Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanauta vs Ricardo kaká (4° luta das quartas de final) - One Piece Versus EmptyHanauta vs Ricardo kaká (4° luta das quartas de final) - One Piece Versus

more_horiz
Hanauta

Status: 2. Força 40%, Resistência 40%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%

Ficha Logia

 Gasu Gasu no Mi
 Mestre Kenbunshoku
 Busoshoku Haki
 Gastanet, Karakuni, Gas Robe, Gastille

Vantagens:

 Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
 Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.

Ricardo Kaká

4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 30%
REAL: Força 120%, Resistência 70%, Inteligência 30%, Velocidade 70%.

7. Ficha de Lutador com as Pernas
 Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo]
 Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
 Clima Tact
 Mestre Tekkai
 Cinco técnicas de lutador com as pernas
- Flambage Shot
- Mestre Rankyaku
- Bien Cuit: Grill Shot
- Poele à Frire: Spectre
- Diable Jumble: Hell Memoir:

Vantagens:

 Diable Jambe incluído na ficha
 Perfeito combate corpo-a-corpo
 +40% de velocidade, +50% de força.
 Rankyaku podendo ser colocado em "técnicas de lutador com as pernas" ao invés de habilidade.

Local da luta: Alabasta

Alabasta :

descriptionHanauta vs Ricardo kaká (4° luta das quartas de final) - One Piece Versus EmptyRe: Hanauta vs Ricardo kaká (4° luta das quartas de final) - One Piece Versus

more_horiz
Primeiro, boa sorte ao Kaká :aliens:

Segundo, o estilo de luta de Kaká é parecidissimo com o meu oponente passado, que por sinal, eu derrotei. Porém, meu oponente tinha força like Monkey D. Garp, mas Ricardo também tem uma força estrondosa.

Mas o Kenbunshoku de Ricardo era muito pior do que o de Shirohige, que era mestre nisso, assim como eu.

Meu oponente também era Mestre Tekkai e Mestre Rankyaku. Então não há muito o que falar.

A diferença é que em troca de não ser Mestre Kenbunshoku e de não ter Soru, que o meu oponente tinha, Ricardo optou por Clima Tact.

Que não fará muitos danos em mim. Então, Ricardo tem o mesmo estilo do meu oponente passado, só que pra mim ele é mais fraco, então eu ganho aqui, mesmo porque eu já tenho experiencia, riariaria :UH:

Se ele se aproximar, Karakuni é OHKO.

Meu oponente era bem mais rapido que Ricardo. E era Mestre Kenbunshoku. Então acertar meus Gastanets e Gastilles no Ricardo é muito mais fácil, lembrando que Gastille derrete até aço. A Velocidade de Ricardo é quase igual a minha, porém ele é burro like Luffy, não sabendo como sair do Karakuni de primeira.

Ainda tem o Gas Robe, que é um gás venenoso direcionado a pessoa, e pelas palavras de Caesar Clown, uma respirada e morre. (Luffy só não morreu pela resistencia de veneno adquirida com Magellan)

Então, por derrotar Shirohige, e por ter mais experiencia, e por ser mais inteligente, eu me vejo com grande vantagem. Já foi dito que minha ficha é Counter de corpo-a-corpo.

Valeu Gabis :UH:

descriptionHanauta vs Ricardo kaká (4° luta das quartas de final) - One Piece Versus EmptyRe: Hanauta vs Ricardo kaká (4° luta das quartas de final) - One Piece Versus

more_horiz
Só o Hanauta argumentou, ai não fica difícil decidir, Hanauta está na próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos