Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ten Ten não usa Taijutsu

+17
MAI *-*
MartinsDC
Will
Pedobear
hysteria uchiha
Yue Hyuuga
EMINEM10
T.h
Kaká
Dante
LendaKage
Maicon
Uman
Ellos
Shamanking
viktorique
thiagokakashi
21 participantes

descriptionTen Ten não usa Taijutsu - Página 14 EmptyRe: Ten Ten não usa Taijutsu

more_horiz
@Lendakage
Vcs acham que Sakura e Hinata sao as deusas do tai,estao enganados,ne?Tenten pode lutar mais a distancia,mas ela e boa no tai.
Ser realista e discordar do databook?E por acaso nao viram Tenten e Neji vs Hidan,Tenten vs Lee(treinamento),Tenten vs raiga,Tenten vs caras fillers e etc.Eu sou realista e seu o que falo.

@Nerissa
Ino nao deu trabalho no tai pro Asuma,deu?Se ela equilibrou,foi meia panela,ne?Asuma poderia muito bem acertar um golpe nela.Que outros figurantes levaram surra?Ninjas desconhecidos?Quanto ao databook Asuma tem 45,ele estava 100%?,Shikamaru estava com as sombras atrapalhando,ne?E Ino no 4 databook ninguem sabe seu nivel de tai,penso que nao passa de 25,ok?E olha que eu entendo disso.

descriptionTen Ten não usa Taijutsu - Página 14 EmptyRe: Ten Ten não usa Taijutsu

more_horiz
@Lendakage
Vcs acham que Sakura e Hinata sao as deusas do tai,estao enganados,ne?Tenten pode lutar mais a distancia,mas ela e boa no tai.
Ser realista e discordar do databook?E por acaso nao viram Tenten e Neji vs Hidan,Tenten vs Lee(treinamento),Tenten vs raiga,Tenten vs caras fillers e etc.Eu sou realista e seu o que falo.

Não acho que são deusas do Tai, como eu bem disse, eu odeio Sakura e Hinata, mas, eu tenho que ter um pouco de coerência e ver que até hoje dentro do mangá, Sakura e Hinata lutaram bem mais Tai do que a Tenten, e se mostraram boas nisso, eu não discordo da Tenten ter bom Tai, isso é bem possível, mas, eu já não considero muito os fillers, então, ela acaba sem ter nenhuma cena de Tai no mangá, enquanto as outras duas tiveram seus momentos e talz, por isso.

Tenten e Neji foi no filme que eu não vi, nem sei se foi lançado, mas quando eu ver, eu falo alguma coisa.
Tenten vs Lee eu não vi não.
Tenten vs Raiga, eu particularmente não considero, por achar esses fillers bastante escrotos, um Espadachina da Névoa, que é um organização temida no mundo, ser derrotado por Gennins.
Tenten vs Caras fiilers, não sei quando foi isso.

more_horiz
Neji escreveu:
@Nerissa
Ino nao deu trabalho no tai pro Asuma,deu?

Logico que deu, se não tivesse dado, o Asuma teria nocauteado a Yamanaka com facilidades.
Neji escreveu:
Se ela equilibrou,foi meia panela,ne?Asuma poderia muito bem acertar um golpe nela.

Se ele poderia acertar porque não acertou? Aquilo não era um trinamento, era uma batalha de verdade, alem na defensiva, o Asuma também estava na ofensiva, a luta entre os 2 foi totalmente equilibrada.
Neji escreveu:
Shikamaru estava com as sombras atrapalhando,ne?

Shikamaru só ajudou a Ino com o Kage mane na segunda vez que Ino lutou contra o Asuma no Tai, e ao em vez de favorecer a Ino, favoreceu o Asuma, porque atrapalhou a Yamanaka e o Asuma conseguiu nocauteá-la.
Neji escreveu:
E Ino no 4 databook ninguem sabe seu nivel de tai,penso que nao passa de 25,ok?E olha que eu entendo disso.

Olha, nem com um Tai 2.5 seria possível enfrentar um usuário de Tai 4.5. Como eu falei, esses pontos de DB são totalmente sem nexo.

As cenas da Ino lutando contra o Asuma tem tudo no vídeo da minha assinatura, acho melhor você rever.

Última edição por Nerissa em Seg 14 Jan 2013, 11:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
@Lendakage

@Nerissa
Ino nao deu trabalho no tai pro Asuma,deu?Se ela equilibrou,foi meia panela,ne?Asuma poderia muito bem acertar um golpe nela.Que outros figurantes levaram surra?Ninjas desconhecidos?Quanto ao databook Asuma tem 45,ele estava 100%?,Shikamaru estava com as sombras atrapalhando,ne?E Ino no 4 databook ninguem sabe seu nivel de tai,penso que nao passa de 25,ok?E olha que eu entendo disso.

Quer comparar Tenten e Neji vs Hidan no filme? OK. Hinata lutou SOZINHA e com TAIJUTSU contra Konan, SOZINHA!!!!!!!!!!!!!!! KIBA E SHINO contra PAIN. Onde isso é coerente? Se o Naruto com Sennin Mode quase perdeu p o Pain,, uma prova de que esse argumento vs Hidan não tem coerência, sendo que tinha o Neji para ajudar, ela não estava sozinha. Estou usando o mesmo argumento que vc mencionou do Asuma vs Shikamaru e Ino, vc falou que o Shika estava usando as sombras p ajudar a Ino, NESSE CASO SE APLICA A TENTEN O MESMO.
Já disse seus argumentos são chulos, suas fundamentação são a base de filler e anime, e não de mangá. DB? Até vc disse que pode haver equívoco. Então ta se baseando por aí por que?
Vc mencionou que sou Hater da Tenten, SIM VIREI, antes ela não fedia e não cheira, não acrescenta e não muda nada na história, se morrer não faz falta alguma falta, mas com sua imposição de querer que ela seja a melhor, seus argumentos TOSCOS, passei a odiá-la MTO.
E me mostra ela usando esses DRAGÕES? Quero ver sua perfeição.

NÃO AGUENTA? ENTÃO NÃO DESSE PRO PLAY

more_horiz
@Nerissa
Vc esta superestimando Ino dissendo que ela deu trabaho pro Asuma,ne?Eu estou comparando Tenten com Sakura e Hinata,agora vc quer comparar Ino com Asuma.

@Yue
So pra seu interesse os akatsukis sao zetsus disfarçados,mas no caso Tenten e Neji vs Hidan,o cara estava com a foice e equilibrou com os alunos de Guy,nao e um zetsu qualquer,certo?Como ellos disse nao importa o oponente se Tenten lutou bem e porque ela e boa e comprova seus 35,mais uma coisa,Tenten por usar seu bastao no tai lhe favoreceu bastante,pois era contra um oponente com aquela foice,ne?Praticamente ela que mais luta.Hinata mostrou seu taijutsu,certo?E Tenten nao?Lembrando eu nao sou hater de ninguem,acho que alguns fa da Hinata por exemplo ficam frustados quando ve uma kunoichi que pode vence la,ne?Por isso tanto de haters.

@LendaKage
Eu postei um video na pagina 01 deste topico,vc nao viu?Tem o tai da Tenten em fillers,no filme e etc.
kara se vc nao discorda do tai da Tenten,entao pra que tanta arrogancia?E subestimaçao diante da chinesa?

more_horiz
Neji escreveu:
@Nerissa
Vc esta superestimando Ino dissendo que ela deu trabaho pro Asuma,ne?Eu estou comparando Tenten com Sakura e Hinata,agora vc quer comparar Ino com Asuma.

Aff onde foi que eu comparei a Ino com o Asuma?

Eu apenas a defendi, está no manga ela equilibrando lutas no tai com o Asuma.
Ten Ten não usa Taijutsu - Página 14 Naruto53405

Nem sei porque estamos falando da Ino num tum tópico da TenTen.

Última edição por Nerissa em Seg 14 Jan 2013, 13:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fãs da Hinata ficarem frustrados por verem uma Kunoichi (no caso você deixa subentendido que essa Kunoichi seria Tenten) que pode vence la, Tenten vencer Hinata ou Sakura, isso aqui não é Marinheiro Popai em que as coisas se resolvem de modo simples (apenas comendo espinafre), as 4 possuem o mesmo nível, mas Tenten pouco mostrou para arrancar vitória de Hinata, Sakura e até Ino, no máximo empate. Mas a questão é o que todos já falaram, o que Tenten mostrou de tão especial em Taijutsu? Comparado a outros personagens que usam essa área como principal forma de combate, ela nada mostrou. Tenten é boa em arremesso de arma, e só será afirmado com total certeza que a aluna do Gai é boa em Taijutsu quando for melhor explorada nessa área.

more_horiz
ino pau a pau com Asuma no tai ?
ta rolando de tudo nesse topico mesmo

more_horiz
Tenten diante da Temari mostrou o Bukijutsu dela ao atirar armas na temari
Tenten diante do Kisame mostrou o Bukijutsu dela ao atirar armas no homi peixe

Tenten diante do Raiga apenas girou o seu bastao, nem mesmo chegou a fazer movimentos corporais relevantes
Tenten diante do Hidan no filme o atacou junto do Neji e o Hidan usou sua foice pra se depender do bastao da tenten e novamente ela nao fez movimento algum relevante só bateu mesmo

Unico taijutsu da tenten foi mostrado diante do Lee em um treino leve qe o lee tava brincando e nem mesmo atacou ou tento vencer

Tenten possui um bom Status mas nao mostrou nada de taijutsu em um combate real apenas em um treino leve com lee

Tenten nao mostrou nada melhor qe Hinata, Sakura ou Ino em Taijutsu
Tenten esta a anos luz do Neji, Naruto, Lee e Orochimaru

Pra min tanto a Ino quanto o Amakaru ja mostraram mais taijutsu qe a tenten, si alguem discorda disso qe mostre a tenten usando taijutsu ao invez de tentar diminuir o feito de outros shinobis e kunoichis i eu to com a Nerissa nessa, Ino ja mostrou tai no manga e a Tenten nem mesmo em filler

more_horiz
@Nerissa
Ino dentro de 2 zetsus teve que usar nin,sem falar que Shikamaru estava com as sombras,entao...
O unico tai que eu considero,e assim que dizem pra mim"eu considero",e a segunda imagem,isso deve comprovar seus provaveis 25 ou 30 :?1: no 4 databook,ne?

@LendaKage
Tenten com seu souryuun tensakai ou shoushoryun com tarjas explosivas venceria na minha opiniao qualquer uma das chuunins,alem dela poder equilibrar tai com qualquer uma,ok?Vc discorda?Entao me de um bom argumento,senao...

more_horiz
Neji escreveu:
@Nerissa
Ino dentro de 2 zetsus teve que usar nin,sem falar que Shikamaru estava com as sombras,entao...

Ela usou Ninjutsu + depois usou Taijutsu, a Ino luta contra o Asuma sozinha, o Shikamaru utiliza o Kage mane depois, o Asuma pula e o Choji o ataca.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/534#5

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 14:37

@Nerissa

Ninjutsu foi usado pra ela entrar dentro de 2 zetsus, vai falar qe shintenshin no jutsu ajuda em taijutsu agora ?
Ten Ten não usa Taijutsu - Página 14 Naruto53405

Shikamaru usa o kage nui um pouco depois, antes disso a ino ja tinha mostrado um pouco de tai, alem disso, tenten nem mesmo isso mostrou no manga

Ino ja mostrou mais taijutsu qe a tenten em fillers diante do Chouji e Shikamaru iiiii no manga diante do asuma e sakura, sendo qe, sempre foi tai melhor qe o da tenten, OU SEJA, tenten mostrou praticamente nada em taijutsu, nada relevante, o unico tai qe ela mostrou foi em treino durante um filler e bom lee sem atacar ou estar tentando vencer
@LendaKage
Tenten com seu souryuun tensakai ou shoushoryun com tarjas explosivas venceria na minha opiniao qualquer uma das chuunins,alem dela poder equilibrar tai com qualquer uma,ok?Vc discorda?Entao me de um bom argumento,senao...
tenten pode vencer mt gente, equilibrar com muita gente com ninjutsus e talz, MAS, usando taijutsu ? oqe ela ja mostrou em taijutsu qe seja relevante ? apenas um treino com lee ¬¬

more_horiz
Bem fa da Hinata acham a hyuuga melhor no tai.
Fa da Sakura acham a rosada.
Fa da Tenten acham a chinesa,certo?
A maioria acha a Sakura ou Hinata.
Mas o que Masashi acha e:Hinata e Tenten,entao so fa frustados para querer mudar isso,ne?

Um poster criado pelo Masashi,isso porque Tenten e figurante,ne?
Ele mostra claramente que a chinesa tem habilidade com seu bastao:

Ten Ten não usa Taijutsu - Página 14 781051571

more_horiz
Neji escreveu:
Mas o que Masashi acha e:Hinata e Tenten,entao so fa frustados para querer mudar isso,ne?

O que esse poster mostra? Kishimoto já falou alguma vez sobre isso, pq nunca ouvi dizer que ele falou algo sobre quem é melhor em Taijutsu (em relação a Tenten, Hinata e Sakura) E novamente falo que ter habilidade com bastão não a torna boa na área de Taijutsu.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Neji escreveu:

O que esse poster mostra? Kishimoto já falou alguma vez sobre isso, pq nunca ouvi dizer que ele falou algo sobre quem é melhor em Taijutsu (em relação a Tenten, Hinata e Sakura) E novamente falo que ter habilidade com bastão não a torna boa na área de Taijutsu.

O poster criado pelo Masashi mostra:
Guy posse de tai.
Neji posiçao de tai com as maos.
Lee com um nunchaku,e chute.
Naruto com sinal de clones.
Tenten com seu bastao.
Sakura com o punho.
Isso nao quer dizer nada?
Sao caracteristicas marcantes de cada personagem,ne?
Kishi nao falou,mas coloca nos status,ne?
Ter habilidade com o bastao a torna boa no tai,sim.Sabe porque?Para usar o bastao nao tem que se aproximar,entao se ela e boa com a arma,entao seu tai deve ser no minino consideravel,ok?
Hidan ter habilidade com a foice nao o torna com um tai bom?Ja disse tai e so tai,nao preciso ter um tai perigoso para ser melhor,ne?Vc esta enganando a si mesmo,que frustaçao.

more_horiz
Neji escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Neji escreveu:

O poster criado pelo Masashi mostra:
Guy posse de tai.
Neji posiçao de tai com as maos.
Lee com um nunchaku,e chute.
Naruto com sinal de clones.
Tenten com seu bastao.
Sakura com o punho.
Isso nao quer dizer nada?
Sao caracteristicas marcantes de cada personagem,ne?
Kishi nao falou,mas coloca nos status,ne?
Ter habilidade com o bastao a torna boa no tai,sim.Sabe porque?Para usar o bastao nao tem que se aproximar,entao se ela e boa com a arma,entao seu tai deve ser no minino consideravel,ok?
Hidan ter habilidade com a foice nao o torna com um tai bom?Ja disse tai e so tai,nao preciso ter um tai perigoso para ser melhor,ne?Vc esta enganando a si mesmo,que frustaçao.

Legal o poster mostra Tenten com um bastão (e um pergaminho que certamente é usado para arremessar armas), o que mais? Mostra ela usando seu estilo de Taijutsu para saber se realemnte é bom? Não! Acho que você errou ao interpretar que a característica da Tenten mostrada na imagem é Taijutsu, pq a caractrística bem clara ali é armas. Ter habilidade com bastão a torna boa, mas não é essa habilidade que impedirá de alguém com uma enorme força bruta (por exemplo Sakura) arrebente esse bastão em pedaços e leve junto Tenten. Não precisa ter Taijutsu perigoso para ser melhor, mas no mínimo precisa se ter algo a mais que um bastão. A frustração que estou vendo aqui é a de um Fã da Tenten que deveria valorizar o que ela realmente é boa (arremessar armas) mas que tem preferido apostar em algo que tem tanto chances de ser real como de não ser, mas não te condeno por isso afinal você é um fã. A menos que a Tenten receba um grande up ou seja melhor explorada nessa área, não fará sentido nenhum ela ser beneficiada em uma área como essa, enquanto poderia se tornar uma deusa no que se trata armas (arremessar, pois foi o que mais mostrou)

more_horiz
@senjuzumaki
O pergaminho foi para invocar o bastao,ne? :cavalinho:
A caracteristica bem clara ali e armas?Bastao nao e arma? :XD:
Sakura arrebentar o bastao junto com Tenten?Se ela fosse a Tsunade talvez. :blz:
Tenten alem do bastao tem tonfas,correntes de foice,martelos pesados,kunai dupla,bola de ferro com espetos e etc.
Se eu sou fa eu sei do que ela e boa,ne? :lingua:
Tenten e capaz de combinar nin com tai.
So porque Tenten pode equilibrar tai com Hinata ou Sakura ela precisa ser foda no tai?Me poupe,ne? :facepalm2/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos