Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi não selou Orochimaru.

+7
Heisenberg
Ellos
viktorique
thiagokakashi
NohH|SS_
Baguete
Aburame Shino
11 participantes

descriptionItachi não selou Orochimaru. EmptyItachi não selou Orochimaru.

more_horiz
Muita gente tem dito por aí que o Itachi selou uma parte do Orochimaru, e por conta disso ele nunca mais será o mesmo, forte como era antes. Eu não acredito nisso, nunca acreditei, pois a primeira vez que assisti a batalha SASUKE VS ITACHI observei um detalhe bem peculiar, e é através dele que faço essa minha simples teoria.

Orochimaru conseguiu escapar!

Mas, em que momento da luta isso ocorreu? Quando o Selo do Sasuke liberou aquela cobra de várias cabeças, o orochimaru rapidamente foi acertado pelo Susanoo, e foi ao ser sugado que ele escapou!

Itachi falhou ao capturar Orochimaru, e a prova disso está nos 5 Minutos e 31 segundos deste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lT-20yNlvu8

É um AMV, mostra apenas as cenas de batalha, mas se preferir assista novamente a luta inteira. Os episódios são o 137 e 138 do Shippuden.

Por favor opinem...

Alguém mais tinha repardo nessa "cobrinha" que escapou??

descriptionItachi não selou Orochimaru. EmptyRe: Itachi não selou Orochimaru.

more_horiz
Mais depois esta cobra foi derramada com chamas do Amaterasu, e não creio que o Orochimaru consegui escapar do Amaterasu e muito menos que ele era aquela cobra

more_horiz
Baguete escreveu:
Mais depois esta cobra foi derramada com chamas do Amaterasu, e não creio que o Orochimaru consegui escapar do Amaterasu e muito menos que ele era aquela cobra

To contigo.
Nessa batalha ele foi selado mesmo, não escapou.
Agora, não acredito que ele seja tipo VOLDEMORT, que teve parte da sua alma destruida e tals... acho que no caso dele, ele teve parte do seu chakra selado, e chakra, como vimos, pode ser recuperado.

more_horiz
quando eu vi essa luta, no final eu vi a cobra e fugindo e pensei orochimaru conseguiu escapar... só que ai o amaterasu pegou a cobra, que m..da, eu pensei que ele tinha conseguido mas não, naquele moment se o amaterasu não tivesse pego naquela cobra ele tinha conseguido sair vivo, mas realmente a espada de itachi selou alguma coisa de orochimaru ali, não sei se foi chakra ou uma parte da alma dele, e portanto só ficou restando mesmo o selo de Anko, até porque se ele tivesse conseguido fugir não tinha como sasuke trazer ele de novo senão iriam ter dois orochimaru, o do dia da luta de itachi e o que sasuke trouxe de volta.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
quando eu vi essa luta, no final eu vi a cobra e fugindo e pensei orochimaru conseguiu escapar... só que ai o amaterasu pegou a cobra, que m..da, eu pensei que ele tinha conseguido mas não, naquele moment se o amaterasu não tivesse pego naquela cobra ele tinha conseguido sair vivo, mas realmente a espada de itachi selou alguma coisa de orochimaru ali, não sei se foi chakra ou uma parte da alma dele, e portanto só ficou restando mesmo o selo de Anko, até porque se ele tivesse conseguido fugir não tinha como sasuke trazer ele de novo senão iriam ter dois orochimaru, o do dia da luta de itachi e o que sasuke trouxe de volta.

concordo mais eu me pergunto se ele estava em todos os selos que ele colocou nas pessoas?Itachi não selou Orochimaru. Idol1-smiley

more_horiz
viktorique escreveu:
thiagokakashi escreveu:

concordo mais eu me pergunto se ele estava em todos os selos que ele colocou nas pessoas?Itachi não selou Orochimaru. Idol1-smiley

viktorique, eu suponho que sim, ele tipo monitorava todo mundo com aquele selo :XD: , acho que não tinha nada de especial com aquele selo da anko, tenho a impressão que era a mesma coisa, então, tem um coisa que andei pensando é se aquele selo funcionou como uma kushiose, ex: se na hora que itachi foi selar ele, orochimaru transferiu sua memória pro selo da anko, pq ficaria meio estranho se todos que tivessem o selo do oro fizesse igual ao sasuke ai iriam aparecer vários orochimaru, por isso eu acho que ele poderia transferir a memória dele pra qualquer um que tivesse o selo porém apenas para um de cada vez se precisasse.

more_horiz
Essa cobrinha que saiu da Yamata foi queimada pelo Amaterasu tanto no Manga quanto no Anime

Itachi selou o orochimaru, o orochimaru nunca mais sera o mesmo, seu espirito ta dentro da totsuka do itachi

Essa cobrinha aeew ja deu mts teorias mas o fato é qe ela foi keimada tanto no anime quanto no manga

more_horiz
Aquela cobrinha foi queimada pelo amaterasu. '-'
Orochimaru ta fraco agora e sem nenhuma das suas tecnicas que ja foram vistas.

@Ellos , é meio precipitado dizer que o Orochimaru nunca mais sera o mesmo.Por mais que ele tenha perdido tudo,ele ainda tem conhecimento de tudo que ele aprendeu,é so começar tudo denovo. :fem:

more_horiz
Como ja disseram aquela cobra foi queimada no amateratsu, caiu um pouco de fogo nela , bom pelo menos mostrou isso... agora se o kishi quiser nos trollar...

more_horiz
@Ellos , é meio precipitado dizer que o Orochimaru nunca mais sera o mesmo.Por mais que ele tenha perdido tudo,ele ainda tem conhecimento de tudo que ele aprendeu,é so começar tudo denovo

Pow ele nunca mais sera o mesmo, espirito dele ta selado e isso nao tem oqe fazer

Orochimaru pode absorver o kabuto ou madara e ficar mt mais apelao do era, mas, ele ainda assim nao sera o mesmo

Nunca mais sera o mesmo nao significa qe ele é fraco, só qe é diferente do qe era, ele pode ficar mais forte do qe era mas vai ser diferente

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:
Baguete escreveu:

To contigo.
Nessa batalha ele foi selado mesmo, não escapou.
Agora, não acredito que ele seja tipo VOLDEMORT, que teve parte da sua alma destruida e tals... acho que no caso dele, ele teve parte do seu chakra selado, e chakra, como vimos, pode ser recuperado.

Exatamente. A cobra foi queimada até sumir pelo amaterasu.

E concordo sobre o Orochimaru ter apenas uma perda de CHAKRA...

Como vimos, perder um pedaço da alma não é algo desastroso: o proprio Orochimaru ja teve parte dos braços selados, sendo que a alma lhe foi arrancada do corpo, e mesmo assim ele recuperou os braços sem que nenhum dano maior tenha lhe acontecido...

more_horiz
Bom, não me lembro aonde eu vi, mas pelo o que parece, sairam foram 3 cobras, não?

Bom, antigamente tinhamos a teoria de que aquela cobra que Kabuto carregava como "cauda", era a que se separou do Yamata no Orochi, mas, essa teoria não se concretizou.

A Cobra foi destruída pelo Amaterasu, e Orochimaru foi sim selado, tanto que, o selamento se iniciou por ele, e "arrastou" o que sobrou do Yamata no Orochi.

more_horiz
Mas pode ser que Orochimaru SAIU da cobra antes que ela fosse queimada
E Orochimaru não é só um 'Chakra Ambulante', não é o mesmo exemplo do Minato que apareceu so NA MENTE do Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos