Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontu lutando  Emptytu lutando

more_horiz
se eu desse a oses 1 sharingan possuindo koto e isanagi e 1 rinnegan o que tu faria pra detonar esse grupo 1 hokage - 4 hokage - kakashi -obito (obito nao possui rinnegan só a kyuuby full) e ai o que tu faria difisil de ganhar né se for ajudar poden usar o susanoo :hihi:

descriptiontu lutando  EmptyRe: tu lutando

more_horiz
Usava o Chibaku Tensei pra dar um trabalhin pra geral, depois os primeiros qe escapassem do CT eu usaria o Shinra Tensei, e aeew usaria o K.A no Hashirama

Tentaria controlar ele ou qem ker qe desse mole, aeew ficaria eu de Rinnegan + 1 izanagi iii qem eu controlasse vs os outros doidos

Seria bem tenso e acho qe nem o susano me salvaria hhe

more_horiz
primeiro de tudo sem o conhecimento do koto tentaria controlar o hashirama , é se por milagre eu conseguisse, a vitoria já estaria garantida .

eu e hashirama x kakashi ,minato e obito .

deixaria hashirama enfrentando minato e kakashi , enquanto partiria no x 1 contra o obito , tentaria segurar a batalha o tempo necessário que hashirama terminasse sua batalha para me ajudar a vencer obito .

claro , isso tudo só seria possível se eu conseguisse controlar hashirama com o koto , diria que tenho 10% chances de conseguir .

sem isso não teria nem chances de vencer .

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos