Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya x Kakashi

+9
LendaKage
Baguete
Hayashi
marcospain
Senjuzumaki
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Path of death
Crocante
13 participantes

descriptionJiraya x Kakashi EmptyJiraya x Kakashi

more_horiz
Conhecimento: Jiraya conhece o Kamui. Kakashi conhece o Gamarinshou. Apenas isso.
Condições: Ambos 100%; Jiraya começa em SM; Kakashi atual.
Restrições: Nenhuma.
Local da Batalha: Amegakure (Jiraya x Pain)
Distancia: 15m.

descriptionJiraya x Kakashi EmptyRe: Jiraya x Kakashi

more_horiz
Jiraya é favorito.

Ninpo:Hari jizo o protege dos ataques físicos do Kakashi, Jiraya tem sensor e isso o impede de cair perante os raiton bunshins.As coisas irão complicar se o Kakashi cair no Yomi numa.Ranjishigami no Jutsu pra ataques a longa distância, usa Gamayudan no Kakashi e depois usa Katon: Gamayu Endan em conjunto com Gamabunta.Kirigakure no jutsu nem vai funcionar, Jiraya possui sensor e tem os sapos para tirá-lo da névoa.

Chou Ōdama Rasengan e outros jutsus no modo sennin são tudo o que o Jiraya precisa pra vencer.

Se o Kakashi mandar ele pra Kamui land, Paw e Maw usam invocação inversa pra ir pra Myobokuzan e se salva.

more_horiz
Jiraiya está um patamar acima, lógico.

Mas, independente disso, Kakashi oferece problemas devido a sua inteligência imba e versatilidade ENORME.

E Jiraiya por ser um adversário que luta muito no "1x1", correria sérios riscos diante do Kakashi.

Isso porque, se ele não lutar utilizando Bunshins, ele poderia ser morto pelo Kamui, mesmo em SM, ou então, ter um dos sapos anciões tirados da jogada pelo Doujutsu, o que iria desestabilizar o SM, já que Jiraiya precisa de AMBOS os Sapos pra fazerem o SM pra ele.

O Gamarinshou é de fato um problema, mas Kakashi com conhecimento sobre ele DIFICILMENTE caíria, isso porque ele pode se precaver quanto a ele, com o Moguragakure no Jutsu ou se enviando para a outra dimensão no momento exato.

Fora as suas principais armas, Jiraiya em SM de fato leva uma BOA vantagem sobre o Kakashi, devido o seu Boost EM TUDO e também por tudo que ele tem ao seu dispor no SM.

PS: Habilidade sensorial não distingue Bunshins do Usuário.

more_horiz
Dante escreveu:

Mas, independente disso, Kakashi oferece problemas devido a sua inteligência imba e versatilidade ENORME.

E Jiraiya por ser um adversário que luta muito no "1x1", correria sérios riscos diante do Kakashi.

Isso porque, se ele não lutar utilizando Bunshins, ele poderia ser morto pelo Kamui, mesmo em SM, ou então, ter um dos sapos anciões tirados da jogada pelo Doujutsu, o que iria desestabilizar o SM, já que Jiraiya precisa de AMBOS os Sapos pra fazerem o SM pra ele.

O Gamarinshou é de fato um problema, mas Kakashi com conhecimento sobre ele DIFICILMENTE caíria, isso porque ele pode se precaver quanto a ele, com o Moguragakure no Jutsu ou se enviando para a outra dimensão no momento exato.

Fora as suas principais armas, Jiraiya em SM de fato leva uma BOA vantagem sobre o Kakashi, devido o seu Boost EM TUDO e também por tudo que ele tem ao seu dispor no SM.

Sei lá, os raiton bunshins não são como os kage bunshins.Mas, se não distingue como o Kabuto sabia que o Naruto que estava no campo de batalha quando o Madara foi revivido era um clone?E olha que os do Naruto RM são difíceis demais de se distinguir.

Enfim, começando no SM o Jiraya ganha.Jiraya ainda é superior ao Kakashi, sua versatilidade é grande demais.

more_horiz
Path of death escreveu:
Dante escreveu:

Sei lá, os raiton bunshins não são como os kage bunshins.Mas, se não distingue como o Kabuto sabia que o Naruto que estava no campo de batalha quando o Madara foi revivido era um clone?E olha que os do Naruto RM são difíceis demais de se distinguir.

Enfim, começando no SM o Jiraya ganha.Jiraya ainda é superior ao Kakashi, sua versatilidade é grande demais.

Bunshins dividem IGUALMENTE o Chackra, são "extensões perfeitas" do corpo do Ninja, logo, não há como saber quem é quem.

Kabuto descobriu isso por DEDUÇÃO, já que o Naruto original estava indo junto do Bee em direção ao Tobi.

E o Raiton KAGE Bunshin, é um Kage Bunshin, porém, com RAITON adicionado.

more_horiz
Pelo menos pra mim Jiraiya é mais experiente que Kakashi, mais Kakashi é mais inteligente que o Jiraiya, ambos são versáteis, entretanto não vejo resposta alguma do Jiraiya ao Kamui, e o único jutsu do Jiraiya que faria efeito, é do conhecimento do Kakashi.

Kakashi pode mandar qualquer senpou para outra dimensão, e se Jiraiya tentar o corpo a corpo é suicídio, logo a única chance seria o Gamarinshou, mais como citado antes Kakashi tem conhecimento disso, logo levaria seu corpo para outra dimensão logo antes do momento fatal, e ai os sapos cansariam tempo suficiente para que ele contra atacasse.

Para mim ninguém que não tenha resposta pro Kamui vence o Kakashi, pelo menos no estilo do Jiraiya.

more_horiz
Acho que Jiraiya ganha simplesmente por estar com MS desde o início. Kakashi é um ninja forte, mas acho que não chega ao ponto de derrotar Jiraiya que mostrou qualidade e quantidade em habilidades. Kakashi possui Kamui, mas acho que nem essa grande arma seria suficiente para derrubar o pervertido que conseguiu arrebentar com 3 Pains (acho que foram 3, não me lembro muito bem).

more_horiz
jiraya vence alem do SM jiraya tem vários sapos para invocar
o que iria distrair bastante o kakashi com a velocidade que jiraya
adquiri em SM ele acertaria kakashi uma hora ou outra
kakashi e muito inteligente disso todo mundo sabe
jiraya alem de inteligente e experiente em batalhas e guerra
seus ataques ficão muito poderosos mais não seria fácil não kakashi atual
e muito forte agora sobre genjutsu esquece não e do estilo do
kakashi usar genjutsu e mesmo que ele usasse não sera grande coisa
devido sua pouca habilidade em esse tipo de técnica
pra mim o que deixa o kakashi apelão e o kamui
o que não era problema ate kishi transformar kakashi
no bijuu sem calda lamentável por fim
jiraya vence dificuldade media alta

more_horiz
jiraya é muito versatil e inteligente vou analisar
e dar minha resposta

jiraya sennin mode

força 9.75
inteligencia 8.0
velocidade. 8.5
stamina. 8.5
jutsus. 9.75
total: 44.5

Kakashi atual.
força 8.75
inteligencia 9.75
velocidade. 8.0
stamina. 8.5
jutsus. 9.0 (pelo que ele mostrou)
total:44.0

ao meu ver jiraya é mais completo; chackra,inteligencia,habilidades e experiencia, seria uma luta complicada para o kakashi que teria que lidar com os gamas, desviar e tomar cuidado com a velocidade do jiraya e ainda por cima tomar cuidado para não levar um jutsu das senbons do cabelo do jiraya ou um rasengan na testa.

vou dar ao jiraya 7/10

more_horiz
lol, Onde isso de pontuações ACIMA de 5.0? kkkkkkk

Jiraiya pode ser mais experiente que o Kakashi, mas é BEM menos INTELIGENTE que o Jounin, logo, vai de cada um considerar aquilo que acha melhor, até porque, será que o Jiraiya em seus poucos mais de 50 anos, enfrentou adversários que podem causar distorções no tempo/espaço?

Enfim, deixo o Jiraiya favorito, mas, se não se cuida-se, poderia ser morto pelo Kamui, ou até mesmo por uma estratégia MUITO bem feita.

more_horiz
Por muito que Kakashi seja inteligente vejo Jiraiya acima dele.

Pois Jiraiya com conhecimento do Kamui poderia evita-lo com uso de bunshins, E mesmo Kakashi com o conhecimento do Gen, isto não o torna imune, Jiraiya poderia criar distracçoes e armadilhas (Com Sapos e Bunshins)para o fazer ouvir a melodia durante um bom tempo e Kakashi não pode usar o Kamui muito tempo se ele fosse a outra dimensão em alguma hora era teria que voltar e teria um delay, que poderia ser o suficiente para ele cair no Gen.

Ninjutsus elementais do Kakashi não seriam problema para a defesa da juba de Leão do Jiraiya.

O tai do Jiraiya no SM e muito forte e Kakashi nao pode usar muitos Raiton:Bunshin e creio que 1 não e suficiente para derrotar Jiraiya

Ao meu ver Kakashi e forte, mais Jiraiya esta a um nível acima

more_horiz
Hayashi escreveu:
jiraya é muito versatil e inteligente vou analisar
e dar minha resposta

jiraya sennin mode

força 9.75
inteligencia 8.0
velocidade. 8.5
stamina. 8.5
jutsus. 9.75
total: 44.5

Kakashi atual.
força 8.75
inteligencia 9.75
velocidade. 8.0
stamina. 8.5
jutsus. 9.0 (pelo que ele mostrou)
total:44.0

ao meu ver jiraya é mais completo; chackra,inteligencia,habilidades e experiencia, seria uma luta complicada para o kakashi que teria que lidar com os gamas, desviar e tomar cuidado com a velocidade do jiraya e ainda por cima tomar cuidado para não levar um jutsu das senbons do cabelo do jiraya ou um rasengan na testa.

vou dar ao jiraya 7/10

Aonde vc tirou esses numeros?Inventou?Nunca vi.

more_horiz
Vejo o Jiraya favorito. Com conhecimento do Kamui, o mesmo pode evitar uma das principais armas do Kakashi.

Mesmo o Kakashi o superando em inteligência, vejo o Jiraya superior ao Kakashi.

Jiraya 7/10

more_horiz
Jiraya vence com certa dificuldade,mas vence de boa.
7/10

more_horiz
Com conhecimento e já com SM, Jiraya pode se livrar do Kamui, que é a principal técnica do Kakashi e depois, com ajuda dos sapos anciões, acho que ele consegue lidar com qualquer estratégia do Kakashi e acaba por derrotá-lo por desgaste.

A única chance do Kakashi é uma estratégia com Kamui, que poderia funcionar em um descuido do Jiraya, mas Jiraya é favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos