Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkakashi sugaria 1 shibaku tensei Emptykakashi sugaria 1 shibaku tensei

more_horiz
kakashi sugaria o shibaku tensei já que ele sugou o bijuu de 8 kaudas

descriptionkakashi sugaria 1 shibaku tensei EmptyRe: kakashi sugaria 1 shibaku tensei

more_horiz
Com toda a certeza, e até que facilmente;

Claro, antes que o jutsu estivesse "finalizado".

descriptionkakashi sugaria 1 shibaku tensei EmptyRe: kakashi sugaria 1 shibaku tensei

more_horiz
Chibaku Tensei é ainda maior qe o Hachibi e Kyuubi

Nao acho qe seja impossivel, mas, nao mostraram ele sugando algo tao grande

more_horiz
Ellos escreveu:
Chibaku Tensei é ainda maior qe o Hachibi e Kyuubi

Nao acho qe seja impossivel, mas, nao mostraram ele sugando algo tao grande

aquela bolinha MINIMA que começa atraindo as pedras e etc?

É claro que ela seria absorvida facilmente ellos :planta:

more_horiz
Sim, ele pode muito bem sugar a esfera Negra de Chackra.

Ou até mesmo mesmo se estiver PARCIALMENTE coberta por entulho.

Agora ela COMPLETA, já não dá pra dizer.

more_horiz
se for completa talvez ele conseguiria , mais pensando bem o hachibi e bem menor que o chibaku que o nagato fez na luta contra o naruto então acho que kakashi não teria chakra suficiente .

antes do jutsu se completar ele pode mandar a esfera de gravidade que é o ponto inicial para o chibaku .

more_horiz
Shamanking escreveu:
se for completa talvez ele conseguiria , mais pensando bem o hachibi e bem menor que o chibaku que o nagato fez na luta contra o naruto então acho que kakashi não teria chakra suficiente .

antes do jutsu se completar ele pode mandar a esfera de gravidade que é o ponto inicial para o chibaku .

Verdade,mas acho q ele poderia sim,ele só não mostrou nesse momento essa capacidade pq não teria necessidade.

more_horiz
Se ele tiver conhecimento ele pode sugar a esfera pequena ou enquanto se forma, do contrário não.

more_horiz
Pow a bolinha é do tamanho de uma cabeça humana, nao tem nem duvidas de qe ele seria capaz de sugar akilo

qualquer coisa melhor qe o hachibi ele suga inteiro

entao achei qe a duvida era sobre coisas maiores qe o hachibi como o chibaku completo e nao os parciais qe sao menores qe o bijuu

more_horiz
Se ele sugar a bolinha rápido acho que sim, mas se Kakashi tentar sugar quando o Chibaku estiver gigante, aí eu já acho que não.

more_horiz
O poderia absorver a esfera gravitacional, e uma pequena parte da tecnica completa.

Mais agora uma duvida o que aconteceria se Kakashi mandasse aquela esfera ao Kamui Land :think:

more_horiz
se ela estiver pequena eu acho sim

se ela estiver grande: não ele não conseguiria, é demais é muito grande aquela poh@ eu acho que ela inteira ele não conseguiria, claro ao meu ver.

more_horiz
Seria muita coisa pra absorver, pensem, mesmo que ele consiga absorve o núcleo, o mesmo estaria atraindo as coisas através do portal. Logo, seria mais e mais coisas pro Kakashi absorver. O Kamui não é algo do tipo abriu-fechou, Kakashi fica exausto durante a preparação da técnica, durante a técnica e também ao parar a técnica.

Vai ver ele seria puxado pro próprio portal antes fechá-lo.

more_horiz
Mandar a Esfera Negra pra outra dimensão, não é problema NENHUM, já que ela é MUITO MENOR do que a explosão do Clone do Deidara.

Ela é do tamanho de uma pessoa, e vimos a velocidade que o Kamui pode enviar coisas desse tamanho.

Logo, a esfera seria sim rapidamente enviada pra Kamuiland, e todo o entulho que estivesse sendo atraído, ou que já estivesse unido a esfera, iria cair por terra, literalmente.

Só o Chibaku Tensei FORMADO que não pode ser enviado pelo Kakashi, devido o seu tamanho e massa, agora, a esfera negra ou até mesmo a técnica incompleta, o Kakashi daria conta sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos