam parentes próximos morrerem e virariam um Nagato na vida, guerra só gera mais guerra.

Os uchihas teriam o apoio de toda konoha, e das criaturas mais poderosas do mundo, as Bijuu's.Concluindo:MUITAS pessoas inocentes iriam morrer, e MUITOS shinobis revoltados iriam nascer.Hashirama um dia irá morrer e as gerações futuras estariam ferradas.

descriptione se o madara tivesse sido o primeiro hokage ao invés de hashirama? - Página 2 EmptyRe: e se o madara tivesse sido o primeiro hokage ao invés de hashirama?

more_horiz
Não entendi isso dos Bijuus pra ele. Pelo que me lembro quem capturou todos os Bijuus e os dividiu foi o Hashirama, Madara nunca teve tal poder, nem Konoha. Corrijam-me se estiver errado. '-'

Enfim, no começo ele iria ser bem expansionista e fascista, tentando dominar o país e tals, mas não demoraria pro Hashirama tomar uma atitude.

Duvido que o povo de Konoha ficaria aliado ao Madara, pelo menos não o povo todo. E, ainda assim, Hashirama teria o apoio de todos os outros países e de seu clã, enquanto Madara teria Konoha e os Uchihas. Nem preciso dizer quem venceria, né...
Os outros países esmagam Konoha, os clãs provavelmente se matariam, Hashirama mataria Madara e as coisas voltariam a seu fluxo original, mas com algumas modificações, óbvio. E não duvido que, vendo o Madara derrotado, o próprio clã Uchiha se rendesse, assim como Konoha.

E concordo que uma guerra para a "paz" é meio irônico, mas às vezes é necessário. E não é exatamente isso que está acontecendo agora? Fora que nenhum país é bonzinho, vendo que Konoha oferecia perigo imediato, é óbvio que eles iriam se aliar contra ela, depois é depois.

Agora, se o Hashirama não tomasse uma atitude, ai sim o Madara dominaria o mundo.

more_horiz
Misaq escreveu:
Não entendi isso dos Bijuus pra ele. Pelo que me lembro quem capturou todos os Bijuus e os dividiu foi o Hashirama, Madara nunca teve tal poder, nem Konoha. Corrijam-me se estiver errado. '-'

Enfim, no começo ele iria ser bem expansionista e fascista, tentando dominar o país e tals, mas não demoraria pro Hashirama tomar uma atitude.

Duvido que o povo de Konoha ficaria aliado ao Madara, pelo menos não o povo todo. E, ainda assim, Hashirama teria o apoio de todos os outros países e de seu clã, enquanto Madara teria Konoha e os Uchihas. Nem preciso dizer quem venceria, né...
Os outros países esmagam Konoha, os clãs provavelmente se matariam, Hashirama mataria Madara e as coisas voltariam a seu fluxo original, mas com algumas modificações, óbvio. E não duvido que, vendo o Madara derrotado, o próprio clã Uchiha se rendesse, assim como Konoha.

Agora, se o Hashirama não tomasse uma atitude, ai sim o Madara dominaria o mundo.

Depois de botar os senju's pra fora da Aldeia da Folha, Madara e os Uchihas saíriam mundo a fora pra caçar Biju's e com praticamente uma legião de Uchihas com sharingan quem os impediria de conseguir?Além do que, Madara já teria em sua posse a mais poderosa de todas, a Kyuubi.

Aqui estamos discutindo se Madara fosse o Hokage, óbvio que depois de elegê-lo Hokage todos ficariam ao seu lado.E mesmo assim, quem garante que todas as pessoas dos outros países ficariam ao lado da aliança?Madara teria ao seu lado alguns nukennins talentosos que odeiam suas vilas, organizações criminosas, enfim...

Se Hashirama tomasse o posto, o mundo continuaria a mesma bosta que é hoje e Madara faria o mesmo que fez, implantaria o rinnegan em algum pirralho e renasceria bem no futuro, e assim dominaria o mundo.

Muito difícil o mundo com Madara ser pior do que é hoje, Konoha seria ainda mais poderosa e teria todos aos seus pés.

more_horiz
Path of death escreveu:
Umanis escreveu:
Será mesmo?

Você acha que tendo um superior totalmente arbitrario, além de usurpador como o Madara, querendo escravizar o pessoal e querendo dominar o mundo conseguiria a lealdade do Madara?

Ainda mais com um cara Carismatico como Hashirama querendo encerrar os conflitos...

Hashirama teria certamente o apoio de TODO O MUNDO NINJA. Apesar de Konoha ser poderosa, mesmo sendo liderada por Madara, eles nao conseguiriam vencer HASHIRAMA + MUNDO.

Do jeito que você fala, o mundo com Hashirama como Hokage está uma maravilha ¬¬

Encerrar conflitos começando uma GUERRA MUNDIAL por causa de poder?Isso só iria piorar as coisas, os shinobis veriam parentes próximos morrerem e virariam um Nagato na vida, guerra só gera mais guerra.

Os uchihas teriam o apoio de toda konoha, e das criaturas mais poderosas do mundo, as Bijuu's.Concluindo:MUITAS pessoas inocentes iriam morrer, e MUITOS shinobis revoltados iriam nascer.Hashirama um dia irá morrer e as gerações futuras estariam ferradas.

Por isso que eu disse no comecinho: As coisas seriam diferentes na ordem dos acontecimentos, mas por exemplo, não alteraria em NADA o fluxo ATUAL da história.

E desculpa, não fui eu quem disse que a paz foi ao menos "momentaneamente" alcançada enquanto Hashirama estava no poder. Ao dividir o poderio de Konoha, ele literalmente ganhou a confiança do mundo todo, e as coisas permaneceram quietas até pouco antes de sua morte ao menos.

E não se engane: Hashirama NUNCA começaria uma guerra em busca de poder. Ele só teria de tomar uma atitude DRASTICA devido as ações de Madara; ele nao poderia ficar parado diante de tamanha "nefastagem".

Vendo que esta seria a unica solução, o mundo todo concordaria com Hashirama. Poxa, convencer os outros dividindo o poder é facil, não é? Unindo-se a todos pra acabar com o cara que estava gerando o problema todo, seria ainda mais facil pra servir de "polvora" pra convencer o pessoal.

AS bijuus? Hashirama tinha o controle DAS Bijuus, Madara não. Madara pode controlar a Kyuubi, mas no final das contas, lutando contra tipo, as 4 nações + Hashirama, eles seriam subjugados.

Hashirama iria equilibrar as coisas novamente, mas se Madara não fosse realmente MORTO, as coisas iriam evoluir até o estagio atual naturalmente...

Misaq escreveu:

E concordo que uma guerra para a "paz" é meio irônico, mas às vezes é necessário. E não é exatamente isso que está acontecendo agora? Fora que nenhum país é bonzinho, vendo que Konoha oferecia perigo imediato, é óbvio que eles iriam se aliar contra ela, depois é depois.

Exatamente. Era isto que eu estava querendo dizer.

more_horiz
Uman, note que Hashirama + 1 vila não segura Madara + Konoha.

Precisa ser Hashirama + 1 ou 2 vilas.

E aí quando o Madara mostrasse que queria dominar vilas, digamos que ele já domine 1 para só então o Hashirama ver que o plano real dele.

Madara + Konoha + 1 Vila
Sobra:
Hashirama + 3 Vilas

Será se Hashirama unido com 3 vilas iria segurar Madara + Konoha + 1 vila?

Talvez sim talvez não, mas lembre que Konoha é a vila mais poderosa. Madara e Hashirama se equilibram, sendo que demora horas e mais horas para sair um vencedor (Hashirama).

Especular que o Hashirama dominaria com as vilas é verdade, mas temos que considerar: será se Hashirama descobriria os planos de Madara em tempo?

Porque o Madara após Hashirama assumir saiu da vila. Se ele tivesse se reunido com 1 ou 2 vilas e invadindo Konoha, provavelmente teria dominado Konoha. Hashirama também não iria fazer isso.

Só iria fazer algo quando vesse que alguma coisa errada ocorreu, como Madara dominando alguma vila.

Ou seja, num termo geral, acho que ficam maiores chances pro Madara dominar o mundo mesmo @_@

more_horiz
acho q madara n ia fazer isso n ate a parte de n distribuir os bijus entre as vilas eu concordo mas dominar o mundo ninja acho q ele n queria fazer isso no fundo ele queria que o mundo fosse perfeito entao eu acho q o max q ele iria fazer era eliminar os bandidos e talz sei la ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos