Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFehliz x Léo (3° Luta das quartas de final) - One Piece Versus EmptyFehliz x Léo (3° Luta das quartas de final) - One Piece Versus

more_horiz
Fehliz

STATUS: 12. Força 30%, Resistência 20%, Inteligência 90%, Velocidade 60%
Real -> Força 80%, Resistência 70%, Inteligência 110%, Velocidade 60%

2. Ficha Zoan
 Hito Hito no Mi, Modelo: Homem-Rena: Permite ao seu úsuario transformar-se em um homem-rena ou num hibrido homem-rena. Vem consigo todas as transformações de Chopper, exceto a Monster Point, na qual necessita das Rumble Balls. +20% em inteligência
 Clima Tact (Atual da Nami - Inclui todas as técnicas)
 Haki da Armadura
 Haki da Observação
 Corpo Gigante, versão Vice-Almirantes +20% de resistência., +10% de força.

Vantagens:

 +30% em Resistência, +40% em força física
 Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
 Todos os golpes da Akuma no Mi

Léo
1. Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
- Real: Força 90%, Resistência 70%, Inteligência 50%, Velocidade 90%

 Gomu Gomu no Mi (+20% resistência)
 Gear Second (40% velocidade)
 Gear Third (40% força)
 Busoshoku Haki
 Kenbunshoku Haki
 Golpes da Akuma no Mi: Elephant Gun
 Gomu Gomu no Jet Pistol
 Gomu Gomu no Jet Bazooka
 Gomu Gomu no Jet Gatling
 Gomu Gomu no Grizzly Magnum
 Gomu Gomu no Rifle
 Gomu Gomu no Kane

Vantagens:

 Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará sete golpes da Akuma no Mi

Local da luta: Orange Town

Orange Town :

descriptionFehliz x Léo (3° Luta das quartas de final) - One Piece Versus EmptyRe: Fehliz x Léo (3° Luta das quartas de final) - One Piece Versus

more_horiz
Boa sorte...

Vou dizer pouco, porque sou melhor respondendo.

Para mim eu venço fácil, meus status são melhores que o dela e minhas técnicas também. Fora que o combate dela é corpo-a-corpo, e eu sou um dos melhores lutadores de corpo-a-corpo desse OPV. As variações do Chopper não são muitos problemas para mim, a que daria um pouco mais trabalho seria a Monster Point, mas pelo visto ela não tem. E se ela tiver, seria um ponto forte e um ponto fraco (mais fraco do que forte), porque isso deixa ela mais lenta e mais exposta. Clima Tact, a técnica mais forte que ela tem (técnica de ataque) é a que dá choque, que é uma técnica que não funciona em mim, pois eu sou de borracha; e fora que as técnicas do Clima Tact demoram um pouco para serem feitas.

Para mim eu venço sem muitas dificuldades 8,5/10

descriptionFehliz x Léo (3° Luta das quartas de final) - One Piece Versus EmptyRe: Fehliz x Léo (3° Luta das quartas de final) - One Piece Versus

more_horiz
Desculpem-me pela demora, eu fiquei sem internet o dia todo e só voltou agora.

Bom a Fehliz não argumento, então Léo, está na próxima fase, obviamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos