Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu vs Kisame

+9
Ellos
Heisenberg
Shamanking
Uman
LendaKage
Path of death
Hiei
marcospain
Dante
13 participantes

descriptionMuu vs Kisame EmptyMuu vs Kisame

more_horiz
Local: Mesmo da luta de Killer Bee x Kisame.
Distância: 12 Metros.
Conhecimento: Nenhum.
Condição: Ambos 100%.
Intenção: Matar.
Restrição: Nenhuma.

descriptionMuu vs Kisame EmptyRe: Muu vs Kisame

more_horiz
muu logico ele e sensor fica invisivel e uma vez no ar poderia
mandar um jinton e acabar com avida miserável do kisame
muu dificuldade media

EU VOLTAREI

more_horiz
Kisame vence.

A Samehada ia sentir quando o Muu ficasse visivel e sugaria o Jinton.Kisame tambem pode fazer Mizu Bunshins pra dificultar um pouco.

Se o Muu tivesse mostrado os mesmos Jintons que o Onoki ele venceria.

more_horiz
Sei lá, meio difícil essa.

Samehada não pode rastrear o Muu invísivel, por isso ele tem vantagem.Além disso, ele ainda pode voar e usar ataques aéreos com jinton.Muu é um shinobi nível Itachi no mínimo, acredito que ele vença aqui.Além de ser muito inteligente, acredito que ele seja superior ao Kisame, mas não muito superior.

Muu ainda tem a divisão de corpos, ele pode usá-la para pegar o Kisame.basta ele se dividir, deixar o Kisame pensar que matou ele e atacar por trás rápidamente com um jinton.

A cúpula não pode pegá-lo enquanto ele estiver voando, o estilo de luta do Muu se sobressai sobre o do homem tubarão.

Mizu bunshins são inúteis aqui, Muu é sensor e procurará atacar somente o verdadeiro e ficaria invísivel pros bunshins.

Muu é um tanto favorito.

more_horiz
Mas o Muu não pode usar Jinton assim que se divide e é muito dificil pegar o Kisame desprevinido,já que a Samehada ia sentir quando o Muu ficasse visível pra atacar e ela pode se lançar na frente dos ataques,se mover por vontade própria e sugar os Jintons.

more_horiz
Pra mim, os níveis são diferentes, Muu está bem acima.

O fato de Muu voar, ser sensor e poder ficar invisível já deixa Kisame com grande problemas, com isso, ele já se livra de tudo do tubarão e eu não acredito que Samehada absorve o Jinton, por isso pra mim, a luta seria decidida rápida e fácil.

E mesmo que a Samehada absorva o Jinton, o Muu ainda venceria, pelo fato do Kisame demorar a se fundir a Samehada, tornando o seu corpo um alvo pro Jinton, no primeiro Jinton, ele rodaria.

Última edição por LendaKage em Sex 11 Jan 2013, 17:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lk escreveu:
Mas o Muu não pode usar Jinton assim que se divide e é muito dificil pegar o Kisame desprevinido,já que a Samehada ia sentir quando o Muu ficasse visível pra atacar e ela pode se lançar na frente dos ataques,se mover por vontade própria e sugar os Jintons.

Sim mas, o Muu pode ficar quietinho e esperar ele baixar a guarda, guardar Samehada e guardar tudo, aí sería só dar o golpe final.

more_horiz
Bastaria um Jinton, um unico ferimento pro Kisame entender que ele precisaria utilizar a cupula.

E diante de tamanha explosão d'agua, Muu não escaparia. Estando Fundido, Kisame é imune à qualquer tipo de ninjutsu que Muu tenha.

Kisame vence, apesar de ser um nivel abaixo de Muu.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Lk escreveu:
Kisame vence.

A Samehada ia sentir quando o Muu ficasse visivel e sugaria o Jinton.Kisame tambem pode fazer Mizu Bunshins pra dificultar um pouco.

Se o Muu tivesse mostrado os mesmos Jintons que o Onoki ele venceria.

Como Samehada vai sentir o chakra do cara que apaga o seu chakra?

Pra mim, os níveis são diferentes, Muu está bem acima.

O fato de Muu voar, ser sensor e poder ficar invisível já deixa Kisame com grande problemas, com isso, ele já se livra de tudo do tubarão e eu não acredito que Samehada absorve o Jinton, por isso pra mim, a luta seria decidida rápida e fácil.

E mesmo que a Samehada absorva o Jinton, o Muu ainda venceria, pelo fato do Kisame demorar a se fundir a Samehada, tornando o seu corpo um alvo pro Jinton, no primeiro Jinton, ele rodaria.

Quando ele ficasse visivel pra atacar ou o próprio Jinton.
Pra mim a Samehada suga o Jinton e ela pode se mover por vontade própria e se colocar na frente dos ataques,mesmo se o Kisame não tiver se fundido.

more_horiz
o Muu não pode ser detectado pela samehada quando fica invisível .

Muu tem boas maneiras de enfrentar kisame , ele tem a invisibilidade que vai da a vantagem para pegar kisame em um momento de distração .

sem o conhecimento do jinton kisame corre o perigo de ser desmaterializado .

mais tem a cúpula que pode ser um problema para o Muu , mais ele pode criar a copia é escapar do jutsu .

não sei exatamente quem venceria , mais aposto no Muu.

more_horiz
Umanis escreveu:
Bastaria um Jinton, um unico ferimento pro Kisame entender que ele precisaria utilizar a cupula.

E diante de tamanha explosão d'agua, Muu não escaparia. Estando Fundido, Kisame é imune à qualquer tipo de ninjutsu que Muu tenha.

Muu voando não seria pêgo pela cupula, vendo toda aquela água subir ele descobriria que é um Ninjutsu do inimigo e se afastaria o mais rápido possível.

Kisame ainda demora pra se fundir a Samehada, isso o tornaria alvo humano pro jinton.

@LK, Samehada se colocar na frente ela seria desmaterializada pelo jinton, não?

more_horiz
Path of death escreveu:
Umanis escreveu:

Muu voando não seria pêgo pela cupula, vendo toda aquela água subir ele descobriria que é um Ninjutsu do inimigo e se afastaria o mais rápido possível.

Kisame ainda demora pra se fundir a Samehada, isso o tornaria alvo humano pro jinton.

@LK, Samehada se colocar na frente ela seria desmaterializada pelo jinton, não?

Na verdade não exatamente...

A Samehada absorve chakra, até mesmo moldado... Jinton por mais complexo que seja, pode ser desconstruido por técnicas como Gakido Path e Samehada.

Muu não lutaria a 3KM acima de Kisame. Não lutaria simplesmente porque o Jinton é efetivo A MÉDIA distancia (maximo de 50M) do alvo, caso contrario ele pode simplesmente esquivar das técnicas do Tsuchikage.

A cupula cobre MONTANHAS, então não acho que voar vá fazer diferença.

Shamanking disse uma coisa interessante que eu nao tinha parado pra pensar: A divisão de Muu. Apesar de ser util contra a cupula, Seria o atestado de óbito pro Tsuchikage.

Sem poder usar Jinton, sem poder voar, sem poder se defender de qualquer forma...

E o proprio Muu é um alvo fácil pro Daikodan, jutsu que ele nao tem conhecimento e tals...

more_horiz
é verdade se ele criar a copia ele pode escapar da cúpula , mais ficaria debilitado .

mesmo que Muu fique cansado depois da divisão celular ele ainda pode se tornar invisível certo ?

more_horiz
Onoki usou Bunshins contra o Muu,mesmo conhecendo seu mestre,então tavez os Mizu Bunshins do Kisame fossem úteis sim.

more_horiz
Shamanking escreveu:
é verdade se ele criar a copia ele pode escapar da cúpula , mais ficaria debilitado .

mesmo que Muu fique cansado depois da divisão celular ele ainda pode se tornar invisível certo ?

Bom, não foi dito nada sobre isso...

Mas usando a lógica: se ele pudesse, Kabuto nao teria de ficar correndo pra la e pra cá com o Muu ne?

Ele nao podia nem VOAR... entao acho que nao... :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos