Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 295 - Fim do Filler Chikara EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 295 - Fim do Filler Chikara

more_horiz
Cara, na boa. Que episódio fantástico.

Eu no começo, achei que esse filler não seria lá essas coisas, me enganei. Para mim foi o melhor Filler até agora.

Nem sei se rolou beijo na parte do casal, quando os dois estavam no chão..

Naruto vendo a gota de choro de Mina, e fazendo de tudo para quê chegasse ao tempo da velocidade p/ salvar Shiseru.

Capricharam daora nesse final.

Só ficou moiado, o Kabuto ter desaparecido e o Velho, onde só com uma patada do '' Hydra '' foi pra pqp.

Enfim, quero saber o quê vocês acharam e podemos discutir do mesmo.

Nota: 10

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 295 - Fim do Filler Chikara EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 295 - Fim do Filler Chikara

more_horiz
Bom gostei,mas acho que konoha 11 deveriam ter mais destaque,ne?Alias e uma comemoraçao de....Eles sempre estao junto ou ajudam o Naruto,ne?

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 295 - Fim do Filler Chikara EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 295 - Fim do Filler Chikara

more_horiz
A Unica coisa de bom é que acabou fillers horrivel eca por isso que odeio filler so faz atrasar mesmo graças a dios acabou

more_horiz
Neji escreveu:
Bom gostei,mas acho que konoha 11 deveriam ter mais destaque,ne?Alias e uma comemoraçao de....Eles sempre estao junto ou ajudam o Naruto,ne?

Sim, com certeza deveriam ter mais destaque, mas pelo menos contribuiram nas lutas.

more_horiz
CRLH qem gosta do anime gostou desse Epi

Ta foi maior melodrama o Anime inteiro mas o Final foi Epico, Naruto quase entrando no Modo Charka da Kyuubi foi mt pika eles aproveitaram mt bem o futuro poder do Naruto

Cara esse Filler foi um Filme, eles dividiram o Filme em 6 partes e fizeram o Filler entao meu deus proximo Filme de Naruto vai ser Mostruoso

Naruto com modo sennin, modo chakra da kyuubi e sendo amigo da kyuubi vs qualquer vilao vai ser melhor qe qualquer poha de anime qe ja vi

Gostei mt do Filler

Nota: 8

more_horiz
adorei esse filler mesmo atrasando o anime, apesar dos gráficos que não me agradaram , mas a história foi muito boa e o final muito bem feito, o melhor filler do anime
nota 9, agora finalmente volta a GUERRA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos