Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ten Ten não usa Taijutsu

+17
MAI *-*
MartinsDC
Will
Pedobear
hysteria uchiha
Yue Hyuuga
EMINEM10
T.h
Kaká
Dante
LendaKage
Maicon
Uman
Ellos
Shamanking
viktorique
thiagokakashi
21 participantes

descriptionTen Ten não usa Taijutsu - Página 16 EmptyRe: Ten Ten não usa Taijutsu

more_horiz
@Senjuzumaki
Eu ja vi o taijutsu da Tenten nos fillers,filmes,anime,se vcs nao aceitam que se danem.
Marionetes simples do sasori,me poupe,ela teve que ser salva varias vezes.E agora vc esta falando que Sakura foi mais competente do que Neji,Lee e Tenten?Bem no lugar da Tenten,a rosada nao faria melhor seria pega na prissao de agua tambem.
Vc diz como se fosse o dono da razao,mas esta redondamente enganado.Se tu acha que estou ai com o que vc falou,to nem ai.Como vc mesmo disse cada um tem uma opiniao,eu nao mudo a minha.Se o forum quer odiar Tenten,pois eu falo que venham e com vontade mesmo,to sozinho mas com a razao.E se estiver te incomodando minha presença no forum que se mude,eu tenho meus direitos de falar oq penso e discordar tambem.Mas no final eu venho com tudo pra aqueles que despressaram o taijutsu da Tenten,ai eu vou rir e bastante.

descriptionTen Ten não usa Taijutsu - Página 16 EmptyRe: Ten Ten não usa Taijutsu

more_horiz
Neji escreveu:
@Senjuzumaki
Eu ja vi o taijutsu da Tenten nos fillers,filmes,anime,se vcs nao aceitam que se danem.
Marionetes simples do sasori,me poupe,ela teve que ser salva varias vezes.E agora vc esta falando que Sakura foi mais competente do que Neji,Lee e Tenten?Bem no lugar da Tenten,a rosada nao faria melhor seria pega na prissao de agua tambem.
Vc diz como se fosse o dono da razao,mas esta redondamente enganado.Se tu acha que estou ai com o que vc falou,to nem ai.Como vc mesmo disse cada um tem uma opiniao,eu nao mudo a minha.Se o forum quer odiar Tenten,pois eu falo que venham e com vontade mesmo,to sozinho mas com a razao.E se estiver te incomodando minha presença no forum que se mude,eu tenho meus direitos de falar oq penso e discordar tambem.Mas no final eu venho com tudo pra aqueles que despressaram o taijutsu da Tenten,ai eu vou rir e bastante.

:hoa: Meu deus, o que te faz pensar que pode colocar palavras na minha boca? Antes de partir para atos como esse aprenda a interpretar o que o outro falou, e quem está querendo se achar o dono da razão não sou eu afinal, não sou eu que digo que estou sozinho e com razão (frases típicas de quem pensa assim) e sim você, como falei foi um aviso de amigo, se você não quer simplesmente ignore, mas não reclame de estar sozinho. Eu nunca falei que Sakura é mais competente que Lee ou Neji até pq foram argumentos separados, e se tivesse passado pela minha cabeça fazer isso, simplesmente teria dito que Sakura era mais competente que Neji e Lee coisa que não fiz, mas que você resolveu dizer que fiz. Não falei que sua presença me incomoda, nem que você não tem o direito de expor sua opinião até pq falei que cada uma tem a sua. E digo mais pode rir bastante, não me sinto nem um pouco ameaçado com isso. Se você não se importa com o que falo, só lamento pq eu queria apenas ter uma discussão saudável, mas parece que você não sabe o que é isso, já que não aceita pontos de vistas contrários. :pena3: Enfim, peço desculpas aos que precisaram ver isso, e por ter saído um pouco do assunto. U.U

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Neji escreveu:
@Senjuzumaki

:hoa: Meu deus, o que te faz pensar que pode colocar palavras na minha boca? Antes de partir para atos como esse aprenda a interpretar o que o outro falou, e quem está querendo se achar o dono da razão não sou eu afinal, não sou eu que digo que estou sozinho e com razão (frases típicas de quem pensa assim) e sim você, como falei foi um aviso de amigo, se você não quer simplesmente ignore, mas não reclame de estar sozinho. Eu nunca falei que Sakura é mais competente que Lee ou Neji até pq foram argumentos separados, e se tivesse passado pela minha cabeça fazer isso, simplesmente teria dito que Sakura era mais competente que Neji e Lee coisa que não fiz, mas que você resolveu dizer que fiz. Não falei que sua presença me incomoda, nem que você não tem o direito de expor sua opinião até pq falei que cada uma tem a sua. E digo mais pode rir bastante, não me sinto nem um pouco ameaçado com isso. Se você não se importa com o que falo, só lamento pq eu queria apenas ter uma discussão saudável, mas parece que você não sabe o que é isso, já que não aceita ponto de vistas contrários. :pena3: Enfim, peço desculpas aos que precisaram ver isso, e por ter saído um pouco do assunto. U.U

Se vc nao a ve como lutadora de taijutsu boa como Sakura ou Hinata,fazer oq?Discutir e oq eu mais gosto de fazer,por isso estou aqui,se eu nao aceitar seu ponto de vista eu tento mostrar o meu e assim vai...
Eu sou muito matematico para discordar de databooks,isso seria frustaçao para mim querer ignorar o DB sabendo que foi criado pelo Masashi,eu analiso cada situaçao possivel.Tenten e muito subestimada,mas o Masashi mesmo prefere ela do que as outras chunins,isso e pra muitos verem a importancia dela,ele tambem cita que seu designer e seu favorito.Bom se Tenten nao aparece muito no manga,talvez porque sua historia nao e muito ligada ao protagonista,Naruto.Um dia quem sabe vc entenda meu ponto de vista e para de pensar:Tenten lutadora de longo alcançe e so isso.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos