Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCrocante vs Zero (Jairo, a Vaca) - (2° Luta das Quartas de Final)  EmptyCrocante vs Zero (Jairo, a Vaca) - (2° Luta das Quartas de Final)

more_horiz
Jairo, a Vaca
STATUS: 5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%

1. Ficha Logia - Gura Gura no Mi
 Gura Gura no Mi
 Haki de Observação
 Haki da Armadura
 Soru

Vantagens:

 Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente. (Vibrações)
 A Gura Gura virá consigo a habilidade de quebrar o ar embutido na ficha, por isso a Gura Gura no Mi será considerado logia. A Gura Gura virá consigo a arma do Barba Branca: Whitebeard's Bisento podendo utilizar a habilidade de produzir terremotos a partir dela também, assim como Shirohige

Crocante

STATUS: 13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
Real-> Força 40%, Resistência 150%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
Dentro d'agua-> Força 80%, Resistência 250% (max do jogo), Inteligência 50%, Velocidade 100%

4. Ficha Tritão
* Espécie: Great White Shark - Espécie usada por Hody Jones +20% de força, +10% de resistência
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele.
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo (maximo do mangá e do jogo)] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura, podendo endurecer todo o seu corpo, semelhante ao Vergo e endurecer/revestir até mesmo um Bambu com Haki. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Soru ou Tekkai.
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Todas as técnicas liberadas. Domínio igual Jabra (podendo utilizar Tekkai mesmo em movimento)
* Corpo Gigante: Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +10% de força. (Ou seja, eu sou metade tritão - metade gigante)
* Golpes: Uchimizu, Yabusame, Soshark, Umidaiko e Kaimen Wari

Vantagens:

* Karatê Tritão embutido na ficha, semelhante ao de Jinbei.
* Status dobrados dentro d’agua (exceto inteligência)
* +30% de resistência
* Grande força física

Local da luta: Vila Syrup's (A imagem não mostra, mas a luta é na praia da ilha)

Crocante vs Zero (Jairo, a Vaca) - (2° Luta das Quartas de Final)  250px-Syrup's_island

descriptionCrocante vs Zero (Jairo, a Vaca) - (2° Luta das Quartas de Final)  EmptyRe: Crocante vs Zero (Jairo, a Vaca) - (2° Luta das Quartas de Final)

more_horiz
Otimo combate. Vai ser muito bom. Era uma pessoa que eu queria pegar.

Peço que meu oponente comece a argumentação, já que eu quero ver suas ideias para enfim eu argumentar.

descriptionCrocante vs Zero (Jairo, a Vaca) - (2° Luta das Quartas de Final)  EmptyRe: Crocante vs Zero (Jairo, a Vaca) - (2° Luta das Quartas de Final)

more_horiz
Bem complicada essa luta esse é o primeiro croquete blindado que vejo :fry:

Como sou preguiçoso e vc sabe disso, farei um post breve, Crocante :fem:

Com Haki de Observação, Soru e uma velocidade consideravel, além da capacidade de quebrar o ar para repelir golpes, não vejo problema em lidar com os golpes do Crocante.

Seu corpo gigante seria uma desvantagem aqui, já que seria apenas um alvo maior pra minha Gura Gura no Mi e mesmo com sua resistência elevada, Tekkai e Haki da Armadura no mais alto nível, ainda sim sofreria algum dano, afinal os tremores gerados pela Gura Gura no Mi tem força suficiente, segundo palavras de Sengoku, para destruir o mundo.

Depois posto mais algo :felizan:

more_horiz
Então vamos começar. Tentarei fazer um post coerente e objetivo.

É importante lembrar que, enquanto meu oponente conta apenas com Gura Gura e suas capacidades, eu tenho o mais vasto arsenal de técnicas, que quando combinadas juntas, se tornam mortal.

Inicialmente, percebemos que a vantagem de status é completamente minha. Minha força é bem maior do que a do meu oponente, minha resistencia é o TRIPLO (fora da agua e sem contar com Haki da Armadura e Tekkai), nossa inteligencia é igual e a velocidade ele é superior fora d'agua (porque dentro d'agua eu sou bem superior à ele).

Lembrem-se: ele não tem absolutamente NADA para me impedir de entrar na agua e eu entrando nela, ele nada pode fazer.

Notem que, minha defensiva é EXTREMAMENTE grande. Lembrem-se de que eu tenho Haki do Armamento de nível Vergo (incluindo o Koka, que é a tecnica de endurecimento do Luffy/Vergo) e Tekkai. Lembrando que, ambas as técnicas endurecem completamente o corpo (igual o Domu do Kakuzu, para quem lê Naruto) e me daria uma imensa força fisica, assim como Jyabura arremessou Sanji longe apenas com um soco na sua forma Tekkai e igual o Vergo fez com o Law (vide spoiler abaixo) e percebemos que o Koka upa sim sua força, como vimos o Luffy utilizando seu Haki com o Gear Third, fazendo um ataque totalmente destrutivo. .

Spoiler :

Se chama Tekkai Kenpou. É uma técnica que apenas Jyabura domina que utiliza o Tekkai para ataque.

Some isso com meu Karate Tritão (que ataca INTERNAMENTE) que ele seria atordoado em apenas um soco/chute. Vejam só a explicação do Jinbei:

Spoiler :

Alem de que, sou um tritão, que são conhecidos por serem 10 VEZES mais fortes que um ser humano comum.

Lembrando que, o Haki do meu oponente é de nível inferior ao meu, logo ele seria afetado sem nenhum problema pelas minhas investidas. Mesmo com Haki da Observação, seria bastante difícil ele conseguir me driblar, já que eu controlo TODA A AGUA ao meu redor, inclusive ao do seu corpo. E não se esqueça, que o Soru tem um delay de 7 segundos, como próprio dita as regras e isso seria fatal contra um oponente contra eu, que tenho uma sequencia de técnicas.

Notem também a minha enorme resistencia: fora d'agua 150%, dentro d'agua 250% (nível Barba Branca). É um número bem expressivo, sendo que tenho uma resistencia fora d'agua bem superior a do Zoro, que suportou a fadiga do Luffy e de si mesmo e dentro d'agua tenho uma resistencia nível Barba Branca, na qual suportou uma parcela (nem vou inumerar aqui, já que todos sabem) de ataques. Agora, imagine eu mesclando minha resistencia com meu grande Haki e o Tekkai ? Frisando: Vergo suportou VÁRIOS golpes apenas com Haki, assim como os CP9's.

Veja só os links abaixo:

Spoiler :

Vimos isso de caras que TEM RESISTENCIA INFERIOR a minha. Resumidamente, tendo uma resistencia de nível fodido, haki de nível fodido, e tekkai de nível fodido, dificilmente meu oponente conseguiria me matar, só se me aplicasse uma sequencia de ondas de choque EM MASSA em alta proporção, todavia, isso traria consequencias. Mas você me pergunta: Que consequencias? Citarei ja ja.

Lembrando: Posso estender meus socos e chutes a partir do Karate Tritão. Diante disso tudo, é claro minha vantagem num curto/medio alcance, certo?

Note também o que Vergo fez com apenas UM BAMBU revestido com Haki:

Spoiler :

Bem, antes de fazer uma observação, é importante lembrar das caracteristicas da Gura Gura: Nada mais é do que uma Akuma que envia ondas de vibração (sendo que a proporção vai de acordo com a vontade do seu úsuario) para ataque e defesa. Notem que, a Gura Gura é melhor em "destruição" do que num "x1", sendo que num 1x1, o usuario pra ter um dano CONCENTRADO, precisa ir num curto alcance (assim como o Barba Branca foi contra o Akainu, já que seus ataques a longa distancia não estavam sendo efetivos). Lembrando também que: dependendo da proporção, o usuario pode criar até mesmo TSUNAMIS.

Spoiler :

Notem na página acima o que o Barba Branca fez apenas em QUEBRAR O AR em direção ao mar. Agora, imaginem aqui, onde estamos batalhando em plena BEIRA MAR. Com certeza, o meu oponente poderia criar "sem querer" uma tsunami e isso seria favoravel a mim, correto? Até porque, uma tsunami dessas seria suficientemente poderosa para varrer a ilha que estamos lutando, me favorecer e prejudicá-lo ao mesmo tempo.

Conclusão: meu oponente teria que limitar totalmente seus ataques, por tudo que citei. E limitando seus ataques, teria que partir para um curto alcance, onde eu sou MUITO melhor que ele como eu citei no inicio deste post.

Sem contar que, eu JAMAIS morreria para apenas UM ATAQUE do meu oponente, contando com uma incrivel resistencia, Haki de nível absurdamente grande (incluindo Koka, na qual protege TODO o meu corpo [vimos Vergo endurecendo todo o seu corpo contra Law], impedindo a entrada das vibrações nele) e Tekkai, na qual barrou vários golpes de pessoas extremamente fortes como o Luffy, Zoro e Sanji...

Como o meu oponente citou: eu sou blindado, praticamente.

Já meu oponente, peidaria para apenas UM ATAQUE MEU, ainda mais se levarmos em conta que a resistencia e a força física dele é BEM baixa comparada a minha (ao contrário do Barba Branca, que tem uma força e resistencia TOTALMENTE MONSTRUOSA). Basta ver o estrago que, Tekkai Kenpou, Haki / Koka e Karate Tritão fazem JUNTOS. Com certeza, meu oponente seria liquidado sem grandes dificuldades.

Não se esqueçam também dos meus outros golpes:

* Uchimizu: Seria uma técnica que poderia me abrir grandes brechas para um novo contra-ataque. Notem que a longa distancia, eu poderia pegar meu oponente desprevenido, enquanto ele utiliza seus poderes da Gura Gura (que são LENTOS, basta olhar na pagina la acima o tempo que Barba Branca demora para quebrar o ar para enfim mandar onda em massa de vibrações).

* Yabusame: É uma variação ainda maior e mais poderosa do que o Uchimizu. Me dá ainda brechas maiores, sendo que é de alta proporção, em maior quantidade e bem mais rapido, tanto que foi suficiente para liquidar vários soldados e os nobres da Fishman Island em poucos segundos. (Essa técnica matou TRITÕES dentro d'agua. Pode matar também sem grandes dificuldades meu oponente tambem).

* Soshark: Destruiu uma parede gigante sem nenhuma dificuldade. Imagine meu oponente sendo preenchido em cheio por isso: [1] [2]. Seria seu fim...

* Umidaiko: Uma técnica de Karate Tritão que foi suficiente para liquidar o Manboshi em poucos segundos. Também acabaria com meu oponente.

Bem, diante disso tudo, acho que é claro minha vitória, já que meu oponente teria que limitar COMPLETAMENTE sua Akuma no Mi para nao se prejudicar (já que uma Tsunami devastaria a beira-da-praia e apenas me beneficiaria) e partir pra um curto/medio alcance, na qual eu sou totalmente mortal. Lembrando também, que meu oponente NÃO TEM meios de me matar tão fácil assim, com eu contando com Haki nível Vergo (na qual protege todo o meu corpo, endurecendo-o e pode impedir a entrada das vibrações), resistencia MUITO monstruosa e Tekkai. Já ele, peidaria pra um golpe meu, por tudo dito acima.

E nao se esqueçam: DENTRO D'AGUA ELE NADA PODE FAZER CONTRA MIM e nem me matar tendo resistencia nível Barba Branca. Notem também, que eu posso jogá-lo na agua também com minha incrível força física (vimos que o Arlong fez isso contra o Luffy, jogando ele naquela piscina e quase o matou se nao fosse o Sanji). Enfim, seria seu fim. xD'

Peço que levem em conta tudo isso.

E eu já respondi meu adversário também a partir deste post.

Grato.

more_horiz
Desisto por preguiça de ler a bíblia, pode passar o Crocante de fase, Gabs :neves: :fem:

more_horiz
Zero escreveu:
Desisto por preguiça de ler a bíblia, pode passar o Crocante de fase, Gabs :neves: :fem:

:fem: O cara nem quis ler o argumento pra tentar rebater :fem:
Mas também nem tinha muito a dizer mesmo Crocante tinha vantagem GOD pra cima dele tanto em status quanto em habilidades e uma bíblia em mãos :UH:

more_horiz
Zero escreveu:

Crocante ganhou a outra luta assim também, ai fica complicado :heheh:

O adversário de Crocante desistiu, e o ultimo está na próxima fase do One Piece Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos