Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara voltando a vida e como Obito o traria jovem EmptyMadara voltando a vida e como Obito o traria jovem

more_horiz
Essa teoria tem 2 partes: Madara voltando a vida e como Obito o traria jovem.

Madara voltando a vida

Antes de falar dessa minha teoria, preciso falar do Orochimaru.

Orochimaru voltou a vida graças a um selo amaldiçado, onde ele "deixou uma parte sua" ali dentro, para poder ser invocado de lá e voltar a vida mesmo estando selado/morto. Ou seja, o selo amaldiçoado burla a morte por assim dizer.

Agora falando do Madara. Bom, e se o Madara também conhecesse o selo amaldiçoado? Ele poderia utilizar o mesmo. Para isso Madara teria que compreender o clã do Juugo, que é o originário do selo. Digamos que ele compreenda, afinal de contas ele sabe do Juubi, existem lá as chances dele saber sobre a transformação do clã do Juugo.

Sabendo disso, Madara pode ter em algum momento aprendido sobre os selos, e descoberto que pode burlar a morte com isso. Tendo isso em mente, Madara iria procurar algo para coloar o selo amaldiçoado, se tornando "imortal". Mas o quê? Uma pessoa? Nao existiam pessoas confiáveis naquele momento. O clã Uchiha era contra ele, todos eram contra ele, ele era um renegado. Mas existia um item em especial, uma certa arma que se ele conseguisse criar o selo iria ficar lá para sempre, pois era uma arma indestrutível: o Leque Uchiha.

O Leque Uchiha é indestrutível até que se diga o contrário, pois defende de tudo, e tem capacidades "diferenciadas", pois absorveu uma mini bijuudama e a disparou de volta. Tendo o selo amaldiçoado colocado dentro do Leque Uchiha, Madara teria aquele selo para todo o sempre, pois o Leque não é destruído. Notem que no Leque Uchiha existem os mesmos "tomoes" do selo amaldiçoado:

Madara voltando a vida e como Obito o traria jovem 8544369

O problema é: como colocar o selo em algo não vivo? Estranho, não? Afinal de contas Orochimaru só colocou o selo em pessoas vivas. Todavia, o Leque é um item diferenciado, com suas próprias capacidades de poder, então acho que não podemos simplesmente determinar que seja totalmente impossível que isso ocorra.

Tendo o Leque Uchiha, que é algo sem vida, bastaria alguém retirar ele de dentro ou quem sabe ele pudesse sair sozinho, pois o Leque não tem vida então ele dominaria aquilo.

Obito o trazendo de volta jovem com Rinne Tensei usado pelo Nagato

Uma vez tendo dito essa história para Obito, o mesmo poderia reviver Madara trazendo o corpo jovem dele de dentro do selo amaldiçoado do Leque Uchiha enquanto a alma trazida pelo Rinne Tensei dele entraria naquele corpo jovem dele ali, o trazendo de volta a vida em sua melhor forma, como Madara pensou que tinha acontecido ao ser trazido pelo Edo Tensei. Como o corpo do Madara estaria enfraquecido após passar décadas e mais décadas aprisionado no Leque Uchiha, o melhor momento seria quando Nagato e Obito tivessem capturados todos os bijuus, invocando Madara para que o Tsuki no Me fosse criado com auxilio do Madara para garantir que tudo desse certo.

Notem que essa teoria é só um chute meu, pois para ela acontecer Kishimoto teria que:

1. Fazer com que Madara tivesse conhecimento dos ninjas do clã do Juugo.
2. Fazer o selo amaldiçoado ser colocado em objetos sem vida.

É isso.

descriptionMadara voltando a vida e como Obito o traria jovem EmptyRe: Madara voltando a vida e como Obito o traria jovem

more_horiz
Selo amaldiçoado é a versao do Orochimaru das Horcruxes

Talvez... o madara tambem tivesse sua propria versao das Horcruxes e soubesse dividir sua alma, afinal, alma fod4 é algo qe os Uchihas herdaram do Rikudou, qem nao mencionem algo sobre isso na Pedra dos Uchihas, mas, nao sei se a versao Horcrux do Madara tem algo relacionado ao Clã do Juugo.

Quanto ao Leque eu acho qe é uma boa, o Voldemort tinha varias Horcrux e partes da alma dele estavam seladas em coisas que nem vivas eram, entao, nao acho qe seria impossivel selar em algo "nao vivo" como o Leque

Gostei da primeira teoria e acho qe mt coisa dela pode ser verdade

Quanto a Segunda teoria...

Nao sei nao cara corpo inteiro aprisionado no leque é estranho, orochimaru deixo chakra dentro dos selos, talvez se fosse uma variaçao do qe o sasori fez ficasse mais legal sei la mas foi boa a teoria porq explica porq dele ser revivido no final do plano e nao no inicio

descriptionMadara voltando a vida e como Obito o traria jovem EmptyRe: Madara voltando a vida e como Obito o traria jovem

more_horiz
o corpo poderia ser aprisionado dentro do leque se ele fosse como a espada de totsuka do itachi ,que tem seu mundo de aprisionamento .

more_horiz
eu acho que é muito improvável esse clã de juugo ter sido conhecido por madara, e a propósito o selo foi criado por orochimaru ele não copiou, então mesmo que o madara conhecesse o clã não saberia de sua utilidade.

o que eu acho sobre madara sobre ele voltar a vida é o seguinte: se obito cooperar com o madara e trazê-lo de volta, Madara perderá sua imortalidade, mas ganhará mais poder do juubi, mas há um problema nisso, Madara irá envelhecer e isso poderar prejudicar tanto o genjutsu supremo dele quanto todo o mundo que seria destruido por juui que escaparia do corpo debilitado dele, então o meio que pode ser utilizado para que ele não fique com o corpo velho ou desgastado é o seguinte: pain tinha um membro que recuperava os outros companheiros caso eles morressem usando o caminho exterior, esse era um dos poderes dos seis caminhos do rinnegan, então madara poderia utilizá-lo para recuperar seu corpo quando fosse necessário e assim não morrer seria quase a mesma coisa que orochimaru faz só que o de madara não precisaria mudar de corpo e teria um prazo mais longo já que o problema era só o envelhecimento, bem eu acho isso.

more_horiz
acho uma boa teoria menos a parte de selar algo no leque dos uchiha tipo.....
Obito ja disse que para o madara voltar a vida ele precisaria do rinne tente no jutso
e se madara tivec uma carta dessa na manga nao iria perde tempo com
o obito pagando de gatinho em cima do juubi eu acho.... :)

more_horiz
Boa teoria. Não acho dificil aprisionar um corpo ou alma em um objeto, afinal, o que as armas do Rikkudou fazem é exatamente a mesma coisa. E eu acho que se tratando de fuuinjutsu seja possivel selar tanto o corpo quanto a alma em qualquer coisa. E o selo amaldiçoado não é um fuuin?

more_horiz
Gostei bastante da 1° Teoria!

Não acho possível colocar selos em algo não vivo, mas já na gumbai, que demonstrou poderes únicos, a coisa muda! Acho possível!

Sobre a 2°: Acho que tu cometeu um equívoco Darkon. Orochimaru não precisou de nenhum ritual a parte para recuperar sua Alma, mesmo tendo sido selado de corpo e alma na Totsuka.

more_horiz
Faria sentido se o leque fosse um Kuchiyose no Jutsu, como o emma...

more_horiz
Boa teoria! Mas eu acho que o Obito o traria a vida através do mastro negro que ele diz no mangá 606.

"Aquele mastro negro é a minha vontade em forma física. Use-o quando for utilizar o rikudou no jutsu."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos