Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentarios: Composições Lucas Correa (dave mustaine)

+4
Obamex
Shamanking
Gohan
LUCAS CRR
8 participantes

descriptionComentarios: Composições Lucas Correa (dave mustaine) EmptyComentarios: Composições Lucas Correa (dave mustaine)

more_horiz
comentem

descriptionComentarios: Composições Lucas Correa (dave mustaine) EmptyRe: Comentarios: Composições Lucas Correa (dave mustaine)

more_horiz
Você compõem bem correria, e em inglês, faz um vídeo cantando :fem:

Eu tenho algumas aqui também (não emos hsuash) mais tarde eu crio um tópico também o/

E mande mais letras :fry:

descriptionComentarios: Composições Lucas Correa (dave mustaine) EmptyRe: Comentarios: Composições Lucas Correa (dave mustaine)

more_horiz
Valeu, vou mandar, pode deixar, assim que eu terminar.

more_horiz
Dave Munsteine escreveu:

Não esquece de mandar aquelas suas like a One HSUASHHSAU.

Manda mesmo que mais tarde eu mando as minhas o/

more_horiz
Gohan escreveu:
Dave Munsteine escreveu:

Não esquece de mandar aquelas suas like a One HSUASHHSAU.

Manda mesmo que mais tarde eu mando as minhas o/

Mandei uma Like a Holy Wars haha

Eu vou passar pro PC

more_horiz
legal , muito bom

mandou bem na primeira "If You Want You Can"

mais também com essa influencia vai longe .

more_horiz
Shamanking escreveu:
legal , muito bom

Valeu, essa que eu fiz, tem base ja e tudo, tem até o video no youtube, mas eu curto a ultima composição minha, ela ainda não tem nome, mas já está la, fala sobre a guerra santa.

more_horiz
Dave Munsteine escreveu:
Shamanking escreveu:
legal , muito bom

Valeu, essa que eu fiz, tem base ja e tudo, tem até o video no youtube, mas eu curto a ultima composição minha, ela ainda não tem nome, mas já está la, fala sobre a guerra santa.

Que por sinal ficou muito boa, muito mesmo shaush.

Se você fizer uma base legal e cantar bacana, a música fica ótima pra se ouvir, só é trabalhar ela direito.

more_horiz
só a letra? não fez o instrumental ou...?

more_horiz
Obamex escreveu:
só a letra? não fez o instrumental ou...?

Eu faço o instrumental, na verdade, apenas uma dessas três está com o instrumental quase completo, With You want you can, tem o instrumental quase pronto, com a maioria dos Riff's prontos, essa é apenas a primeira versão, eu ainda to editando, arrumando efeito, tudo

more_horiz
Awn, ficou muito linda, sério. Amei! Obrigada *-*
Depois podia fazer um video cantando né? :DD

more_horiz
Hr escreveu:
Awn, ficou muito linda, sério. Amei! Obrigada *-*
Depois podia fazer um video cantando né? :DD

Se eu cantar estraga haha

more_horiz
Composições muito boas, parabens.

Dave, vc leva jeito pra isso hein cara? Se cantar tao bem quanto compoe, ta feito rsrsrs

more_horiz
As composições estão ótimas, sério *-*
Você tem talento, continue nessa que vai longe :D

more_horiz
Hr escreveu:
As composições estão ótimas, sério *-*
Você tem talento, continue nessa que vai longe :D

Com essa fonte de inspiração, pode ter certeza de que eu vou longe *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos