Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongai usando o 8 portao Emptygai usando o 8 portao

more_horiz
será que ele teria persepçao para eskapar do kirin

descriptiongai usando o 8 portao EmptyRe: gai usando o 8 portao

more_horiz
Pow Kirin é tao rapido quanto 1 Raio, si me lembro bem com o Gate 5 o gai fica mais rapido qe o Som, nao acho qe seja algo impossivel qe o gai com Gate8 fike mais rapido qe um Raio

Talvez ele no portao final fosse sim capaz de se esquivar do Kirin, POREM, tem qe lembrar qe o Kirin causa um grande dano na area ao redor, entao, mesmo escapando do kirin talvez ele nao escapasse da explosao

more_horiz
Vei uma pergunta esquisita,mais quando o gai abre 8 portao no manga?

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Vei uma pergunta esquisita,mais quando o gai abre 8 portao no manga?

E uma duvida com intenção figurativa

Quanto ao tópico acho que ele teria uma percepçã muito aguçada (Seria como ele pudesse se mover em uma dimensão, quem lé Hajime no Ippo e viu Itagaki X Hoshi) e cpnsequentemente esquivaria-se do Kirin (Acho)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos