Ricardo Kaká
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
6. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
Ficha 13 - Eremita das Cobras
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Hiraishin (delay 5 segundos)
* Hakugeki no Jutsu
* Jutsu Extra: Fuuton - Rasen Shuriken
* Elemento Primário : Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Doton: Chidoukaku
* Elemento Secundário : Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Doton: Moguragakure no Jutsu
* 1° habilidade: Juuin nv 3
* 2° habilidade: Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer. (Requer: Suika no Jutsu ou Corpo Marionete para se mover dentro do Hakugeki)
* Kuchiyose: Manda incluída na ficha.
X
Shirohige
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
80% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligência, 50% Velocidade
Ficha 11 - Jiton: Areia de Ferro
* Kuchiyose: Taka
* Yubi no Genjutsu
* Hiraishin no Jutsu
* Jutsu Extra: Cho Keijuugan no Jutsu
* Elemento Primário – Raiton
- Raiton: Gian
- Chidori Eiso
- Raiton: Hien
* Elemento Secundário - Fuuton
- Fuuton Atsugai
- Fuuton: Shinkujin
* 1º habilidade - Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade - Corpo Marionete (+30% Stamina; Não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá;)
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
* Libera para escolha a habilidade; - Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman; Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 13/01/2013; Domingo
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.
Bom combate aos participantes.