Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
se tu soubesse usar o edo-tensei e pudesse traser 3 pessoas pra ajudar a aliança nao inporta se estao seladas quen tu traria só nao pode o rikudou eu traria o shodai - 2 hokage e 4 hokage
Eu traria o Minato por causa do S/T pra mandar as Bijuu damas pra outro canto, traria Hashirama por ser mestre na imobilização de Biju's e o Shisui por causa do melhor Genjutsu do mundo, Kotoamatsukami.
1. Hashirama - quero ver a luta Madara x Hashi, se não for possível pelo menos um 2nd round; 2. Hiruzen - experiente e versátil, sabe todos os jutsus de Konoha, com certeza seria de grande ajuda; 3. Minato - super veloz e grande gênio, também seria muito útil;
1 - Hashirama - Rival do madara e veremos outra luta Fodastica ao vivo x.x 2 - Minato - Por causa do seu St Poderia Mandar As Biju Dama Do Juubi pra Longe, e Ajudar Matar o Obito 3 - Shisui - Por Causa Do KA Colocar o Madara ou Obito no Genjutsus e
Os dois últimos, por possuírem técnicas que com o suporte do Hashirama podem derrubar o Madara ( O Jiraiya tem o Gamarinshou, o Minato seus Fuinjutsus ).
Imagina que trio incrivel , se fosse uma missao de pegar nas escondidas , Tobirama falava a localizaçao dos oponentes com seu jutsu e Minato rapidamente eliminava todos , Se fosse uma Luta pau a pau tipo a que ta rolando agora , Hashirama dava cobertura enquanto Minato e tobirama metia o pau nos inimigos com sua velocidade e com o mokuton os protegendo.
Se for pensando estrategicamente contra o Obito e o Madara,eu traria:
Rin:Tortura psicologica contra o Obito. Itachi:Meu favorito,a Tsuuga e o escudo de Yata seria estremamente uteis. Filho mais novo do Rikudou Sennin ou o mais velho:HAHA ai a cobra ia fumar legal!